Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nosso Momento de Transformação -Patricia Diane Cota-Robles

Nosso Momento de Transformação
Patricia Diane Cota-Robles
Outubro 2008

As mudanças estão se revelando em uma velocidade vertiginosa, e é crucial que todos nós permaneçamos focados na Luz. Nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações são poderosas além do nosso conhecimento. Lembrem-se, onde estiver a nossa atenção, a nossa energia fluirá. Esta é uma Verdade profunda que devemos compreender agora claramente.

Há um Plano Divino se revelando nas eleições presidenciais nos Estados Unidos da América. Estas são as eleições mais importantes com que já nos defrontamos, devido às coisas inacreditáveis que ocorrerão nos próximos anos.

Os padrões destrutivos de comportamento que criaram a confusão econômica e social global que estamos experienciando neste momento não funcionarão mais. Qualquer coisa que tentemos fazer, individual ou coletivamente como um país, que não esteja baseado na reverência pela Vida e pelo bem mais elevado para todos os interessados, está destinado ao fracasso. Nós começamos a nossa ascensão na Espiral da Evolução para a 5ª Dimensão. Os padrões obsoletos de comportamento de medo, ganância e corrupção que criaram a dor e o sofrimento da Humanidade em primeiro lugar, não podem ser sustentados nas freqüências da 5ª Dimensão.

Os arquétipos da 5ª Dimensão para a Nova Terra estão seguramente ancorados agora no plano físico, e NADA pode interromper a sua manifestação física. A única variável é quanto tempo levará para que a Humanidade comece a experienciar tangivelmente estes padrões de perfeição, que incluem a Abundância Infinita de Deus, a Paz Eterna, o Amor Divino, a Harmonia, o Equilíbrio, a Alegria, a Felicidade, a Unidade e a Reverência por TODA a Vida.

A variável depende totalmente de vocês e de mim e de cada outro Trabalhador da Luz na Terra. Nós somos responsáveis por co-criar a Nova Terra. Nós realizaremos esta transformação usando as faculdades criativas de nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos. A cada simples momento, nós estamos ou contribuindo com a Luz do mundo ou com as sombras, dependendo do que estamos capacitando com o foco de nossa atenção. Neste momento, é vital que nos focalizemos no poder de nossa atenção na manifestação do Governo Divino. Um governo DA Presença EU SOU da Humanidade, PELA Presença EU SOU da Humanidade, PARA a Presença EU SOU da Humanidade.

Em 21 de Setembro de 2008, nós demos os nossos seminários públicos em Colombo, Ohio. Ohio é considerado o coração da América, e Colombo é a capital de Ohio. Este estado foi sempre um fator crítico em nossas eleições presidenciais. Nós sabíamos que este seminário iria envolver muito mais do que era evidente na superfície. Era o momento de expandir intensamente os novos arquétipos para o Governo Divino para os Estados Unidos da América.

Nós tomamos providências para alugar a nossa sala de reuniões no Hotel Doubletree em Columbus, sem saber onde estava situado este hotel na cidade. Quando chegamos ao hotel, ficamos encantados ao ver que estávamos localizados no meio dos prédios do governo. Há uma estátua notória de Cristóvão Colombo que foi dada à cidade como um presente da cidade natal de Colombo, Genova, Itália. Há um foco poderoso da Chama Violeta que foi ancorada nesta estátua há muitos anos. A estátua fica em frente do Edifício do Congresso, distante a menos do que um quarteirão do hotel.

O Edifício da Corte Suprema Estadual está localizado na rua do hotel, e outros edifícios do governo estão atrás do hotel. Em uma extremidade do Edifício da Corte Suprema há um lago espelhado que tem as palavras RAZÃO, HONRA, INTEGRIDADE, SABEDORIA, PAZ, PAIXÃO, JUSTIÇA, COMPAIXÃO, IGUALDADE e VERDADE refletidas sob a água. A energia dentro e ao redor destes edifícios é vibrante e eletrizante.

Há vários eventos que ocorreram em 21 de Setembro, que ajudaram a capacitar a nossa missão de expandir os novos arquétipos para o Governo Divino. Por uma circunstância, foi o início do Equinócio do Outono, que é sempre um dia de equilíbrio e de reflexão interna, poderoso e cheio de Luz.

21 de Setembro é também o dia que é celebrado como o Dia Internacional da Paz das Nações Unidas. Milhares de reuniões e de meditações dedicadas à Paz Mundial foram conduzidas neste dia por pessoas ao redor do mundo. A fim de intensificar esta faceta da revelação do Plano Divino, Jonathan Goldman, um renomado pioneiro da cura pelo som, pediu que a Humanidade participasse de uma atividade de Luz que usasse o poder da palavra falada para ampliar as freqüências da Paz no planeta.

Jonathan diz que o som age como um mecanismo de focalização para a consciência da Humanidade. Este conhecimento está resumido através das fórmulas que ele criou, que incluem FREQÜÊNCIA + INTENÇÃO = CURA e os seus corolários VOCALIZAÇÃO + VISUALIZAÇÃO = MANIFESTAÇÃO e SOM + CRENÇA = RESULTADO.

Jonathan diz que as nossas intenções, visualizações, sentimentos e crenças são todas capazes de ampliar o poder e o efeito do som. Reciprocamente, o som, as freqüências, os tons e as vocalizações são todos capazes de elevar o poder e intensificar o efeito de nossas meditações e preces.

Ele afirma que um dos sons mais poderosos no planeta é "AH". Muitas tradições místicas em todo o mundo constatam que o som "AH" é o som do Chacra Cardíaco. Jonathan pediu às pessoas em todo o mundo que participassem de uma Cura Global pelo Som em 21 de Setembro, entoando o som "AH" por cinco minutos ao meio-dia, hora local, onde eles estivessem no planeta. Esta Cura Global pelo Som criou uma onda de Luz e de som ao redor do globo que mudou a freqüência da Terra e elevou toda a Vida às vibrações mais elevadas do que já tenhamos experienciado anteriormente.

Os Trabalhadores da Luz reunidos em nosso seminário em Colombo, Ohio, participaram da Cura Global pelo Som ao meio-dia. Durante o restante da tarde, nós utilizamos o influxo coletivo de Luz que estava banhando o planeta neste dia para capacitar os novos arquétipos para o Governo Divino.

Como representantes no interesse da Humanidade, nós invocamos a Luz de Deus para abrir o caminho para o Conceito Imaculado do Governo Divino nos Estados Unidos da América e através do mundo. Nós pedimos que um influxo intensificado de Luz fosse seguramente estabelecido nas eleições presidenciais e nas eleições para a Câmara dos Deputados, que ocorrerão nos Estados Unidos em 4 de Novembro de 2008.

Nós estamos sendo convocados agora para um Serviço Mais Elevado da Luz. A Companhia do Céu está pedindo que os Trabalhadores da Luz de todos os lugares mantenham o espaço sagrado para a realização do Plano Divino, invocando as eleições presidenciais nos Estados Unidos da América. Isto é verdadeiro, vivam vocês neste país ou não. Co-criar o Governo Divino na América afetará dramaticamente o mundo inteiro. Todos nós somos UM, e é da responsabilidade dos Trabalhadores da Luz encarnados em todos os lugares, ajudar a cumprir esta próxima faceta do Plano Divino.

É importante que TODOS mantenham a visão para o resultado correto e perfeito nestas eleições. Se vivemos nos Estados Unidos, devemos nos envolver e votar. Nós não precisamos saber exata e conscientemente qual é o Plano Divino ou quem será eleito. Nós precisamos ter apenas a Intenção Divina de que o bem mais elevado para todos os interessados seja o resultado das eleições presidenciais nos Estados Unidos. Prestem atenção. Ouçam ao seu coração e respondam adequadamente. Votem para quem ressoe no âmago dos seus corações como o candidato adequado. Então afirmem: "Que seja feita a Tua Vontade e não a minha."

Aqui estão algumas invocações que nos foram dadas pela Companhia do Céu para auxiliar no processo de estabelecer o Governo Divino na Terra:

CONVOCAÇÃO AO GOVERNO DIVINO

EU SOU, EU SOU, EU SOU.

EU SOU a minha Presença EU SOU, e EU SOU UNO com a Presença EU SOU de toda a Humanidade.

Eu invoco os magníficos Seres de Luz associados ao Governo Divino para este planeta, e invoco os Amados Mestres Ascensionados que preservam as evoluções da Terra.

Abençoados, resplandeçam os Fogos Sagrados da Vontade Perfeita de Deus e da Iluminação Divina dentro, através e ao redor de cada pessoa envolvida com os governos da Terra a níveis nacionais, estaduais e locais.

Resplandeçam os Fogos Sagrados da Vontade de Deus e da Iluminação Divina dentro, através e ao redor do eleitorado e dos oficiais governamentais de todas as nações.

Deixem com que eles sintam e experienciem tangivelmente o Poder, a Sabedoria e a Natureza Amorosa de nosso Deus Pai-Mãe fluindo através deles enquanto eles elegem os seus ministérios e votam em todos os problemas diante deles.

SELEM esta atividade de Luz na Chama Trina Cósmica ancorada nos corações de toda a Humanidade. Expandam esta Luz diariamente e a cada hora um milhão de vezes.

A VITÓRIA É NOSSA GOVERNANDO COM AMOR ESTE PLANETA! (3 vezes)

E assim é, Amado EU SOU.

A CHAMA DOURADA DA ILUMINAÇÃO

Através da Misericórdia Eterna Suprema e da Compaixão do EU SOU Cósmico - Tudo O Que É - eu aceito o Decreto Divino, de que a Chama Dourada da Iluminação, da Sabedoria, da Compreensão, da Iluminação e da Verdade regerá, guiará e protegerá agora toda a Humanidade.

A Vontade de Deus para os Estados Unidos da América e para todos os países do mundo se MANIFESTARÁ, e o Plano Divino de cada país será cumprido.

Cada nação refletirá a Vontade de Deus e a Reverência por TODA a Vida. O Governo Divino será a ordem do dia na Nova Terra.

Eu assim o decreto e o aceito executado. Amado EU SOU.

O DECRETO PARA A TERRA E AS SUAS NAÇÕES

No Pleno Poder e na Autoridade da Amada Presença de Deus, EU SOU, nós, os Filhos da Terra, viemos humildemente ao Coração de nosso Deus Pai-Mãe invocar para o plano físico da Terra a atividade mais intensificada da Vontade Divina já manifestada na história do tempo.

Nós invocamos às Legiões de Luz que servem a esta abençoada Terra para que absorvam esta Essência Divina em cada fibra de seus Seres e a projetem na Chama do Coração e na mente consciente de cada pessoa associada aos governos deste planeta de qualquer modo, condição ou forma.

Resplandeçam a Chama Cósmica da Vontade de Deus através de cada uma destas almas e removam qualquer atividade destrutiva do seu próprio livre arbítrio que poderia se precipitar para tentar e impedir o seu desejo consciente em realizar a Vontade de Deus.

Ajudem-nos a se tornarem e permanecerem obedientes à Lei da Harmonia e a SEREM Deus em ação em TODOS os momentos.

Selem todas as posições governamentais, individual e coletivamente, no resplendor da Vontade de Deus.

Revelem através da Chama da Iluminação, o Propósito e o Plano Divino para cada cargo público e cada indivíduo, e dêem a cada pessoa a coragem espiritual e o desejo de cumprir perfeitamente este plano.

Deixem que a Vontade de Deus se manifeste dentro, através e ao redor de todos os governos do mundo - AGORA e ETERNAMENTE!

Deixem a LUZ DE DEUS QUE É ETERNAMENTE VITORIOSA iluminar e conduzir TODA a Humanidade em todos os lugares! Nós aceitamos conscientemente isto se manifestando AGORA... até quando invocamos.

E assim é, Amado EU SOU.

BÊNÇÃO

Amado Deus Pai-Mãe e Amadas Legiões de Luz através do Infinito que vieram me auxiliar durante este momento sagrado, enquanto eu cumpro a minha parte deste glorioso Plano Divino, eu os amo, e EU SOU eternamente grata pela sua Presença no Universo.

Abençoadas Chamas, a Substância Divina do EU SOU Cósmico - Tudo O Que É - eu lhes agradeço pelo seu serviço submisso aos Filhos da Terra.

Envolvidos na gratidão do meu coração, se expandam agora na Chama de cada Coração. Elevem perpetuamente cada alma no abraço de sua Presença Eu Sou, e se unam permanentemente com cada um dentro do Coração Divino e da Mente de Deus.

Permitam que cada pessoa SEJA a manifestação física do Governo Divino aqui e agora, enquanto expandimos os limites do Reino do Céu na Terra.

Eu compreendo a Unidade de TODA a Vida, e com profunda humildade eu me curvo diante da Luz do Cosmos, enquanto sirvo como uma vibração de Luz no corpo da Fonte Suprema EU SOU.

E assim é,

Amado EU SOU.

Patricia Diane Cota-Robles

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte original em Português: http://www.novasenergias.net/patricia/transformation08.html

Website em inglês: www.eraofpeace.org

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

©2008 Patricia Diane Cota-Robles

A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço