Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AMOR DOS ANIMAIS - & - RELACIONAMENTOS - & - ENERGIA POSITIVA - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn - em 31 de Agosto de 2011.

Aprenda a se conectar com o Reino Animal.

Cada animal tem algo a ensinar e a compartilhar. Os cães, em particular, se referem a mostrar aos seres humanos como é o amor incondicional. Eles não o julgam, eles apenas o amam, e podem ser uma fonte de amor e de alegria. Assim como você pode ouvir o que os seus anjos estão dizendo, se você se sentar tranquilamente, volte-se para a energia do seu coração, e receberá imagens e sentimentos dos animais. Se o animal foi maltratado, poderia levar um pouco mais de tempo para eles compartilharem com você. Entretanto, se você permitir que a energia do seu coração flua ao seu redor, eles eventualmente virão até você. Às vezes, isto leva tempo.

Todos os animais na Terra têm algo a compartilhar e contribuir. Compartilhe a sua gratidão com eles. Permita que eles saibam que você está muito grato a eles por se unirem a você nesta jornada, ainda que você não compreenda porque ele está lá. Aceite que cada um, incluindo os seus medrosos rastejadores, tem um propósito e um atributo para compartilhar com o planeta. E que todos são parte de um plano mais grandioso do que você poderia imaginar.

Assim como as árvores e as aves do céu, eles têm um direito de estar aqui. Estime-os como vocês fazem uns com os outros.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

 

-=.=.=.00|||00=.=.=.---


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
RELACIONAMENTOS
30 de Agosto de 2011



O relacionamento mais importante que você tem é com você mesmo.

Todos os seus outros relacionamentos fluem a partir desta energia. Como você se sente em relação a si mesmo? É seguro explorar e cultivar os seus muitos eus, seu eu superior e como você se sente em relação a eles?

Os relacionamentos em suas vidas são vastos e muitos. Se houver um desequilíbrio em seu relacionamento com você mesmo, isto é refletido em seus relacionamentos com os outros. Reserve algum tempo tentando se conhecer e se amar. Quais as suas qualidades que você ama? O que você não gosta a seu respeito? Concentre-se em suas maravilhosas qualidades e trabalhe em amar aquelas que não gosta, bem como aquelas que você gostaria de ter.

A Sabedoria dos Anjos lembra que você é uma pessoa verdadeiramente bela e especial. Você é digno de relacionamentos saudáveis, equilibrados e de confiar em si mesmo para tomar decisões sábias e honradas. Na maioria das vezes, os bloqueios para atrair ou curar os relacionamentos estão enraizados em uma experiência emocional da infância, em um relacionamento passado ou já existente. Pergunte a sua criança interior o que significam os relacionamentos para você em geral e/ou um relacionamento específico, de modo que você possa compreender melhor e curar. Então, em sua mente e em seu coração, envolva a si mesmo, as situações e a pessoa(s) com uma luz rosa claro e peça aos anjos para ajudá-lo. Esteja aberto às dádivas em cada situação e se permita sentir o amor e a paz novamente.

Afirme frequentemente: “Eu sou Amor, eu sou amável, eu sou amado.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

 

--=.=.=.00|||00=.=.=.---



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Agosto de 2011.
ENERGIA POSITIVA

 



Envolva-se com a energia desejada.

Envolva-se com pessoas que o apóiam, que o façam sorrir e rir sempre que possível. Esta energia faz com que seja mais fácil atrair e criar as suas intenções e momentos futuros em seu potencial mais elevado.

A Sabedoria dos Anjos sugere que você use as suas habilidades e talentos com intenção. Isto promove a harmonia e a alegria ao seu redor e uma sensação mágica de que todas as coisas são possíveis. Aprecie as dádivas de cada momento e isto lhe permitirá atrair e criar mais facilmente tudo o que você deseja.

Evite pessoas, situações e influências negativas tanto quanto possível. Evite discussões negativas com você mesmo e com os outros, desligue programas com temas negativos e fique longe de filmes violentos, etc. Isto irá ajudá-lo a limpar quaisquer bloqueios ocultos que poderiam atrasar a manifestação dos resultados que você deseja. Elimine lutas de poder, conflitos e competição, que venham de um desejo do ego de vencer.

Afirme frequentemente: “Eu estou envolvido por pensamentos amorosos em relação a mim mesmo e aos outros. Eu sou luz.”

 

 

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

 

Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 1 setembro 2011 às 15:14
Grata*
Comentário de léa cristina em 1 setembro 2011 às 12:29
Mi Anrin, agradeço por essa linda partilha. Bj nesse lindo coração.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço