Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO EXISTE MAIS A HUMANIDADE DA TERCEIRA DIMENSÃO Por Fátima D'Agostino

Desde tempos imemoriais a espécie humana evolui. A evolução que se dá atualmente não é na composição física da raça, mas na química corporal. As alterações estão ocorrendo, intensamente, no DNA humano. Entretanto, essa evolução mudará a nossa estrutura física para manifestação da forma. Está sob a responsabilidade coletiva criar o novo paradigma da Humanidade.
 
Não é fácil, é desafiador, pois lidamos simultaneamente com as mudanças internas, com a percepção de quem somos verdadeiramente e, ainda, sentimos a vibração de frequências diferentes das que nos habituamos, individual e coletivamente.

O que assusta, não é a mudança em curso, pois consciente ou inconscientemente, sabemos que somos fractais da Fonte. O que assusta é a demolição da humanidade em nós, ou seja, não encontramos mais referências internas que justifiquem a repetição de experiências dramáticas, em nenhum registro emocional gravado em nosso DNA.

O que chamamos caos é a demolição desses registros e estão ocorrendo, interna e coletivamente. Premidos pela ascensão planetária e pela evolução da raça, essa humanidade colapsou há anos, agora ruiu de vez, por isso tão visível e assustador.

Nesses tempos atuais, foram lançadas muitas distrações, por conta das três mudanças que estamos imersos: a ascensão planetária, a evolução da raça humana e o despertar da consciência de cada ser aqui encarnado. Todas interligadas porque a ascensão do planeta alterou as energias e essas frequências vibracionais permitiram a evolução, que liberou nosso sistema de crenças e o convite para o despertar, que ocorre individualmente.

 De qualquer modo, a criação do campo vibracional coletivo e a implementação de paradigma ressonante com as novas energias, é responsabilidade do coletivo humano. Esse trabalho é feito a partir da ampliação da consciência de cada um e, consequentemente, a energia que vibramos cria a consciência coletiva.

Entre no sentir, coloque a sua atenção no interior do seu corpo. Sinta o sangue circulando, respire profundamente. Sinta a coluna de energia do centro da galáxia, passando por dentro do seu corpo e te vinculando à Terra. Faça essa pausa muitas vezes ao dia. Está tudo um caos? Sim, está. Está confuso? Sim, está. Está tudo bem? Sim, está.

Aprecie e honre o livre arbítrio. Nosso próximo retorno ao planeta já se dará na energia da unidade mais estabilizada. Mas, nesse exato momento e a cada respiração, é nossa escolha vibrar unidade ou dualidade, por isso muitas linhas de tempo ainda disponíveis. Não é milagre, não é o apocalipse e muitas linhas de tempo estão disponíveis. E ficarão disponíveis até que as vibrações individuais criem coerência coletiva.

O planeta está dando conta de se recriar, nossa família universal não encontra mais tantos bloqueios energéticos para atuarem conosco e seu despertar desencadeia a ascensão da humanidade porque somos UM. Tudo é divinamente sincronizado Vibre cura, compaixão e amor. Você que está lendo essa mensagem não está mais embaixo dos escombros da humanidade que ruiu e vislumbra seu poder na criação da nova humanidade. Vibre amor!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço