Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NADA É O QUE PARECE SER... Uma Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito

NADA É O QUE PARECE SER...
Uma Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Em 09 de abril de 2009, São Paulo, Brasil

Saudações meus queridos!

EU SOU KRYON do Serviço Magnético!

Que magnífico caos vocês criaram aqui! Vocês são Mestres de fato e de direito!

Que grande honra é para nós nessa noite, em especial, podermos nos mover a uma simples respiração de vocês. Aqui há uma força muito grande que gera uma energia que precisa ser tratada, dissipada... Ela precisa partir... E deverá ser exatamente agora!

Respirem profundamente... Tomem uma respiração profunda, porém suave e dêem a intenção de deixar essa energia partir para sempre de suas vidas.

Que energias surpreendentes de apego e desafio vocês trouxeram para suas vidas! Exatamente agora em que vocês estão prestes a ganhar um novo degrau na escalada da evolução pessoal de cada um, em particular e, da Mãe Terra como conjunto, vocês trouxeram um grande elefante cinza bem para o meio da passagem.

Continuem respirando e ouçam com atenção. Ouçam bem meus queridos, pois é com nosso imenso Amor, de Kryon e de toda a Comitiva de Seres de Luz que nos acompanham nessas canalizações que vamos lhes dizer essa máxima:

“Nada é o que parece”...

É exatamente assim que é.

Estou lhes falando essa verdade porque ela se aplica, mais que nunca, ao seu presente, ao momento pelo qual a humanidade desperta com esforço daqueles pioneiros que vieram para cá em tarefa contínua de elevação do padrão vibratório e sacrificaram muitas de suas vidas, vividas na matéria em prol dessa máxima.

“Nada é o que parece”...

Essa mensagem está sendo canalizada com o cunho de informar e propor uma reflexão nesse momento decisivo do processo que estão a experimentar. Há pessoas a lerem essas palavras que estão movendo-se com tamanha dificuldade, certamente atravessando momentos de luta e desânimo profundo, onde nada mais parece funcionar e tudo entrou rapidamente em colapso. Alguns estão pensando, ardorosamente, nos últimos dias, em “pedir as contas” da Terra, como se isso fosse possível a essa altura do que conquistaram até aqui.

Meus queridos prestem muita atenção porque Kryon não pretende repetir o que será dito aqui a vocês nesse instante, através desse canal.

Há éons de tempo vocês têm estado na ilusão da inconsciência da terceira dimensão. Não se lembravam de quem eram e do que vieram fazer aqui. Passaram por experiências singulares, únicas e extraordinárias enquanto buscavam e ansiavam descobrir seu verdadeiro propósito de existência e criação.

Ficaram na total ignorância dos motivos que os trouxeram a essa revolução na matéria. Buscaram incessantemente por “Quem” ou “O quê” lhes atribuiu tal situação. Enquanto experimentavam essas ilusões e buscavam explicações externas para tais imposições e incompreensões, passaram a dominar o modo de se relacionar com a matéria densa e suas múltiplas aplicações.

Em outros Planos de Existência, outras partes de vocês passaram a se interessar por essa experiência que estava se desenvolvendo aqui e vocês passaram a ser observados.

Vocês “aspiram” tanto por Atlântida e Lemúria sem, contudo, observarem o motivo de sua queda naquela época. Queridos onde estava o Amor naqueles tempos? Foi o ego quem os levou à ruína e ao caos. Não havia Amor!

Hoje, vocês estão numa experiência inédita. Nunca, em momento algum, vocês hão experienciado algo dessa natureza. E, portanto, não há precedentes na sua história para o que estão vivendo nos dias atuais. E o que estão a fazer no seu mundo está a influir em toda a dinâmica do Universo.

Tomem mais uma respiração profunda... Soltem o ar com a intenção de deixar partir...

Por esse motivo vocês decidiram “criar”, por assim dizer, um grupo que os acompanhasse nessas experiências com a função de lhes relembrar as atitudes e o caminho a seguir para evitar, nas experiências futuras, a repetição do padrão de destruição a que se submeteram no passado.

Vocês os rotularam “Trabalhadores da Luz”.

Este grupo concordou e se dispôs a servir de suporte para assuntos da espiritualidade e como receptáculo de luz capaz de “sustentar” uma determinada freqüência energética que lhes assegurasse uma reconexão, ainda que de forma externa com sua própria “espiritualidade”.

Bem, assim é que, todos vocês que estão em contato com essas linhas, passaram por essa experiência. Porém, o padrão de repetição de experiências contínuas (Karma) já estava instalado e todos, inclusive esse grupo (trabalhadores da luz), estava “especializado” na leitura dos padrões relativos à dualidade.

Durante séculos vocês passaram por experiências tão profundas e de cunho tão doloroso que passaram a “delegar” suas responsabilidades de reencontro com sua Divindade para todas as formas externas de guias espirituais que se apresentaram, desde as religiões, até práticas complexas e rituais intrincados. Porém quanto mais repetiam os padrões mais esquecidos de sua Divindade ficavam...

Continuem respirando...

Foram éons de tempo até aqui.

Até a “Convergência Harmônica” e a chegada da Nova Energia.

Agora vocês entraram num momento decisivo e único: liberar de si mesmos todos os resquícios do Velho Paradigma.

Foi assim que vocês começaram a tarefa de “retorno ao lar”... Deixando partir tudo relacionado aos padrões de repetição que os retinha nas grades da ilusão e na malha da inconsciência. Vocês vieram de muito longe pretendendo chegar até aqui, neste exato momento...

Mas... Onde é aqui?

Meus queridos, em absoluto, nada é o que parece...

Por esse motivo lhes propusemos a questão: Que jogo pretendem jogar?

Sabe, meus queridos irmãos e irmãs, alguns estão querendo mudar para a casa nova levando junto a casa velha... Mas, isso não é possível!

Vocês conhecem o sentido da expressão “customizar”?

Pois bem, alguns estão querendo customizar a Velha Energia... Pois é... Justo vocês que quebraram todas as barreiras, atravessaram todas as fronteiras, destruíram todos os paradigmas e tudo mais que os prendia na terceira dimensão! Vocês que “anteciparam” as novas freqüências de luz! Agora vocês precisam decidir. Afinal, qual jogo pretendem jogar? Permanecem no velho padrão ou escolhem o caminho inédito e sem precedentes da co criação? Escolhem ser as vítimas ou os Mestres do seu destino?

Deixem ir... Liberem o que, definitivamente, não serve mais...

Tomem uma respiração profunda com a intenção de deixarem ir...

Deixem esse padrão sair para sempre de suas vidas. Kryon lhes advertiu para não prolongarem mais esse processo de limpeza.

Alguns deixaram ir, mas só um pouquinho... Pensaram que um pouco não faria falta e poderiam recuperar facilmente depois...

Alguns deixaram, mas bem próximo, ao alcance das mãos... Para assim que sentissem falta, pegarem de novo...

E, alguns querem “customizar”... Pegando o “velho”, incrementando com uma roupa nova e fazendo “parecer” transformado...

Queridos, não funciona assim! Abandonem esses padrões, essas velhas práticas... Não está funcionando e não vai funcionar mais... Acreditem:

Nada é o que parece...

Tudo o que foi criado na Velha Energia era com a função de sentirem “suavizado” o peso da energia da terceira dimensão. Mas, agora... Onde está o “peso” da Nova Energia? Procurem! Não está em nenhum lugar aqui!

Queridos, está tudo bem aí mesmo dentro de cada um de vocês! Então como continuar com práticas externas se as respostas estão bem aí dentro? Como “delegar” para outro alguém essa tarefa de autoconhecimento e iluminação? Essa tarefa é sua! É sua! A tarefa de trazer a informação e também a responsabilidade pela sua utilização é sua. Chega de “transferir” essa responsabilidade e culpar coisas externas.

É chegada a hora de “desconectar” desse velho EU... É disso que trata a ascensão. Não é um conjunto de práticas, rituais ou quaisquer outras coisas que tenham experimentado antes... É aplicar a si mesmos uma máxima que foi proposta por um Grande Mestre há muito tempo:

“Não poderá entrar no reino dos céus aquele que não nascer de novo”.

De que achavam que se tratava? Pois vocês não podem customizar com a Nova Energia. Ela não permite “apegos” apenas preferências! Ela não permite energia de separação, somente a consciência da unidade! Ela não aceita atritos, apenas aqueles que deslizam suavemente na freqüência das águas do Amor têm permissão para ancorar seus barcos... Queridos...

Nada é o que parece...

Alguns acharam que poderiam ter meia integridade? Como poderiam embarcar no trem da Nova Energia carregando consigo os vagões da velha energia cheios de máscaras? Uma para cada ocasião, como nos velhos tempos? A Nova Energia não aceita meias verdades... Acaso pensaram que poderiam “blefar” nesse jogo? Isso vocês sabem de cor não é mesmo? Precisaram desses artifícios para sobreviver no velho paradigma...

Queridos... Vocês são ternamente amados... Vocês são guiados e protegidos o tempo todo! Vocês NUNCA estão sozinhos!

Não há nada que não possam ter, ser, fazer... Mas, justamente agora, estão tendo uma crise de confiança em si mesmos!

Essa energia do “apego” precisa ser liberada agora. Respirem... Tomem uma respiração profunda e conectem-se com sua Divina Presença neste momento em que facilitamos essa cura em sua alma. Sintam o motivo de suas ligações a certas situações, pessoas, objetos, lugares... O que lhes assusta a tal ponto de se sentirem inadequados ao deixar essas ilusões? Por que acreditam que se as deixarem partir vocês serão menos? Acreditam que quaisquer dessas coisas externas os completam? Queridos, hora de despertar desse torpor...

Saiam agora mesmo da ilusão do apego! Não sintam medo de deixarem partir mais essa expressão do medo de suas vidas... O “apego” é uma das variadas máscaras, uma das faces mais dolorosas do medo e certamente, nesse passo, está se agarrando a vocês numa tentativa de mantê-los onde estão. Abram suas asas, alcem vôo rumo aos horizontes da sua Divindade! Aquele que compreende essa máxima não se sente ameaçado por nada uma vez que entende o quanto é amado pelo Espírito!

Nesse momento vocês estão olhando para os elefantes cinzas que estão todos aí, não é mesmo? Essa é a energia do desafio! Vocês trouxeram para vocês aquelas situações que a cada ciclo se apresentam continuadamente em suas vidas. São tantas que se avolumam pelo corredor fazendo vocês colocarem todos seus esforços e atenção para esses padrões de repetição. O centro de sua vida está tão congestionado que vocês não conseguem olhar em outra direção! Ou é um elefante muito grande ou são dezenas de pequenos problemas tão repetitivos, tão velhos conhecidos seus, que o elefante resultante dessa combinação é demasiadamente denso e sem possibilidade de solução!

Render-se ao apego equivale a abrir mão de sua Divindade! É deliberadamente nadar contra a maré da Nova Energia, sendo impossível para qualquer um de vocês resistirem por muito tempo... Ignorar o desafio os colocará em cima do muro e aí vocês ficarão até que o joio cubra todo o muro. Nada mais será como antes. Nada mais funcionará como antes. Criem o que desejam para suas vidas. Deixem ir tudo e todos que não servem mais. Simplifiquem ao máximo e se sentirão muito mais tranqüilos. Sejam íntegros, primeiro consigo, depois com os outros e depois com seu país.

Vocês são todos conectados. Isso você já sabem, então só façam algo quando além de beneficiar a si próprios vocês estiverem beneficiando o todo. Tudo o que desejam para vocês deve também ser bom para o todo. Aquilo que não lhes serve mais não estará sendo descartado somente por vocês, mas será sentido de alguma forma por muitos... Essa é a consciência de unidade que está acionada pelas freqüências eletromagnéticas e dispensações energéticas dos milhares de portais por onde são vertidas as energias de sustentação dessa Nova Freqüência de Luz.

Seu país está “liberando” junto com vocês os padrões que não irão mais ser úteis ao seu desenvolvimento, através da energia Kundalini que está sendo trabalhada. A Kundalini gera tristeza, angustia, raiva, medo, ansiedade, desânimo, sono. Até que esse trabalho imprescindível tenha seu termo e todos sejam movidos a essa realidade muito nova que aguarda os verdadeiramente puros de coração e que se entregam ao Espírito, todos estarão tendo experiências de reorganização. Não confundam reorganização com caos! Caos é o que vocês criam para si quando se entregam ao medo, ao pânico e ao pavor das mudanças.

Então, se vamos jogar, que tal jogarmos fora tudo o que não serve mais?

Lembrem-se:
Nada é o que parece...

Vocês são muito amados e é uma honra para Kryon estar com vocês nesse momento de suas experiências!

EU SOU KRYON do Serviço Magnético e em Amor os deixo nessa noite.

E Assim É!

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 12 julho 2009 às 13:43
...e diante de preciso argumento, o que se pode dizer a não ser: deixa ir então!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço