Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO VER APENAS O EXTERIOR - COMANDO ASHTAR...POR TARGON DARSHAN


Saudações Companheiros de Missão,

Viemos falar sobre um aspecto curioso de vossa relação atual com a realidade. Falamos também da realidade que muitos conhecem no íntimo. De fazer parte de uma vida maior. De conhecerem muitos mistérios do universo, e agora estarem tendo dificuldade em se relacionar com a sociedade terrena e seus aspectos limitantes.
Afirmamos em primeiro lugar para que uma grande paz adentre vossas consciências e vossos lares. A paz que tão bem conhecem aqueles que habitam em naves, e se compadecem da difícil realidade que precisais enfrentar.
Grande manancial de raios das naves geradoras têm sido enviados. Raios de energia calmante, curativa e depuradora. Vocês sentiriam mais sua influência, se procurassem sintonizar com sua essência divina, ou Eu Superior. É que o problema da densidade vibratória dificulta o pleno aproveitamento das energias superiores.
Nós queremos avisar a muitos para que não estejam assim tão apegados ao interesse por nossa tecnologia, pois isto é a menor parte do que temos a oferecer para vocês. De fato, o que realmente é significativo em nossa presença, é que sentimos um profundo amor por todos vocês e por tudo que tem vida, na vibração sublime do Todo Incognoscível. É o teor de nossos sentimentos e o amoroso plano que se desenvolve com perfeição, à prova de falhas, que é fruto do conjunto afetuoso das mentes de todos os seres de grande luz que atuam em uníssono.
Entre eles não há sentimento de separação. Dizer que Ashtar é menor que Jesus, é o mesmo que estar preocupado em distinguir qual a maior dentro de um saquinho de esferas de vidro usadas para brinquedo de crianças. Eles reconheceram a União, num plano superior chamado Banda de Unicidade. Onde todos os eleitos desfrutam a felicidade de ser Um com o Todo. A necessidade em fazer distinção deve ser apenas entre o que é mal, e o que é o Bem. E de um coração que se abre jorrando luz, recebam apenas.

Não é saudável viver para o externo. Não é satisfatório contemplar o exterior de nossas naves e ignorar os corações que dentro delas batem por amor a tudo que tem vida. Queremos aqui deixar esta lembrança e esta saudação.
Quando em vossas espaçonaves de carne e osso conseguirem manter o pensamento firme na luz cósmica, começareis a sentir a irradiação da liberdade que vence o medo do fim. O fim é tudo que não há.
Aguardamos vocês para interagir nas magníficas dimensões de luz de nossos atuais lares planetários.
No amor e na luz do Cristo Cósmico.
Transmissão autorizada.
Unidade Sintonizadora / Comando Ashtar.

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 8 setembro 2016 às 22:57
Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço