Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

No dia da celebração do Natal intensas energias espirituais são emanada para o planeta terra, através das as pessoas que  elevar seus pensamentos positivos, desejando um mundo melhor.

Devemos aproveitar este momento para nos tornar um trabalhador de luz, pois é neste dia que podemos fortalecer o nosso espírito e  nosso corpo é o templo do espírito. nosso espírito precisa bem mais de oração do que nosso corpo de alimentação. O Culto do Evangelho no Lar é outra luz maravilhosa que temos em mãos para nosso enriquecimento espiritual.

O definição intensa dessa "era espiritual"  é comemorar e receber a Luz em nossos corações.

Pois nos tornamos idêntico a Ele que nos ama ao inacreditavelmente, sem julgamento e sem advertência, que veio encontrar-se conosco para nos divulgar o Caminho do livre-arbítrio.

Através deste nascimento Ele nos mostra o Caminho da elevação. O grande mistério deste dia que Cristo Jesus sendo Ele um ser divino, tornou-se homem , viveu em um corpo  físico, fez-se igual a nós, sofreu a dor  do físico, mas, não deixou que afetasse a sua divindade.

Blog de mensagensdesarath : SARATH MEU ANJO, Natal é definição de intensa era espiritual

Vamos neste Natal fortalecer mais nossos espiritual, para despertar  a divindade que ha em nos.

**"Com o nascimento de Jesus, há como que uma comunhão direta do Céu com a Terra. Estranhas e admiráveis revelações perfumam as almas e o Enviado oferece aos seres humanos toda a grandeza do seu amor, da sua sabedoria e da sua misericórdia.

   Aos corações abre-se nova torrente de esperanças e a Humanidade, na Manjedoura, no Tabor e no Calvário, sente as manifestações da vida celeste, sublime em sua gloriosa espiritualidade.

        Com o tesouro dos seus exemplos e das suas palavras, deixa o Mestre entre os homens a sua Boa Nova. O Evangelho do Cristo é o transunto de todas as filosofias que procuram aprimorar o espírito, norteando-lhe a vida e as aspirações. Blog de mensagensdesarath : SARATH MEU ANJO, Natal é definição de intensa era espiritual

  Jesus foi a manifestação do amor de Deus, a personificação de sua bondade infinita. [71 - página 27]  - Emmanuel - 1938"**

Desejo que o amor flora  em todos os cantos deste mundo, que Paz esteja em todos os corações em todos os lares.

Que possamos desfrutar da bondade divina, e que sejamos sempre dignos do amor de Cristo.

 Façamos nossa parte elevando nossos pensamentos a positivo a Deus na busca pela felicidade.

Feliz Natal a   toda a humanidade.

Beijosssss carinhosos

Candida. Natal 2011




 

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço