Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NO INÍCIO DE 2011 CALCULE O SEU ANO PESSOAL E VIVA DE ACORDO COM A NÚMEROLOGIA

CALCULE SEU ANO  PESSOAL

Encontra-se o ano pessoal  somando  o numero do ano em curso ( neste caso o 04) com os números da data do  próprio aniversario. Assim: Dia de Nascimento + Mês de Nascimento + a soma total do ano. Alguém que nasceu em 23 de julho,  por exemplo,  fará o seguinte calculo para encontrar seu  ano pessoal:  dia 23 = 05; mês julho = 07; 2011= 04. Temos então: 05+ 07+04= 16 (1+6) =07. Para quem nasceu nesta data o ano de 2011  será um ano  pessoal numero 07.

Na pratica, cada um convive e  recebe  influencias  simultâneas  de dois números anuais: o  ano universal cuja interferência ocorre diretamente no social, no que é publico e o ano pessoal que  influência a vida privada individual. 

A INFLUENCIA DO ANO  PESSOAL

 EM SUA VIDA

ANO 1O ano da semente, do plantio: Nele se   início às coisas novas. Tudo que se inicia em um ano pessoal tende a ter sucesso garantido. Ousar é  a ação a ser empreendida.  Partir para mudanças e abraçar coisa  novas. Cofie na sua Iniciativa e exercite a liderança. É um tempo de  semear e de plantar o que espera  colher ao longo de um ciclo de 09 anos que aqui se inicia. Inclua nisso  a sua  independência. Os relacionamentos são bem vindos mas as regras da parceria não podem ser esquecidas, jamais ! Use o VERMELHO.

ANO 2: Ano da entrega e de deixar o feminino acontecer – É  um ano para sair da dualidade, da ambivalência, da confusão e deixar a unidade  do seu SER  acontecer com a Mãe Divina. Exercite seu lado feminino, sua intuição,  seu afeto. Expresse amorosidade em todos os campos de sua vida. Contenha a agressividade. Abra mão da raiva ela apenas esconde a dor que não quer sentir e bloqueia seu poder original. Período de parceria, paciência, diplomacia. Dê atenção aos compromissos. Respeite as diferenças. Mantenha a tolerância nas dificuldades sociais. A entrega é a ação a ser empreendida. Use o LARANJA, favorece a prosperidade.

ANO 3:Ano da comunicação, da criatividade e da criança interior – E um ano para o exercício da descontração e alegria. Espalhe bom humor e alegria em todas as áreas da vida.Seja criança.Resgate  recordações de sua infância. Reverencie e honre a criança que foi e que ainda vive em você e, principalmente,  agradeça e honre os pais de sua criança interna.Sua vida não teria acontecido sem eles. Agradeça as circunstancia  de tudo que contribuiu para o encontro biológico  de seus pais. Comunique-se de modo claro, direto e sincero. O ano 03 é especial para desenvolver a imaginação e a criatividade. Favorável à vida social, ao lazer e às festas. Dê uma chance a seu espírito de aprender mais, procure alguma coisa para estudar e aprender.Sua criança interna há de agradecer-lhe. Use o AMARELO estimula a criatividade e dá mais capacidade mental.

ANO 4: É um ano para a manifestação, para materializar projetos e sonhos. Poupe energia e dinheiro.Ponha em  ordem tudo que esta precisando de organização. Estabeleça metas. Hierarquize. Assuma e cumpra compromissos. Trabalhe e dê atenção aos empreendimentos materiais. Conquiste seus  espaço. Invista em imóveis. Adquira um lugar seu para morar. Propício para poupar dinheiro e para construir bases sólidas para o futuro. Vai ter que lidar com questões práticas e sólidas. Bom para cultivar os relacionamentos estáveis. Desenvolva uma metodologia própria para lidar com questões praticas e de segurança pessoal. Use o VERDE, a cor da esperança.  O verde estimula e equilibra as emoções.

ANO 5: Um ano que coloca  a VIDA,  as mudanças  e o inusitado,  na ordem do dia . Em um ano  05 a vida  é prioridade absoluta assim como tudo que diz respeito a ela: saúde,  previdência,  hábitos saudáveis, respiração, exercícios, lazer etc. Busque  terapias ou atividades de cura. Mudanças são necessárias e imprescindíveis. A sexualidade estará em alta. Liberdade também. O inusitado, com certeza , vai bater na sua porta. Dê as boas vindas a ele pois lhe trará oportunidades únicas que jamais serão repetidas. Ano bom para viajar, para o lazer e a libido. Bom também para fazer contatos sociais, conhecer outras culturas, ir em busca de algo diferente. Fique  atento (a) o ano 05 também trás instabilidade emocional. No ano 05 o NOVO é uma constataste por isso exercite novas  e diferentes  formas de viver o dia-a-dia. Use o AZUL, ( azul celeste)  a cor da harmonia. O azul neutraliza as energias negativas.

ANO 6: Família, a  ética e a beleza  são prioridades inequívocas deste ano - A felicidade neste ano depende da atenção, respeito, dedicação e honra que forem dispensado à família e à comunidade. Inclua nisso a família humana, universal. Seja ético. Coloque beleza em seus atos. Cultive o belo  e a harmonia,  por principio.Estimule o entendimento e paz entre as parte mesmo que estes sejam vitima e algoz. E um  ano  propício ao lar, à família, ao casamento e aos amigos. Bom para  atividades artísticas e em grupos. É um tempo de dar apoio aos familiares e amigos, cuidar da comunidade. Crie vínculos.  Cuide da beleza e afetos que lhe une às pessoas.Peça que o amor lhe inspire e lhe conduza à verdade. Use o ANIL,  a cor que estimula as  faculdades psíquicas. É um poderoso ativador da imaginação e intuição.

ANO 7:Um ano para desenvolver a FÈ nas suas possibilidades e para  unir-se  à força superior que criou e alimenta  sua alma imortal.  Retire o véu, saia da ilusão. Conecte-se com sua luz.Viva em um novo tempo. É um ano de busca interior,  de manter contato com a divindade e com quem você É, de verdade. Abra espaço para a luz e ela despertará seu poder adormecido. Para usufruir da força do Universo comece a se ver como parte do mundo e não como se tivesse separado (a)  dele. Compartilhe informações, amor, luz, entendimento. O ano 07 oferece  oportunidades  de  interiorização. Entre neste caminho pela meditação. Como? Sente-se , não faça  nada, fique em  silencio e espere que Deus preencha seu coração. Avalie suas ações.Corrija o que achar que deve. Estude muito, dedique  algum tempo  para ficar com a natureza fora de você e ,  acredite,  você  também é natureza.Comunique-se mas seja zeloso (a) com sua privacidade. Use o VIOLETA, a cor que representa a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais

ANO 8: Um ano para desenvolver consciência de prosperidade e perder o medo de ser feliz. Santo oito, que nos faz caminhar para além dos nossos limites e realizar coisas extraordinárias.  O ano 08 favorece a visão de longo alcance, sucesso, ganhos financeiros, empreendimentos. Em um ano 08  existe a possibilidade de envolvimento com organizações de grande porte e projetos do mesmo tipo. É um tempo para dar um salto de qualidade  na vida e também  nos relacionamentos. A noção que cada um  tem de milagre pode  acontecer  porque com a energia do 08  “o infinito é bem aí” e  a gente simplesmente É parte do infinito!O infinito é o lugar onde todas as possibilidades estão contidas. Deixe  de representar um  papel. Encontre seu lugar de  Força, Coragem e Capacidade de se auto-promover e de promover seu próprio negócio. Como um imã  é possível atrair patrocínio e respeito. As prioridades da vida profissional estão garantidas.  Cor MAGENTA

ANO 9: Um ano 09 é um ano de colheita,  de  armazenar a semente para nova semeadura. O 09 nos ensina a converter em realidade o milagre da imaginação e a transformar experiência em sabedoria. Neste período a solidariedade é o bem maior e há muito espaço para isso.É um tempo de avaliação onde muitas despedidas acontecem, algumas de modo definitivo. Já cumpriram a missão. No ano 09 nossa alma fica alerta e se coloca a serviço do novo  ciclo que se inicia com o próximo  ano 01. No ano 09 a partilha é atividade soberana. Partilha-se conhecimentos, bens, serviços e principalmente experiência. As causa humanitárias vão ser favorecidas.Multiplicam-se o numero daqueles que querem prestar trabalho  voluntario.  O ano 09 é propício à expansão da consciência. Bom também para terminar o que ficou inacabado e para limpara as gavetas da alma e dos armários. A cor é o Branco que representa a paz, a purificação, a calma.

ANO 11: É um ano para desenvolver a sabedoria,  a popularidade, a condição de espelho ( de se ver refletido) e  para reconhecer o que é visível para si e o que lhe será revelado. É um tempo para desenvolver sua maestria e seu olhar virtual. Aquele que está além do seu tempo e de sua realidade espacial. É um tempo de sincronicidade (o que você procura também está procurando você) e de se  conectar de forma intuitiva com aquilo que lhe contém, sejam pessoas,  coisas , oportunidades ou conhecimento. É um período de se  lançar em projetos que lhe  façam se  sentir em harmonia com a vida e com  altos ideais. No Ano 11 uma abertura espiritual o espera. Pessoas e grupos vão lhe mostrar o que você precisa ver e saber.  Quando chegar este instante novos horizonte se abrirão. Inspire-se!!!!!! Encontrará muita energia para isso no ano 11. A expressão artística é um roteiro a ser seguido. Prepare-se para levar aconselhamento e esclarecimento aos outros. A cor é o DOURADO, desenvolve nobreza de alma.

(*) Mazé Fontes - Assistente Social CRES/SP 1648 - 25 anos de pratica na área da Saúde -Terapeuta Holística, Estuda Metafísica, formação em Renascimento, Constelação Sistêmica Familiar e empresarial, Medicina Tradicional Chinesa e Numerologia (mapa individual e calendário anual). Especializada em numerologia empresarial e assessoria de RH.Email: mazefontes@hotmail.com

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço