Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AMOR ETERNO DO CHACRA CARDÍACO - Meste Kuthumi Mensagem canalizada através de Natalie Glasson 27 de Maio de 2013.

Um aspecto constante ao agir como uma ferramenta e um farol que recebe a luz na Terra é estar atento à necessidade da limpeza constante do chacra cardíaco. O chacra cardíaco é uma ferramenta que estimula todas as experiências na Terra; o nível de abertura do seu chacra cardíaco lhe permite perceber a sua realidade, o seu eu, o Criador e até mesmo o seu próprio processo de cura com vários níveis de compreensão. Quando o chacra cardíaco está aberto, então você é abundante em sua habilidade de aceitar e dar as vibrações, a sabedoria e a essência do Criador. A vibração da sua energia muda para uma frequência mais rápida e você é capaz de entrar em um estado de clareza em todo o seu ser, especialmente na mente. Com a abertura do chacra cardíaco pode parecer como se você estivesse se conectando com dimensões superiores e aspectos seus, pois você está recebendo uma corrente  que está constantemente vibrando de você e do Criador, fluindo em todo o seu ser. A abertura do chacra cardíaco em qualquer grau, permite que aspectos seus mais elevados ancorem em sua encarnação.

Quando o chacra cardíaco está fechado ou se fechando, pode significar que o coração ou a mente se tornou focada na dor dentro do chacra cardíaco. Esta dor pode ter estado sempre presente ou pode ter surgido recentemente, devido a experiências, mas a mente pode se tornar obcecada pela dor, lembrando constantemente a todo o corpo da dor no coração. É como se o seu foco desejasse enviar a vibração da dor para todo o corpo, como se tornasse a vibração da dor. Entrar na vibração da dor desta maneira, pode parecer como se pudesse trazer uma cura, ou uma solução à dor, mas na realidade, permite que toda a sua vibração diminua e o seu coração se feche ou se proteja. Muitas vezes, quando a dor é experienciada no chacra cardíaco, o coração se fecha, assumindo a dor, ou até mesmo se tornando a dor; encontrar o amor no chacra cardíaco pode se tornar cada vez mais difícil, a menos que o foco da mente seja alterado. Lembre-se de que aquilo que você cria ou em que foca, você experiencia. Assim, se você se foca na dor, no chacra cardíaco, o chacra cardíaco parece incorporar a dor, por causa do seu foco.

Em muitos sentidos, você experiencia uma ilusão criada por si mesmo e pelo seu foco e você se permite entrar em uma realidade onde a dor é real e a dor que você foca em seu coração, torna-se a sua realidade. A verdade é que a dor é apenas uma mancha em um ambiente limpo e amoroso de amor. Seu coração está sempre cheio do amor do Criador. O amor está eternamente presente e não pode ser dissolvido pela dor ou pelo medo. Se você imaginar o seu chacra cardíaco como uma janela limpa, mas perceber uma mancha na janela, uma vez que note a mancha, ela se torna tudo o que você pode ver; a janela limpa não tem mais valor ou relevância, por causa desta mancha que está quase consumindo a sua atenção. Isto pode ser o mesmo para o chacra cardíaco.

É verdade que em seu chacra cardíaco você pode armazenar muita dor e muitos medos. De muitas maneiras você poderia imaginar o seu coração como um depósito onde você não somente se permite manter o amor do Criador e a sua alma, mas também você armazena energias, memórias e sabedoria, que percebe como valiosas. Algumas vezes, você armazena coisas em seu chacra cardíaco porque elas precisam estar ocultas, até que você esteja preparado para reconhecê-las ou lidar com elas. O seu chacra cardíaco não é somente um instrumento de amor para que você experiencie e expresse o amor do Criador, mas também é um espaço em que você armazena energias, memórias e sabedoria. Algumas vezes, os medos podem ser bloqueados em seu coração, agindo como ferramentas; eles surgirão no momento mais apropriado para ajudarem em uma cura e inspirá-lo com uma nova percepção sobre si mesmo. O chacra cardíaco é também uma ferramenta de ampliação e isto pode ser porque a dor mantida no coração pode ser tornar insuportável em seu ser e em sua mente. É importante lembrar que quando você experiencia a dor do chacra cardíaco, o amor está sempre e permanece presente em seu chacra cardíaco. Você tem uma escolha se deseja ou não reconhecer o amor. A presença do amor em seu chacra cardíaco pode permitir uma cura maravilhosa e rápida de qualquer dor que seja experienciada, mas a chave é permanecer atento à dor, além de desviar o seu foco do medo e colocá-lo na compreensão de que o seu chacra cardíaco é sempre abundante com amor.

Quando se sentir sozinho, com medo, triste ou com qualquer tipo de emoção, que leve a dor no chacra cardíaco a surgir, é importante lembrar que o amor ainda permanece em seu corpo, em seu ser e realidade. O amor é eterno em seu ser e apenas requer o seu foco, a fim de trazê-lo em primeiro plano, para que experiencie. Em momentos de angústia, você escolheu trazer a dor em primeiro plano para experienciar. Esta é a sua escolha e você tem sempre a oportunidade de mudar a sua escolha e escolher a experiência do amor, lembrando-se de que o amor está sempre presente em seu chacra cardíaco e pode ser manifestado em ondas para ajudar na cura profunda.

O chacra cardíaco tem também a capacidade de transmitir o eu superior ao seu ser e encarnação. Seu Eu Superior está constantemente transmitindo a sua energia e presença ao seu chacra cardíaco para sua maior compreensão e expressão. Seu Eu Superior pode ser explicado como o aspecto do Criador que é necessário para ser mesclado ao seu ser. Você mantem a sua alma em seu ser, que é a sua essência, a sua verdade e é um aspecto do Criador. Sua alma, em alguns aspectos, nunca pode estar completa, porque não há separação entre a sua alma, o seu grupo de almas e o Criador. Todos estes são aspectos ou vibrações mais rápidas do Criador. Quando você está aceitando o seu Eu Superior, está aceitando uma vibração mais rápida do Criador, que lhe servirá neste momento, assim pode ser um aspecto de sua alma, do seu grupo de alma ou do Criador, mas é um aspecto que mantém insights e percepções para ajudar em sua incorporação do Criador. Com esta compreensão, o seu chacra cardíaco está constantemente transmitindo, percebendo ou se sintonizando com o seu Eu Superior. É frequente que quando você busca orientação ou inspiração e invoca o seu Eu Superior, você está permitindo que uma parte de si mesmo, seja a sua alma, seu grupo de alma, o Criador, ou até mesmo um guia, avance e ofereça.

Estou ciente de que muitos experienciam confusão com rótulos como alma, grupo de alma, eu superior, Criador e assim por diante, mas isto me serviu enquanto em um corpo físico na Terra, para compreender o meu eu superior  como o próximo estágio da integração com o Criador. É uma vibração que está constantemente evoluindo e aumentando em vibração, porque você está aceitando constantemente o seu eu superior, que é semelhante às partes do Criador. Seu Eu Superior é uma parte de si mesmo e do Criador, que está sempre lhe proporcionando tudo o que você precisa. É semelhante a uma ponte que lhe permite acessar facilmente tudo o que é o Criador, a fim de incorporar mais plenamente o Criador em seu ser. Sua alma poderia ser explicada como a essência do Criador que está ligada à encarnação; seu grupo de alma é a fonte da qual a sua alma se estende; seu Eu Superior é a ponte entre a sua alma e o seu grupo de alma. Todos estes aspectos, incluindo o seu corpo físico, são aspectos do Criador.

Você poderia desejar me pedir: “Mestre Kuthumi, manifeste-se e me seja útil, limpando o meu chacra cardíaco”. O amor que eu compartilho agora com você, enquanto existo diante de você, irá ajudá-lo, permitindo que o seu chacra cardíaco se expanda e se abra de forma apropriada. Permita-se respirar o amor que eu compartilho com você profundamente em seu centro cardíaco. Seu foco está em seu chacra cardíaco sendo aberto e se expandindo. Você pode desejar repetir:

“Meu chacra cardíaco está aberto e expansivo.”

Então, invoque a sua alma que está sintonizada e pode ser expressa através do seu chacra cardíaco para que avance e limpe o seu chacra cardíaco de todas as energias desnecessárias. Peça a sua alma que limpe também a sua mente de todos os focos desnecessários no chacra cardíaco. Imagine a luz de sua alma lavando e purificando o seu chacra cardíaco ou o espaço de amor em seu ser.

Permita que o amor flua do seu chacra cardíaco, enviando-o ao seu ambiente para se concentrar no fluxo de amor e no amplo amor que você mantem em seu ser.

Diga:

“Meu chacra cardíaco está sintonizado com o meu Eu Superior. Permito que a vibração do meu Eu Superior flua em meu chacra cardíaco e através dele. Meu chacra cardíaco é uma expressão do meu Eu Superior.”

Permita-se experienciar esta integração.

“Eu me permito reconhecer qualquer dor em meu chacra cardíaco se e quando ela precisar ser liberada e inspirar ainda mais o meu crescimento. Compreendo que eu não preciso permitir que a dor consuma completamente o meu chacra cardíaco, mas que eu posso observar a dor enquanto me lembro de que o meu coração está cheio de amor eternamente. É a minha percepção do meu eterno amor que me permite limpar, perceber e curar constantemente o meu chacra cardíaco, permitindo a expressão maior do meu Eu Superior.”

Permita tempo para experienciar, observar e integrar.

Que o seu chacra cardíaco seja a sua maior alegria.

Mestre Kuthumi

www.omna.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/o-amor-eterno-do-chacra-...

Exibições: 1467

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dilma Caetano em 5 junho 2013 às 16:36

Gratidão!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 1 junho 2013 às 14:34

Paz e bem .Obrigado pela partilha .

Comentário de Miriam Campos em 30 maio 2013 às 17:41

Agradecida.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 29 maio 2013 às 18:06

GRATÍSSIMA  MESTRE AMADO HOJE E SEMPRE!!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de ALCIONE COSTA PORTELA em 29 maio 2013 às 14:40

Namastê!

Comentário de ROBRIANE LARA em 29 maio 2013 às 9:43

“Meu chacra cardíaco está sintonizado com o meu Eu Superior. Permito que a vibração do meu Eu Superior flua em meu chacra cardíaco e através dele. Meu chacra cardíaco é uma expressão do meu Eu Superior.”

Grata Mestre Khutumi.

Comentário de Mari Felisberti em 28 maio 2013 às 22:17

Que amor, Mestre Kuthumi, eu amo sentir a tua Luz Dourada. Obrigada.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 28 maio 2013 às 22:10

Muito expressiva mensagem.Agradeço.Salve Mestre Kuthumi e o raio dourado da sabedoria!Om shantí.

Comentário de lais denovaro bacilla em 28 maio 2013 às 22:00

num mundo tão competitivo e esgoista em que vivemos,  sentir a força de um mestre nos ajudando a melhorar nosso coração e nossos sentimentos é tudo  de bom... grato mestre Kuthumi...

Comentário de Assuero Alencar Carreira Junior em 28 maio 2013 às 21:12

Muito grato Amado Mestre Kuthumi por seus ensinos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço