Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AMADURECIMENTO DA ALMA - em 24 de Abril de 2011.

Mestre Ophelius: A mensagem de hoje se refere à progressão natural do crescimento espiritual na vida humana e como você pode reconhecer este caminho a seguir, em si mesmo e naqueles em seus círculos de vida. Este amadurecimento da alma é uma parte esperada e reconhecida do desenvolvimento humano em todos os mundos normais que estão se aproximando da era da Luz e da Vida, onde não há mais guerras; a população do planeta superou a doença, tornou-se harmonizada na raça e unificada na religião do verdadeiro Deus, o Pai Universal. Em tais mundos, as pessoas são educadas desde o nascimento a conhecer o caminho da ascensão e ver a vida a partir de uma perspectiva muito mais ampla, onde o amor e a cooperação se tornam os alicerces da sociedade humana – onde todas as crianças aprendem sobre o Espírito Vivificante, que vive interiormente e como estar em silêncio e receber orientação para a jornada de sua vida da fonte mais elevada da Verdade, da Beleza e da Bondade.


“Em nosso mundo estas instituições da verdade universal ainda não existem, entretanto, elas estão começando a se formar, neste momento, no coração e mente dos seres humanos, e estão começando a se apresentar na forma de livros, ensinamentos e organizações ao redor do mundo. Agora não há unidade da consciência, entretanto, todos estão se encaminhando em direção ao conceito da Lei do Um e esta é fundamental para construir a solidariedade e a partilha de idéias que levam à paz no mundo. Vemos agora como todos estes esforços estão se unindo, e, posteriormente, serão organizados, desenvolvidos e solidificados pela vinda do Filho Avonal do Paraíso, quando o fruto estiver maduro para ser colhido e a Terra tiver se desprendido de sua velha crosta.


“Quando vocês se perceberem que estão se desprendendo do velho pensamento e da programação da sociedade e do materialismo, começarão a se aproximar dos outros que estão neste mesmo caminho da descoberta do verdadeiro ser e vocês começarão a se solidificar nas camadas dos diferentes níveis  dos estratos espirituais. Estas “camadas” se tornam uma parte dos sub-níveis que começam a se sobrepor na ideologia e propósito e logo todos os sub-níveis se interligarão e se conectarão para mudar a ação e a reforma política que, eventualmente, conduzirão à estabilidade global e ao reconhecimento de que quando todas as pessoas forem amadas e cuidadas, todos se beneficiarão. Quando você deseja ser uma parte deste movimento de soluções e progresso para um mundo melhor, vocês inspiram aqueles ao seu redor em seus círculos, o que por sua vez, inspiram outros. Como ondulações em um lago, todas estas soluções criativas alcançarão a massa crítica e como uma reação em cadeia, elas varrerão o planeta para mudar e unificar a consciência coletiva de toda a humanidade.


“É o momento para vocês amadurecerem, meus amigos, e se curarem das feridas emocionais de uma infância disfuncional e de uma existência puramente material para ver a grande cena de onde vocês estão indo e para onde a humanidade está indo. Eu os aconselho a se tornarem uma parte desta “rede” de progresso e deixarem ir a necessidade de coisas materiais como uma fonte de felicidade, pois estas coisas não os tornarão felizes. A verdadeira alegria vem através da partilha do amor e isto pode somente ser feito quando reconhecemos em nós mesmos a necessidade de amadurecermos, crescermos espiritualmente e encontrarmos coletivamente as soluções para os problemas da vida.

 

 

Mestre: Ophelius - Recebido por Chris
Michigan, Estados Unidos 24 de Abril de 2011

 



“Bom dia, “O Círculo dos Sete.”


-o--=-oo000oo-=--o-


Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” _ Professor Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço