Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVA TERRA AGORA: EXPERIMENTANDO O ESTADO CRIADOR. Por Sandra Walter.

NOVA TERRA AGORA: EXPERIMENTANDO O ESTADO CRIADOR

Sandra Walter

Bênção Amada Tribo de Luz ~

Todos nós estamos sendo influenciados pelas Linhas de Tempo Originais, que foram ativadas coletivamente no ano passado. Os efeitos do Levantamento do Véu nos expõe a um novo nível de Consciência da Unidade, com o qual nos engajamos por nossa escolha de livre-arbítrio. Os Portais Solares e Cósmicos continuam a nos bombardear com ativações e níveis mais puros de Luz. A sensação surreal de deixar uma realidade e envolver-se em outra é bastante concreta. Os deslocamentos magnéticos continuam a desestabilizar as velhas realidades, o que revela o que deve ser entregue à experiência da Nova Terra para ultrapasssar a realidade coletiva.

Enquanto muitos experimentam a sobreposição da criação de Gaia em 5D / 7D / 9D, os portais cristalinos para essa realidade são acessados ​​através do empoderamento coletivo.

HUmanos alinhados com uma expressão pura de HU (Deus / Fonte), expressada enquanto Amor Incondicional e Serviço Divino, estão criando as Pontes Cristalinas para a Nova Terra.

Nós recebemos isso há anos; a ativação interior da Consciência Crística abre os caminhos para a nova experiência. Incorporação primeiro. Neste poderoso ano da dinâmica de mudança de consciência e mudança dimensional, estamos superando os programas do jogo de espera que atormentaram os Trabalhadores da Luz por décadas.

Em resumo, se você sentir que está em um círculo contínuo, pode optar por ignorar aqueles ciclos de linha de tempo mais baixos, migrando para a Consciência da Unidade e para o empoderamento co-criativo no momento.

Não há nada aqui além de Amor, não há nada aqui além do Agora. Tudo o mais é distorção ou ilusão para a nossa educação e crescimento. Quando trabalhamos com essas energias evolutivas, em vez de esperar que elas mudem tudo, aceleramos nossa Ascensão pessoal e coletiva. Escolhemos explorar esses novos níveis de Amor, Criatividade e Serviço, em vez de separação, medo e sobrevivência.

Há uma mudança única ocorrendo este ano; os últimos 5 anos revelam o que ocorreu em 2012. Nós utilizamos o “período de prorrogação” despertando o maior número de almas possível.

Sim, este ano tem seus desafios; as mudanças magnéticas podem nos fazer sentir como se estivéssemos desmoronando em frangalhos. Eles também revelam uma tremenda felicidade e liberdade. Ambas as experiências são reflexos do que está acontecendo em Gaia (tremores, clima, tempestades, etc.) e nosso Sistema Solar (vento solar, flares, mudanças magnéticas). Nós não somos vítimas dessas energias, nos tornamos puros condutos delas.

SEGUINDO O FLUXO: MOSTRADORES DO CAMINHO ESCOLHEM O SERVIÇO ELEVADO

Mostradores do Caminho estão mudando os Serviços para acomodar a trajetória mais elevada. O novo trabalho do Serviço depende do grupo de Alma e das mudanças da Alma Superior na trajetória. Quando concluímos lições, metas e níveis de nossa Ascensão, a Alma Superior é livre para passar para outras expressões e serviços. Quando as Linhas de Tempo Originais foram alcançadas / acessadas, tudo mudou para o coletivo.

Novas oportunidades estão presentes para as Almas Superiores, e é por isso que muitos Mostradores do Caminho se sentem desconfortáveis ​​nos velhos caminhos, hábitos ou serviços.

Um foco para o meu Serviço agora é o Estado Criador de Consciência; orientando os HUmanos Divinos a anular as realidades inferiores e a criar novas. O alinhamento com a Vontade Divina é fundamental, e há vastas possibilidades abertas para nós neste Agora. Aprendi muito através da interação com os Reinos Superiores, os Portais Estelares Cósmicos, os campos Toroidais que administram as realidades e os Portais Solares e Planetários. Manter campos de pura intenção é uma função do Guardião de Portal, e criar dentro desses campos acelera as jornadas pessoais e coletivas. Vemos isso com as Meditações da Unidade aos domingos, em que a cura coletiva ocorre por meio de intenções puras de Paz, Amor e Ascensão em um estado simultâneo do Divino HUmano centrado no Coração.

O Estado Criador é uma prática que pode ser ensinada, assim como a Ascensão. As trajetórias mais elevadas para HUmanidade podem ser trazidas para este Agora, com facilidade e graça. Alguns focados e dedicados HUmanos podem trazer a realidade mais elevada para todos.

Muitos desejam mudar, alguns são contratados pela Alma para co-criar isso. Os Trabalhadores da Luz têm uma inicialização no coração neste próximo passo; o trabalho interno consistente e o serviço externo nos prepararam para a unificação a este nível.

NOVA TERRA AGORA: EXPERIMENTANDO A LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA DA UNIDADE

As frequências cósmicas que afetam nossa consciência revelam a co-criação como verdadeira força. Isso é empoderamento multidimensional. A atividade, a experimentação, o sentimento e a energia da liberdade dentro dos nossos próprios pensamentos e corações aceleram a mudança em detrimento do hábito. À medida que nossos corações se tornam mais purificados e fortes, dirigimos esse atributo singular de Criador-Encarnado através do Serviço Unificado.

A experiência da Nova Terra Agora acende a liberdade dentro do coração e nossa habilidade Divina HUmana. Isso foi feito ao vivo com três grupos diferentes até o momento; um em Austin e dois em Sedona. Reuniões oferecem oportunidades únicas de ativação este ano, e a atividade multidimensional é palpável.

A experiência da Nova Terra Agora é uma co-criação guiada que desloca linhas de tempo pessoais e globais. Cada reunião é única e o processo evoluiu rapidamente nos últimos três meses. Pode ser um verdadeiro abridor de corações e ajudar com clareza no próximo nível de Serviço. Muitos choraram nessas experiências quando a liberdade retornou aos seus corações. A neutralidade divina e a capacidade de compreender conceitos multidimensionais básicos proporcionam uma experiência muito mais forte. Para alguns, revela medos ou dúvidas que podem ser entregues.

Quando experimentamos a liberdade co-criada, funcionando como fazemos nos reinos superiores, trazemos a vibração da Consciência Cristalina / Crística / Unidade para as realidades mais densas, a fim de transformá-las. A Consciência da Unidade requer desapego da sua criação. Nós aplicamos nossa consciência multidimensional no Agora, e atravessamos os véus / barreiras das camadas dimensionais (exatamente como Trabalho de Portal). Este exercício também nos ensina a sentir a mais alta energia de uma ideia; a assinatura energética de uma criação.

Unificando Com Um Gatilho Cósmico

Foi descrito no videoclipe da Gridworker Alliance da semana passada, uma oportunidade para receber e trabalhar com os Stargates Cósmicos (fluxos interdimensionais) está sendo apresentada neste fim de semana. Nossa data do gatilho é sábado, 19 de maio – e o foco flui até o dia 22 de maio, e é uma oportunidade para a expansão do Corpo de Luz de nível mais próximo (bastante forte já) e para mudanças na Linha de Tempo coletiva.

Renunciar ao uso de linhas de tempo inferiores remanescentes como um mecanismo de segurança / enfrentamento, está desestabilizando. Lembre-se de que o autoempoderamento afeta o empoderamento coletivo de maneira muito mais forte com essas mudanças. A Alta Vibração tem a vantagem, use-a com sabedoria e consistência. Fale, sinta e faça a partir do estado superior do Amor Incondicional.

Bênçãos e gratidão pela sua participação e Serviço à Fonte e a HUmanidade. Nós o Amamos, Nós o Abençoamos, e Agradecemos.

No Amor, Luz e Serviço,

Sandra

Tradução Vilma Capuano

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

http://www.sandrawalter.com/new-earth-now-experiencing-the-creator-...

Exibições: 793

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 13 novembro 2018 às 19:19

Muita gratidão, Amor e muita Luz.

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 26 maio 2018 às 11:29

Obrigada pela mensagem.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 24 maio 2018 às 13:23

Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!

Comentário de João em 24 maio 2018 às 12:05

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 23 maio 2018 às 21:51

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 23 maio 2018 às 16:13

"A experiência da Nova Terra Agora ascende a liberdade dentro do coração e nossa habilidade Divina Humana..."

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 maio 2018 às 16:05

SOU   GRATO....

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 23 maio 2018 às 14:20

grato

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço