Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVAS DIREÇÕES NA VIDA. SUAS ALIANÇAS COM O MUNDO EXTERIOR. Mensagem de Selácia, 27 de Julho de 2020.

NOVAS DIREÇÕES NA VIDA


NOVAS DIREÇÕES NA VIDA
SUAS ALIANÇAS COM O MUNDO EXTERIOR
Mensagem de Selácia
27 de Julho de 2020

Ao entrarmos nos últimos dias de Julho, é útil refletirmos sobre os últimos dois meses de energias tumultuadas. Se você é como a maioria, sentiu-se desafiado pelo desfile contínuo de intensidade e emoções escalonadas. Irônico, você pode dizer, sentir tanto o impacto dessas coisas quando estamos em uma pandemia e menos tangivelmente engajados com o mundo exterior.

Energia é energia, no entanto, e não podemos escapar de seu efeito sendo menos social. Continue a ler para entender suas oportunidades agora e ter algum alívio energético bem-vindo na terça-feira.

Na Terça-feira, a Lua catalisa algumas energias de apoio envolvendo Júpiter, Netuno, Plutão e Saturno. Isso poderia ajudar a facilitar a coragem e a autoconfiança necessárias para resolver problemas difíceis de relacionamento vividos nas últimas semanas. Os laços com outras pessoas que se tornaram instáveis ​​poderiam se tornar mais estáveis. Pessoas que eram excessivamente combativas e agressivas poderiam estar mais dispostas a conversar, ouvir e a serem diplomáticas.

Essas dinâmicas de relacionamento refletem um tema maior envolvendo parcerias e conexões sociais. O universo está chamando a atenção deles agora como parte de nossa reestruturação social global. Isso afeta a todos nós, pois historicamente nossas parcerias foram construídas com um foco no ego e no que cada pessoa ou grupo "recebe" do outro.

As estruturas baseadas no ego e no poder do ego são dinossauros na década de 2020. Elas devem ser atualizados para que possamos progredir e criar uma maneira sustentável de viver, relacionar e ser. Elas devem ser transformados para que deixemos de ter medo e nos tornemos uma maneira de ser baseada no amor.

No momento, somos levados a examinar mais profundamente como nos relacionamos. De fato, este é um momento auspicioso para refletir e atualizar os relacionamentos com amigos, grupos e parcerias. Após a Lua Cheia de 3 de agosto em Aquário, há amplo suporte para isso. Esse suporte não significa que seja fácil - a mudança real, por sua própria natureza, é um processo meticulosamente lento e difícil.

De fato, as energias nos próximos dias nos desafiarão a atualizar nossos relacionamentos com o mundo exterior. Essas atualizações são necessárias, regularmente, mas especialmente agora nesses momentos de muita evolução.


ATUALIZANDO AS NOSSAS PARCERIAS

Como vamos fazer isso? Em primeiro lugar, um passo de cada vez. Em segundo lugar, adotando o que chamo de "caminho elevado do espírito" e sendo diplomático e aberto, mesmo que a outra pessoa seja incapaz de fazê-lo. Em terceiro lugar, lembrando-se da visão de longo prazo, levando em conta os laços ao longo do tempo e os potenciais positivos futuros.

Em um nível prático, nós nos beneficiamos de lembrar que a preparação é essencial para o sucesso. Essa é uma habilidade de vida que se aplica praticamente a tudo o que fazemos. Isso inclui a preparação para interações com parceiros.


HABILIDADES E QUALIDADES NA PREPARAÇÃO

A base principal da preparação é energética, estar na mentalidade correta com uma alta frequência. Devemos estar ancorados, presentes e capazes de manter um espaço de abertura. Essas qualidades são desenvolvidas ao longo do tempo como parte de nossa prática espiritual.

Sustentar essas energias é um esforço contínuo. Não basta ficar ancorado e centrado no dia anterior a uma reunião potencialmente estressante com um parceiro. Devemos aplicar nossas habilidades regularmente ao longo de um dia, especialmente adiante e durante essas reuniões.

Quando estamos energeticamente preparados, os outros preparativos práticos podem ser mais tranquilos. Isso inclui lembrar-se de verificar a logística das reuniões e outros detalhes que podem fazer toda a diferença nos resultados.

Quando continuamos a aplicar nossa prática espiritual durante toda a preparação e na interação real, estamos mais propensos a gerenciar efetivamente nosso fogo quando as discussões esquentam - evitando palavras das quais podemos nos arrepender mais tarde.

Tudo isso é uma habilidade em desenvolvimento. Alguns dias é mais fácil aplicar nossa habilidade. Em outros dias, como quando conflitos surgem sem aviso prévio, não é tão fácil aplicar o que sabemos e o que aprendemos. Nosso ego, ou eu condicionado, entra em cena e pode nos levar por um caminho improdutivo.


QUANDO AS COISAS DÃO ERRADO

Quando você perceber que seguiu um caminho improdutivo, não se julgue ou ao parceiro que provavelmente fez a mesma coisa. Somos todos humanos, afinal.

No nível da alma, escolhemos estar vivos agora, talvez no momento mais tumultuado da história do planeta. Existem boas razões para isso, mesmo que nossa mente lógica não possa compreendê-las agora. E, como eu sempre digo, estamos preparados para isso, muito mais do que podemos saber!


BOAS NOTÍCIAS - OPORTUNIDADES

Uma boa notícia é óbvia - não estamos sozinhos na transformação de nossas parcerias. Todos estão precisando fazer isso.

As velhas formas baseadas no ego de se relacionar e fazer parcerias estão terminando. Elas não funcionam. Elas não funcionaram antes, é claro, mas em ciclos históricos anteriores a humanidade não estava pronta para uma reestruturação em grande escala. A consciência não estava lá. A urgência não estava lá. As energias planetárias não a sustentavam.

A mudança atual - aparentemente da noite para o dia, mas na realidade mais como um trem em movimento lento que ganhou impulso em sincronia com os fatores mencionados aqui - acelerou-se de maneira quântica no início de 2020. Agora não há como voltar atrás.

As oportunidades surgem das boas notícias que acabei de descrever. Elas irão se revelar de maneiras diretas e mais sutis. Algumas delas podem não parecer oportunidades, mas de fato serão.

Exemplo: a pandemia. Aparentemente, pode não parecer uma oportunidade. No entanto, uma pandemia em 2020 pode criar ainda mais descobertas e evolução social do que as pandemias de outros séculos. Já estamos vendo mudanças na maneira como as pessoas se relacionam - muitas vezes com mais compaixão do que antes. Já estamos percebendo o aumento do nível de espaço espiritual que esta pandemia está ajudando a criar na vida das pessoas.

Não se trata de tempo ou localização em um sentido linear. A abertura e o espaço estão catalisando a criatividade e a vontade de explorar opções anteriormente não exploradas. As pessoas que antes eram "movidas pelo relógio" ou que percorriam longas distâncias para o trabalho agora estão descobrindo que estão mais equilibradas, mais focadas e, em alguns casos, mais inspiradas.

Outro exemplo: interdependência. Nossa verdadeira natureza é como seres sociais, dependentes um do outro desde o momento em que nascemos.

Em meu livro Previsões 2020, escrevo:

"Ao longo de nossa vida, nossas experiências, crescimento e potenciais são em grande parte determinados por nossos vínculos com os outros. Nenhum de nós pode fazer tudo sozinho - dependemos um do outro."

À medida que nossa sociedade global se tornava cada vez mais disfuncional - geralmente em um clima de divisão e hostilidade - nossos laços naturais e formas de ajudar o outro se tornaram comprometidos. As coisas se transformaram em "nós x eles" e nos desconectamos de nossa verdadeira natureza. No nível nacional, isso se traduz em uma onda crescente de nacionalismo e ódio.

O caminho para o nosso futuro - se a humanidade sobreviver - é uma mega mudança para aceitar a nossa interdependência. É pessoal, entre indivíduos e grupos de pessoas, e está a humanidade como um coletivo, despertando e compreendendo o imperativo de se unir.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 573

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 29 julho 2020 às 18:48

Gratidão!! Paz e Luz para todos.

Comentário de João em 29 julho 2020 às 14:35

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 julho 2020 às 9:55

Muita   gratidão    com  PAZ,LUZ e  AMOR   para todos      obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço