Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÓS, AS BORBOLETAS, EXEMPLIFICAMOS A MUDANÇA O Coletivo das Borboletas Através de Galaxygirl 29 de Julho de 2018

NÓS, AS BORBOLETAS, EXEMPLIFICAMOS A MUDANÇA
O Coletivo das Borboletas
Através de Galaxygirl
29 de Julho de 2018

Olá, amigos, somos o Coletivo das Borboletas.

Você pode reconhecer nossas formas em miniatura como os adoráveis, leves e despreocupados polinizadores que voam na suave brisa do seu planeta,banqueteando-se com as flores e a sua beleza. Elas são apenas aspectos nossos, o povo das borboletas.

Quando Gaia estava sendo formada em terra, a maioria das espécies de nosso espaço de tempo se ofereceu para indexar o seu DNA aqui, de uma forma ou de outra, pois Gaia seria uma maravilha viva - uma biblioteca - para o cosmos mostrar a diversidade genética.

A maior parte dos animais e os insetos, flores e plantas da Terra é deste quadrante espacial e, de certo modo, versões menores de si mesmas aqui em seu espaço de tempo neste momento.

Nós, borboletas, exemplificamos a mudança, que é a analogia mais adequada para você, o coletivo humano, neste espaço de tempo, enquanto você “voa entre dimensões”, como a Mãe disse recentemente. Nós gostamos de voar. Nós gostamos de navegar na brisa da Mãe, na respiração do vento enquanto ele nos carrega junto.

Sentimos os códigos da luz do sol em nossos corpos, através de nossas asas. Nós provamos os vários néctares e gostamos de conversar com as flores enquanto comungamos com a natureza. As fadas se aproximam de nós e nós gostamos muito disso, pois é uma alegria servir como polinizadores e sermos servidos e recebermos por sua vez.

Nós vemos isso como algo com o que você também pode se beneficiar e abrir para o coletivo humano. Nós o vemos se preparando para receber essas energias que chegam com graça e facilidade dos mestres e isso não apenas encanta nossas contrapartes galácticas, mas também nós, o Coletivo de Borboletas.

Pois, onde estariam as borboletas se não pudessem receber o calor do sol, a nutrição do suco da flor, ou o conforto da respiração da Mãe? Ofertas tremendas estão disponíveis para você, coletivo humano. Sugerimos que você abra suas mãos, suas asas e absorva o presente que lhe está sendo apresentado.

Nós, borboletas, gostamos muito da nossa diversidade. Somos de muitas cores, tamanhos, formas e, no entanto, somos todas um. Esta também é outra grande lição para você neste momento de unidade.

Você é toda a humanidade. Vocês são todos os tamanhos, formas, cores, etnias, origens, religiões, e ainda assim são todos Um. Esta é a sua maior força, juntos na unidade. Isto é o que a escuridão mais teme. Permita que a luz permeie suas asas recém-encontradas, coletivo humano, e absorva a vibração da energia da Mãe de Todas as Coisas, do Grande Sol Central.

Nós somos o Coletivo de Borboletas e o encorajamos a acolher essas mudanças internas. Pois a lagarta deve perceber que é uma borboleta dentro de si, antes que o mundo possa ver sua transformação.

O casulo, a estação de processamento interno, foi concluído para muitos, se não a maioria, dos atuais trabalhadores da luz, despertos. É hora de abrir as suas asas e voar. E vamos cumprimentá-lo do outro lado.

Nós somos seus amigos, as borboletas, o Coletivo das Borboletas..

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Galaxygirl - etflame.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=galaxygirl
Mais em: http://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço