Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVA FREQUÊNCIA DE LUZ DO AMANHECER NA TERRA...

NOVA FREQUENCIA DE LUZ DO AMANHECER NA TERRA
Por Christine Day e Pleiadianos

07 DE MAIO DE 2014
 
  Olá a todos,

Eu sei que este boletim está um pouco atrasado, no entanto, simplesmente não era o momento certo para enviá-lo até agora. Eu tive que confiar nesse sentimento de apenas esperar ser o momento certo, sem entender a razão, mas confiante. Eu sei que é a forma como as coisas estão agora, fazer as coisas, mesmo quando elas não fazem sentido, apenas movendo-se com o sentimento de que tudo está certo e movendo-se com essa verdade contida em cada momento.

Eu espero que este boletim o encontre bem e alinhado com o Centro Cardíaco, esperando que não tão envolvido com a ilusão do drama da vida da 3 ª dimensão.

Eu, pessoalmente, tenho tido algumas conexões de luz expandidas, poderosas, através dos Pleiadianos e das Energias Galácticas, ao longo do último mês. Eu sei que isso é para me trazer a um alinhamento energético maior, preparando-me para o primeiro webinar ao vivo nas Séries Galacticas marcadas para começar em maio. Estou muito animada para exercer o meu papel nesta Série, e por isso espero trabalhar com todos vocês que se sintam preparados para fazer parte dessas aulas na web.

Eu sei que será revolucionário para cada um de nós, e eu já posso perceber as energias de muitas das reconexões sagradas que serão feitas à medida que cada um de vocês se abre para o seu Despertar Único através do poder do Portal de Comunicação.

Eu posso sentir a poderosa energia sagrada construindo-se para esta primeira aula, e isso toca-me profundamente dentro do meu coração. Percebo a energia do meu coração expandindo-se, em preparação para estas próximas séries de aulas, e, portanto, espero conectar-me a muitos de vocês nessa oportunidade.

Os Pleiadianos dizem-me que podemos esperar que os níveis de intensificação continuem a ser construídos neste mês de maio, conforme o ponto central de rotação da Terra muda dimensionalmente, criando uma mudança dentro do núcleo magnético do nosso Plano Terrestre. Esta mudança magnética está criando uma recalibração ponderosa, em curso dentro de nossos sistemas energéticos e físicos. Este passo irá permitir que cada um de nós seja movido e reposicionado energicamente, em preparação para o dia 16 de junho, quando está prevista para começar uma série de "Levantamento dos Véus".

Lembre-se, no entanto, de como as coisas podem parecer na 3a.D, apenas respire e deixe ir, sabendo que tudo está na mão. Os Pleiadianos dizem que haverá uma clareza que virá através do Levantamento dos Véus em junho. Este será o tempo no qual muitos de nós irão despertar do sonho, e começar a vislumbrar a Verdade e viver mais uma vez essa Verdade.

Anime-se por você estar sendo alinhado para estar no seu caminho único neste momento. Lembre-se de solicitar seus sistemas de suporte energético agora, abrir-se e pedir o apoio de que necessita. Você não está sozinho!

Amor e bênçãos,

Christine Day

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço