Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVA TERRA
Lisa Transcendence Brown

TERRA VELHA - NOVA TERRA - ATUALIZAÇÕES DO CORPO DE LUZ - EXISTÊNCIA MULTIDIMENSIONAL

Temos frequências suaves, mas o plasma libera intermitentemente os Códigos de Luz Estelares a cada disparo. Frequências ELEVADAS iniciam o nosso dia aqui .... e nós sempre vamos mais alto que antes.

Muitos estão experimentando um imenso "colapso" de suas antigas construções, crenças e tudo o que é mantido como "real", corações escancarados explodindo para alguns.

São emoções poderosas de raiva, lágrimas, mágoas, descrença, desilusão e um sentimento de "perda", que é uma parte importante do processo de abertura do coração, uma parte importante do PROCESSO DE SINTONIZAÇÃO ..... enquanto o corpo limpa a imensa programação densa.

Isto foi a "prisão" , isto era o que "segurava cada um" àquelas antigas larguras de banda de frequência que agora se dissolvem / se dissipam com o FOGO DA INTENSIDADE necessário para queimar, afastar e remover todos os mecanismos de proteção que "mantinham cada um" ali.

Essas crenças, essas mentalidades, aquelas construções fixas mantidas no lugar , todas se vão.

Toda a sua realidade será completamente REDESIGNADA por você enquanto SEUS EUS SUPERIORES. Por você, das Profundezas e NÚCLEO DO SEU SER COMPLETO, por você como sua Essência Divina. Sua Pureza "está permitida" surgir e LIDERAR O SEU CAMINHO.

Enquanto aqueles programas antigos em suas células são ativados por estas BARRAGENS (DE FOGO) CÓSMICAS que inundam seus sistemas / corpo / células, despertando tudo o que você suprimiu / temia sentir, evitava, e "tentava agarrar" - todo o seu corpo vai passar por um PROCESSO DE TRANSIÇÃO massivo no qual Raios Cósmicos (Radiação) obliteram o velho indo direto para o seu intestino, cabeça e coração primeiro, e sua espinha, seus órgãos , profundamente em seus músculos e ossos, então em seu sangue , sua oxigenação, sua pele, seus olhos, seu tudo ....

SUA CONSCIÊNCIA SUPERIOR / O DNA "ESTÁ LIGANDO" SUA Dimensão Superior (Códons), seus estados superiores de consciência, onde uma vez foram enterrados / ocultos em "códigos" em seus corpos, que agora são ativados a cada respiração .

SUA LUZ - este é o seu CORPO DE ALMA, o seu CORPO DE ESPÍRITO, o seu CORPO DE ENERGIA, o seu Corpo de Luz Fotônica Quântica está emergindo e fundindo de dentro de você para expandir de dentro para fora. Seu corpo passará por tudo "além do imaginável", mais do que cada mente humana pode compreender.

Este processo de EVOLUÇÃO PARA OS SEUS EUS MAIS ELEVADOS, evoluindo , derrubando, limpando a densidade contida em seus corpos (separação / programação inconsciente, toda a MATRIX), está além do imenso. Vai exigir o seu apoio, total atenção e respeito.

SUA EVOLUÇÃO retorna para dentro de QUEM você realmente é .... e não é uma coisa, são senhas diferentes, sem mais distorções .

Seu CORPO FÍSICO É A CHAVE- não é algo que você ignora, julga ou controla. É a sua EMBARCAÇÃO, a sua NAVE DE LUZ, o seu Templo Sagrado, A SUA VESTIMENTA UNIVERSAL, literalmente; você flutuará para dentro enquanto se eleva fisicamente, assim como vai a gravidade.

Você começará a sentir a densidade, o peso enquanto a luz fotônica preenche todas as suas células. Trabalhando através de suas articulações, seus órgãos, e ficando mais pesado por algum tempo, assim como você transcende tudo o que você já realizou profundamente dentro.

Seu corpo não vai mais sujeitar-se, não vai deixar você ignorar ou tentar suprimir qualquer coisa; não vai caber nas mesmas roupas velhas, não vai permitir que os VENENOS de vários alimentos, produtos químicos, medicamentos, tóxicos pensamentos / emoções / comportamento que você usou para evitar antes, para ficar adormecido.

Ele irá PURGAR COMO NENHUMA OUTRA FORÇA que você já tenha visto, quando estas frequências Galácticas, Cósmicas e SOLARES mirarem em seu eu passivo / agressivo, seu próprio compromisso, seus próprios comportamentos parasitas; em todo lugar há uma partícula de FALTA/CARÊNCIA.

Seus NOVOS SISTEMAS NERVOSOS e IMUNES - todos são retrabalhados, continuamente: seu coração, cérebro e espinha experimentam CHOQUES ELÉTRICOS para despertar / acordar seu corpo ( QUE FOI PROFUNDAMENTE ADORMECIDO).

Estes impulsos elétricos irão "tentar" percorrer toda a sua REDE NEURAL, abrindo as suas ROCHAS NEURAIS, onde o seu Conhecimento Ancestral / Conhecimento Universal / Consciência da Mente Superior se abre para ser concluído/e transparecer.

Cada célula do seu CORPO está envolvida nesse processo massivo de fazer a transição do linear (ligado por restrições ilusórias e "tempo"), enquanto todo o seu MODELO DE LUZ ativa em cada partícula do seu corpo físico.

SEUS CRISTAIS, SUAS PARTÍCULAS ESTELARES, seu DNA de CONSCIÊNCIA AVATAR ativa-se por meio de frequências ativando os "Códigos" que você mantém dentro.

O que "fazer" com tudo isso? Bem, esta é a sua experiência em TODOS OS MOMENTOS aqui. É o seu aprendizado para a MESTRIA, através da Lembrança completa dentro.

A AMNÉSIA vai em dois sentidos. Como um humano adormecido, a sua AMNÉSIA evitou que você lembrasse dos seus mais elevados e mais puros ESTADOS ... SEU MAIS ELEVADO E MAIS PURO VOCÊ.

Você não poderia se lembrar antes porque você tinha muita separação, muita história, muito vitimismo, muita culpa, muita vergonha, muito "deixe-me afastado do meu poder" também muita mágoa, muito ódio, muita falta, muita dor, abandono, muito de "ainda não estou pronto", muita fixação por "lá fora", muito egoísmo, muita ganância, muito compromisso /responsabilidade, muito julgamento, muito de tudo ...

E tudo isso tem que ser limpo do seu corpo, para o seu corpo ASCENDER e TRANSCENDER FISICAMENTE as larguras de banda de frequência 3D / 4D, para viver, respirar e coexistir na 5D (e muito além) .

PARA VOCÊ SAIR/ FAZER A TRANSIÇÃO, AMNÉSIA é uma grande parte desse processo.

Você esquecerá toda a velha realidade humana, enquanto as suas MEMÓRIAS da PUREZA emergem de dentro de você. À medida que os seus próprios VÉUS se elevam, que o nevoeiro começa a clarear, a cada dia, eleva o tudo "NOVO" .

Mas agora tem de "aprender" como viver / existir / funcionar e tornar-se produtivo , cuidar e ser parte integrante da NOSSA NOVA EXISTÊNCIA DA TERRA.

Quando a dor interior se vai, nova clareza vem e todo o “novo” (LEMBRANÇA) nasce dentro de você.

À medida que você ESCOLHE, decide, quando deixa de lado o seu julgamento, e admite que você não tem ideia de nada, então o que você JÁ SABE PODE FINALMENTE CHEGAR.

Quando parar de lutar contra os seus próprios processos, parar de resistir ao que já conhece em suas profundezas, parar de procurar qualquer coisa "fora" ... e abraçar a TOTALIDADE QUE VOCÊ É, sem envolver o ego.

AMNÉSIA ENTRE AS DIMENSÕES é uma grande parte deste processo ... mas a amnésia segue enquanto você ASCENDE sua própria Consciência e a sustenta, até que seu corpo possa se reconfigurar completamente e vibrar à taxa de oscilação necessária para a Ascensão do Corpo Físico ocorrer.

Então, o seu NOVO MODELO DE CORPO DA TERRA é ativado e todos os seus outros Códigos de Luz, que ativam todos os seus outros modelos de corpo começam a serem construídos também.

A construção acontece, então, através de cada momento em que você aparece como parte de nossas NOVAS COMUNIDADES DA TERRA, NOVOS COLABORADORES DA TERRA, NA NOVA FAMÍLIA DE LUZ DA TERRA em forma física.

Esses próximos 3 meses são cruciais para os corações se abrirem para muitos que não sabiam que estavam dormindo. Não importa "quanto tempo" esse alguém está assim.

Nós temos feito isso para sempre, por ÉONS ....

Estar desperto e Incorporação são duas coisas muito diferentes. Estar ciente não é suficiente. O que você faz com a conscientização é importante.

Às vezes você puxa completamente para fora e focaliza sua energia no que CRIAR COMO AMOR.

Às vezes você alinha a realidade a si mesmo, porque percebe que tem o poder de fazer isso AGORA.

Às vezes você dá um passo à frente, algumas vezes você recua.

A única coisa que nenhum de nós faz é IMPOR .

Trata-se do completo RESPEITO para as experiências escolhidas de cada um. Honrando COMO CADA UM ESCOLHE DESPERTAR e viajar em seus próprios CAMINHOS MULTIDIMENSIONAIS para se lembrar TOTALMENTE COMO AMOR AQUI.

Isso é sobre cada um de nós assumindo plena responsabilidade energética por nós próprios e permitindo que todos os outros saibam por si mesmos. "O Universo deles" os tem.. Eles têm seus próprios Eus Superiores. Quando o coração deles se abrirem, eles serão capazes de ouvir / ver / sentir / LEMBRAR também ...

Você pode ser um guia, sem o Ego, você pode ser o EXEMPLO, sem o Ego, você pode LIDERAR O CAMINHO sem hierarquia, você pode mostrar aos outros sem ser cruel.

VOCÊ PODE E É UMA LUZ , UM BOMBARDEIO.

Concentre sua ENERGIA EM SI MESMO e o que você está transmitindo, assim como o que você está compartilhando, realizando, criando e contribuindo COMO LUZ DE FONTE PURA.

QUANDO VOCÊ ESTÁ ELEVADO COMO LUZ BRILHANTE, TÃO BRILHANTE QUANTO PODE, enquanto AMOR, você emite de todas as suas células e campo.

Seu coração estava fechado antes, sua mente estava (obstruindo) no caminho, sua dualidade fechou portas e empurrou tudo para longe. Seu pequeno eu humano não estava pronto antes Você está agora?

Sua resposta lhe dirá qual aspecto de você está no comando em todo momento.

♥ Eu amo você, prepare-se.

Há sempre mais, está sempre acelerando ... conforme para isto é o que todos nós nos inscrevemos para incorporar / caminhar neste físico. Contudo nós transformamos tudo e nós vibramos em outras dimensões com os nossos corpos, e nossas experiências são como nós as sustentamos.

* Suba a bordo desta NOVA NAVE TERRA. Mantenha seus corações e mentes bem abertos. Está além do importante para todos nós.. ♥

Lisa Transcendence Brown

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.awakeningtoremembering.com/daily-writings/old-earth-new...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 553

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 4 setembro 2018 às 14:08

Transparentes e edificantes estas palavras contidas neste texto, as quais estão a nos mostrar os novos rumos da humanidade, da Nova Terra, do novo corpo físico.

Gratidão!!

Comentário de João em 3 setembro 2018 às 18:30

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 setembro 2018 às 14:24

MUITO AMOR  , LUZ  E PAZ  ..  OBRIGADO  ..  MUITA  GRATIDÃO...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço