Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÓS, BALEIAS, VEMOS A HUMANIDADE EM CONTÍNUA JORNADA DE VOLTA À LUZ Mensagem dos Seres Cetáceos de Sírius Através da Galaxygirl 24 de Julho de 2018

NÓS, BALEIAS, VEMOS A HUMANIDADE
EM CONTÍNUA JORNADA DE VOLTA À LUZ
Mensagem dos Seres Cetáceos de Sírius
Através da Galaxygirl
24 de Julho de 2018

Nós somos os Cetáceos de Sírius B. Damos as boas vindas a vocês, humanidade, aos reinos da luz de frequências mais elevadas, das águas profundas, do amor incondicional. Nós, baleias, vemos a humanidade em sua jornada contínua e aparentemente interminável de volta à luz.

Desejamos lembrar e consolar que nenhuma jornada é verdadeiramente interminável, a menos que seja sua percepção, sua consciência, sua realidade dela. Nós seres baleias os vemos claramente, através dos olhos do amor e de nossas experiências.

Pois as experiências moldam a realidade da percepção e os seres humanos tiveram muitas experiências obscuras que moldaram a sua visão. No entanto, tempos mais leves estão aqui, eles estão chegando; o que for verdadeiro, dependendo do seu filtro de visão. O presente do dragão da visão da Fonte é valioso.

Nós, baleias, oferecemos nosso presente da paciência à humanidade neste dia. Nós somos lentos, somos pacientes. Nós navegamos nas marés. Nós flutuamos e ponderamos e somos muito bons em apenas respirar e expirar a Mãe da Criação, a Mãe de Todas as Coisas que nos rodeia continuamente com seu amor sem fim.

Nós, seres baleias, concedemos à humanidade este entendimento, de que tudo está bem e que sejam pacientes com essas energias que vocês estão continuamente processando. Nós os vemos quando já chegaram e despertaram a Nova Gaia. Pois nós vemos esta possibilidade como já aqui, manifestada.

Vocês são os manifestadores, humanidade. Vocês são os deuses e deusas que foram projetados para equilibrar, supervisionar, nutrir, guiar o reino animal e proteger as criaturas terrestres, minerais, águas, recursos, enquanto nós, os Cetáceos, fomos designados a sermos as bibliotecas da sabedoria para o planeta e os equilibradores das energias e reinos da água.

Nós mantivemos nosso acordo. Nós equilibramos. Nós temos sido pacientes. Fomos feridos, muito desafiados pelo sonar e pelas armas de freqüência, pela poluição e pela escuridão das energias nas águas, em nosso reino. No entanto, somos pacientes. Somos amorosos e continuamos a manter as energias da paz, do amor e da paciência durante todas as mudanças de energia.

Nós, baleias, mostramos nossa alegria, entoando canções de amor à Mãe de Todas as Coisas e umas às outras. Nós cantamos em códigos, códigos antigos de lembranças que destravam certas freqüências de energias, de portais, que é como viajamos de reino a reino, como compartilhamos nossas energias de sabedoria e paciência com todo o coletivo de cetáceos.

Cantar também libera certas vibrações de alegria e de profunda lembrança dentro do DNA humano também. Nós os encorajamos a cantar, criar, cantarolar, pois isso libera mais códigos de alegria e luz dentro da matriz e dentro do seu ser vibratório pessoal.

Cantem conosco. Entrem em sintonia com os nossos sons, nossas canções de amor para a Mãe, que orienta e protege, nutre e restaura. Criem músicas de cura para o planeta. Muitos de vocês serão guiados a fazer isso, pois isso faz parte de sua aliança com a Mãe, com Gaia, com toda a criação dentro do seu fluxo de vida pessoal.

LINK YOUTUBE

Águas profundas curam. Elas contêm toda a experiência. Elas são muito parecidas com o vazio da criação. Silenciosas, tranquilas, onde todas as coisas são possíveis. É muito parecido com isto, no vazio da criação, quando a Mãe de Todas as Coisas decide entoar a canção da criação, novas realidades nascem, são criadas, imaginadas e liberadas, de tal forma que reinos adicionais possam existir para expansão futura.

A humanidade está se expandindo, rapidamente, completamente, transformando-se em sua poderosa forma espiritual, alguns dizem que são anjos. Mas nós, baleias, vemos vocês como seus criadores expandidos, bem como os deuses e deusas do passado que visitaram Gaia no começo com seus poderes criativos. Muitos deles eram aspectos seus.

Vocês conseguem se lembrar de fazer parte do experimento criativo? E agora esta experiência de luz e escuridão chegou a conclusão, e vocês humanos estão criando de novo.

Descansem um pouco conosco aqui nas águas frias e escuras, onde tudo o que vocês podem ver é um reflexo de suas próprias reflexões e tudo que vocês podem ouvir é o seu batimento cardíaco exercido com o batimento cardíaco da criação, onde tudo é calmo, Uno. Tal unidade está toda ao seu redor o tempo todo, se vocês apenas se sintonizarem com ela. Fiquem aqui conosco o quanto quiserem.

Cantem conosco e desbloqueiem seus próprios códigos de luz dentro de seu DNA previamente selado que agora está sendo desbloqueado, como uma caixa de tesouro sendo aberta lentamente, liberando a luz do ouro brilhante em seu interior.

Reivindiquem este ouro. Reivindiquem este desbloqueio do DNA, este poder de manifestação como seu, pois é seu direito inato que foi selado de vocês, para que vocês pudessem experimentar, testemunhar, ver em primeira mão que a separação é uma mentira, uma ilusão, pois tudo é Um e a separação é portanto impossível.

Mergulhem mais profundamente aqui conosco nas águas paradas e escuras, onde tudo é calmo e tudo o que vocês podem ouvir é a canção das baleias reverberando ao seu redor por quilômetros enquanto vocês ficam cercados pelo seu grupo de amigos e familiares, todos criando músicas gloriosas para adorar a Mãe. de todas as coisas.

Criem isso como sua base para a meditação, se desejarem, pois esperamos pacientemente, sempre aqui por vocês. Nós, os cetáceos, nós os seres baleias, amamos a humanidade com todo o nosso coração e esperamos pacientemente que vocês voltem à percepção da Unidade.

Nós somos os seres cetáceos.

Linda música com cantos de baleias para meditação ♥
LINK YOUTUBE

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 866

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 7 agosto 2018 às 21:10

Gratidão!

Comentário de João em 27 julho 2018 às 14:12

Grato :)

Comentário de Ana Simone em 27 julho 2018 às 0:37
Gratidão profunda! Om Shanti
Comentário de maria cristina garmatter em 26 julho 2018 às 16:02

Fiquei muito feliz com esta mensagem de amor e luz.

Grata!!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 26 julho 2018 às 10:47

Gratidão

Comentário de Marga Maia em 25 julho 2018 às 23:25

Grata

Comentário de Alodir de Oliveira em 25 julho 2018 às 19:07

MUITA  GRATIDÃO   ..   MUITA LUZ   , MUITO   AMOR   E MUITA   PAZ ...   OBRIGADO  ....

Comentário de Mariette Itelvina Sanina Carvalh em 25 julho 2018 às 16:32
Gratidão,. Amor!!!!!!!!
Comentário de elisio josé da silva lopes em 25 julho 2018 às 14:58

Gratidão.

Gratidão pela mensagem ,Amor e Luz.Namastê

Comentário de Celia em 25 julho 2018 às 12:33

Gratidão!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço