Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NASCENDO NOVAMENTE, NOVAMENTE E NOVAMENTE... Por Owen Waters 30 de Dezembro de 2012

   
 
Vocês já se perguntaram quantas encarnações formam uma série completa de experiências humanas aqui na Terra? Para muitos, a resposta chega como um choque.

Quanto mais tempo vocês ficam nesta vida, mais perto vocês chegam de ganhar a mestria sobre as principais lições desta vida em particular. Estas são lições que vocês planejaram a um nível da alma, antes de nascerem. Quando vocês recordam a sua vida, parece algumas vezes que ela passou como um flash.
Parece que foi apenas ontem que vocês eram ainda jovens o suficiente para se sentirem como se soubessem muito sobre a vida. Agora, vocês estão mais velhos, e aprenderam muito mais desde então e é óbvio que há muito mais com a vida humana do que qualquer pessoa possa aprender em uma curta encarnação.

Quando eu morei em Los Angeles na década de 80, eu costumava esperar ansiosamente para fazer uma regressão de uma vida passada, a cada Terça-Feira. Uma vez por semana, durante vários meses, eu seria guiado em um estado profundo e alterado e recordava cenas de qualquer vida passada que a minha consciência da alma queria que eu encontrasse em seguida.

Eventualmente, após muitas semanas, a novidade passou, mas eu ficava sempre surpreendido diante da ampla variedade de experiências humanas que eu tinha passado, para construir uma boa compreensão da experiência de ser um ser humano físico no Planeta Terra.

Adquirir uma ampla experiência de todas as variedades da vida humana, com os seus triunfos e fracassos exige muito mais do que uma vida. Normalmente, um circuito completo de experiências humanas na Terra requer 288 encarnações.
Isto é um choque, não é?

Aqui estamos, em uma cultura que, na maior parte, acredita que esta vida é tudo o que há. Enquanto isto, a situação real é que estivemos em uma roda de reencarnação mais vezes do que gostaríamos de lembrar.
Aqui está por que há tantas quantas 288 vidas em uma série completa de experiências humanas. Há doze signos astrológicos e doze estágios de experiências de vidas reencarnatórias. Estes estágios de experiências variam de “Ser Humano Inexperiente”, para a “Mestria da Experiência Humana”. Até aqui, esta quantidade de variedades requer 12 vezes 12, ou 144 vidas.

Então, há a necessidade de experienciar tanto as versões yin, quanto yang de tudo, o que é tipicamente alcançado ao fazer a escolha de ser ou homem ou mulher em cada encarnação. Quando vocês multiplicam 144 vezes 2, isto é igual a 288.

Mais cedo ou mais tarde, a alma jovem e inexperiente se torna, em termos humanos, uma “velha alma”. Então ela começa a ligar as “pontas soltas’ de sua própria história de experiências, em preparação para a graduação para o próximo estágio de experiências, na jornada longa e fascinante, de volta à fonte derradeira da qual todos nós viemos.
 
 
----.....---==II==----.....----
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/  

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Ser Infinito - Owen WatersII - IIVoltar HomeII
 
 

Exibições: 65

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 27 janeiro 2013 às 22:12

Muito bom Sonia,Obrigado!

Comentário de Mônica Fazion em 26 janeiro 2013 às 19:09

Interessante...não imaginava que eram tantas!!!

Grata pelo esclarecimento!

Bjos no seu coração!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 26 janeiro 2013 às 17:54

Gostei Sonia muito grata luz e paz para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço