Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NA VERDADE, NÃO HÁ NADA PARA JULGAR

Jesus através de John Smallman

Em 30 de setembro de 2012

 

 

O rio do tempo - esse aspecto da ilusão a que muitos de vocês estão bem atentos - está fluindo rápida e mansamente, levando-os insistente e inabalavelmente com ele para sua destinação divina.

 

Independente de quaisquer dúvidas ou incertezas que vocês possam abrigar, sua chegada é garantida, divinamente garantida.

 

Foquem-se na absoluta certeza dessa garantia quando as dúvidas ou as ansiedades surgirem dentro de vocês, sabendo, como vocês definitivamente sabem, que o Amor de seu Pai por vocês os está atraindo irresistivelmente para casa.

 

Vocês têm um ditado, "o lar é onde o coração está", e o coração do seu verdadeiro Eu está eternamente no Lar com seu Pai Celestial.

 

Contudo, este não parece ser o caso enquanto vocês se debatem com os problemas e as ansiedades que a ilusão continuamente lhes apresenta, enquanto vocês se empenham determinadamente a encontrar sua saída dela e retornar ao seu glorioso estado.

 

Como números cada vez mais altos de vocês decidem que se cansaram deste sofrimento insano e resolvem acabar com ele, seu empenho torna-se mais diligente e eficaz.

 

E porque é a sua intenção espiritual e porque vocês são divinamente assistidos, não há nada que impeça seu despertar de ocorrer como divinamente planejado.

 

Só o que vocês precisam fazer é manter o foco em sua intenção de despertar e dar os passos pessoais essenciais que acompanham essa intenção liberando todos os pensamentos e ideias de sua mente que não são reais.

 

Somente o Amor é real, então é muito fácil vocês identificarem o que precisa ser liberado e vocês têm ajuda abundante daqueles dos reinos espirituais para fazer a liberação sem esforço.

 

Às vezes vocês podem sentir que certas ofensas são imperdoáveis, principalmente se o perpetrador declara que elas são justificadas ou nega que elas ocorreram.

 

Mas, lembrem-se de que todos vocês são espelhos um dos outros, e o que vocês mais desgostam e discordam no outro frequentemente é algo que vocês precisam tratar em si mesmos.

 

Portanto, comecem por tratar honestamente quaisquer ataques que instigaram, lembrem-se das circunstâncias e determinem se ainda sentem que precisariam responder ao caso da mesma forma e com a mesma intensidade.

 

Talvez agora, bem depois do evento, vocês prefeririam esquecer que ele aconteceu?

 

E também, se vocês recentemente tiveram vitória em largar algum hábito que vocês desgostavam ou de que se envergonhavam, percebam se a observação dele em outros ainda pressiona seus botões e possivelmente lhes apresenta uma intensa necessidade de converter ou incutir nos outros as suas próprias crenças.

 

Então se lembrem de como amargamente vocês se ressentiam quando outros tentavam usar esses métodos em vocês!

 

Verdadeiramente é uma questão de estar ciente de sua humanidade e das falhas que acompanham esse estado.

 

"Errar é humano", citando um clichê bem famoso, e agora é hora de aprender que a única saída deste círculo de erros é através do perdão.

 

Primeiro, entendam por que se comportaram de tal modo e respeitem as razões que deram a si mesmo para ter esse comportamento: as circunstâncias agravantes, como vocês as viram na época.

 

Então, com seu novo entendimento, perdoem a si por reagirem tão rapidamente no momento, como muitas pessoas fazem, ao invés de responder após uma ponderação.

 

Aceitem que vocês, como os outros, não são e jamais poderão ser perfeitos enquanto encarnados na ilusão, mas que, contudo, nunca é sua intenção reagir atacando ou ofendendo os outros.

 

Utilizem esta autoconscientização para mostrar a si mesmo que vocês estão progredindo porque suas intenções são boas, mesmo se vocês não puderem sempre segui-las integralmente.

 

Perdoem-se, façam reparações se necessário e possível, e então avancem sem se deterem em como poderia ter sido.

 

O que aconteceu, aconteceu, e vocês tiveram uma lição valiosa.

 

Assim que vocês começarem a ser ver sob esta luz, tornar-se-á muito mais fácil perdoar os outros por suas faltas.

 

Começado este caminho, vocês se verão perguntando por que alguém se comporta mal e reconhecendo como uma súplica por amor, a que vocês podem responder adequadamente, ao invés de reagir iradamente ao mau comportamento alheio.

 

Seu novo estilo lhes trará muito mais paz do que trouxe o antigo e seus níveis de estresse reduzir-se-ão. Ser um ser amoroso é bom para vocês e para sua saúde!

 

E sempre que se virem duvidando de seu valor para a sociedade, para o mundo ou para Deus, muito firmemente lembrem-se de que são seres divinos a quem Deus criou perfeitos e que suas experiências contrárias a isto são, por mais reais e dolorosas que possam parecer, totalmente ilusórias e desaparecerão quando vocês despertarem.

 

Como os filhos amados de Deus, vocês têm valor infinito porque o Amor é sua essência eterna e imutável.

 

Relaxem no conhecimento desta verdade divina que pode ser encontrada em seu interior quando vocês deixarem ir o julgamento porque, na Verdade, não há nada para julgar.

 

Seu amoroso irmão, Jesus

 

----.....---==II==----.....----

 

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/  

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/    


 
 

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço