Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVA LUZ - POR MASHUBI ROCHELL

Há na Terra uma profunda reconfiguração acontecendo na realidade física da terceira dimensão. A luz espiritual das dimensões mais elevadas penetrou plenamente através dos átomos e moléculas da vida manifestada fisicamente na Terra.

Isto está causando uma profunda e intensa mudança de todos os sistemas físicos, emocionais, espirituais e mentais que atualmente existem na Terra, incluindo todos os seres deste plano, incluindo também aqueles seres que vivem próximos ao plano da Terra, que estão em estado Angelical. Para algumas pessoas isto é o mesmo que sentir diariamente os tremores que abalam os frágeis alicerces.

Independentemente de como a sua vida física possa ser afetada por estas atuais mudanças, sua consciência emocional, mental e espiritual está sendo profunda e dramaticamente afetada pelo que está acontecendo. No presente momento, muitas pessoas estão sentindo desespero, pois a velha vida se encontra em ruínas ao redor delas, e a nova vida não está ainda visível ou até acessível à consciência.

É como se um grande passo fosse dado e seus pés deixassem o terreno anterior, entretanto, não há ainda um novo espaço para avançar para o próximo plano.

Muitas almas estão profundamente esgotadas após um período tão longo de dificuldades que está passando agora, mas que ainda que não foi apaziguado. Todos os seres vivos, incluindo os animais e plantas da Terra, estão sendo mantidos com novos níveis de luz espiritual, fluindo para as células e tecidos e liberando para sempre os padrões codificados de memória da consciência separada.

Esta profunda liberação é para alguns uma experiência devastadora, pois velhas defesas são desintegradas, sem nenhum espaço de segurança imediatamente visível. Para alguns, o influxo de luz espiritual está criando o despertar que está liberando padrões profundamente entrincheirados de muitas existências.

Para outros, isto criou um grande aumento nos sintomas físicos de todos os tipos, alguns dos quais podem ser assustadores ou que até podem exigir intervenções médicas ou mesmo cirúrgicas para apoiar os caminhos da nova energia que estão sendo criados. Este tempo requer paciência, para que os caminhos de luz da nova energia possam ser fortalecidos no corpo, no coração, na mente e emoções. Esta nova luz é como um fio fino que finalmente encontrou o seu caminho na forma fisicamente manifesta, que precisa ser nutrido para que possa crescer com mais força.

Há algumas coisas práticas que podem ser feitas para apoiar os caminhos de luz da nova energia dentro do corpo, mente e coração. Uma é ouvir as novas necessidades do seu corpo para a alimentação que provavelmente mudou nos períodos mais recentes do tempo.

Prestem atenção aos alimentos que o seu corpo está pedindo, que apoiarão a sua entrada na nova vibração que está se estabelecendo em seu corpo. Há algumas almas cujo trabalho envolve ajudar outros a se moverem para mais luz. Para estas almas, pode haver um maior desejo por alimentos à base de clorofila que ajudam a ancorar a luz espiritual no corpo físico.

Outro apoio que estas almas podem achar útil pode ser encontrado no reino dos cristais,  que oferece um veículo manifestado fisicamente para a luz espiritual, enquanto ela se manifesta na Terra. Sintonizar-se com estas frequências cristalinas através da meditação, da prece, pedras ou contato com os cristais, pode ser útil para aliviar os sintomas do corpo emocional e de luz,  algumas vezes intensos, que podem estar se manifestando. Há algumas almas que muito têm trabalhado durante este ciclo anterior que está agora terminando, e que se sentem incapazes de continuar.

Este profundo nível de fadiga é físico, energético e também emocional. Enquanto a estrutura da consciência da terceira dimensão entra em colapso, a dor que tem sido suportada está vindo à tona, algumas vezes, intensamente. Neste momento, é importante simplesmente estar  em paz com as emoções e pensamentos que surgem, sem agir.  

Permitir que a dor passe pelo seu corpo emocional, mental e físico proporcionará alívio e um novo espaço para receber os maiores níveis de luz que estarão chegando. Há almas que estão experienciando emoções profundas e intensas, sem compreensão consciente do seu significado.

Isto também é um sintoma deste momento, quando novos níveis de luz chegaram, mas que ainda não se infundiram completamente e iluminaram as memórias da alma.

Quando a luz se estabelecer mais, nova compreensão surgirá e lhe proporcionará um conhecimento mais profundo de quem você é, por que está na Terra e o que está sendo curado dentro de você. Por enquanto, é importante se amar e se cuidar e àqueles a sua volta, pois muitas almas estão se sentindo inexperientes e com grande necessidade de conforto.

O seu trabalho durante este tempo significativo de renascimento é amplamente abençoado nos mais altos níveis da nova consciência. O novo chegou à Terra e com o tempo, o esplendor e a bênção da graça de Deus se revelarão de formas  profundamente significativas. Com todo o amor e bênçãos.

Mashubi Rochell

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SHIRLEY APARECIDA DE C. MACHADO em 2 abril 2015 às 11:47

Muito obrigada pelo esclarecimento. são tantos os que atravessam situações de níveis físicos, emocionais e espirituais, sem ter a minima compreensão do que esta acontecendo, pois se trata de algo interno e profundamente perturbador..palavras de consolo e leituras como estas, enchem-nos de serenidade e paz. Muito obrigada! Gratidão sempre!!

Comentário de joir martins da veiga em 2 abril 2015 às 7:43

      Maravilhoso,Gratidão em Paz Profunda.Joir e Solange Veiga

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço