Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nós do Grupo Arcturiano dizemos a todos vocês que vemos luz vertendo na Terra em uma abundância sempre crescente.

 

Vocês estão alterando as energias do mundo pela sua nova consciência do que o amor realmente significa.

 

Por éons, a humanidade prendeu-se a conceitos muito estreitos a respeito do amor, acreditando que ele fosse ou uma emoção romântica entre duas pessoas ou um laço familiar.

 

O amor continua sendo imensamente mal entendido porque os livros, filmes, mídia e a própria sociedade ainda promovem essas definições estreitas que então são aceitas por muitos que escolhem não pensar por si mesmos... aqueles que por tempo demais permitiram que os outros lhes dissessem o que fazer, pensar e no que acreditar.

 

O amor é a atividade de uma consciência alcançada de Unidade e nós estamos cientes de que dissemos isto muitas vezes, mas ele é a base da evolução e precisa ser expandido e incorporado através do pensamento e da prática a toda consciência para um indivíduo e o mundo evoluir.

 

O amor é tudo que existe porque a Consciência Divina é tudo que existe.

 

Dentro deste UM, toda Ideia Divina flui de forma divina e em variedade... mas sempre no e do UM.

 

O Amor, como compreendido e experienciado dentro da consciência limitada do sistema de crença tridimensional, tornou-se mal entendido e estreitamente definido em conceitos de dualidade e separação.

 

Muitos não estão cientes de que seu amor inato por natureza e o dos outros é um estado de consciência alcançado de outras vidas.

 

Muitos são seres evoluídos que escolheram estar aqui simplesmente para acrescentar Luz a esta época importante na Terra ou para concluir algumas lições tridimensionais.

 

Nós falamos daqueles que discreta ou renomadamente levam vidas que refletem um sentido de Unidade em toda ação da vida diária independentemente de qual seja a posição social e popular.

 

Isto torna toda ação uma ação amorosa e sagrada.

 

É por isso que vocês escolheram evoluir em um sistema de dualidade e separação, para que vocês pudessem evoluir pela experiência para esta consciência e vivê-la apesar das aparências exteriores.

 

O Amor NUNCA significa ser o capacho de alguém ou ser um facilitador.

 

Nós dissemos isto antes, mas precisa ser repetido porque "ser uma pessoa amorosa" tem sido imensamente mal entendido por muitas almas queridas que acreditam que o amor significa permitir que outro as usem ou as manipulem.

 

Essas situações frequentemente são kármicas e manifestadas (por escolha pré-natal) para o crescimento de ambos os indivíduos que agora estão preparados para ir além delas de uma vez por todas.

 

Em algum momento pelas vidas vividas nas energias densas de dualidade e separação, os "capachos" abriram mão de seu poder, muitos experienciaram ser mortos ou punidos por se manifestarem e sua memória celular se lembra... a um nível consciente, eles passaram a acreditar que isto é quem eles são.

 

Lições de vida manifestarão essas oportunidades oferecidas para esses indivíduos reivindicarem seu poder inato.

 

Algumas personalidades ainda ressoam com as energias de vidas passadas e com a memória celular de poder e domínio, o que é refletido em suas vidas e atitudes.

 

Os indivíduos precisam e estão aprendendo a se relacionar de formas superiores.

 

Saibam que seu campo de energia fala mais alto do que as palavras.

 

É assim que funciona o "bullying".

 

Certos indivíduos são atraídos e inconscientemente respondem à energia dos outros que irradia: "Eu sou indigno. Eu sou inferior. Eu sou burro, feio ou antipático" e o bullying atua nisso.

 

A resposta para este problema não está em mais regulamentação, e sim em ajudar amorosamente as "vítimas" a reivindicar seu poder por se amarem e se honrarem.

 

Empoderamento significa aprender a falar sua verdade... amorosa mas firmemente.

 

Palavras ditas com uma energia de raiva e julgamento não esclarecem uma situação, mas simplesmente dão continuidade a ela.

 

Entretanto, essas mesmas palavras quando ditas com um reconhecimento da real identidade do outro (mesmo se ele mesmo estiver muito longe de conhecê-la) e com a intenção de servir ao bem maior de todos os envolvidos, elas portarão uma energia diferente e superior.

 

Falar a verdade neste nível mais alto terá resultados diferentes.

 

Mesmo que o outro não aceite as palavras ditas na luz que lhes foram passadas ou fique com raiva, aquele que falou não sentirá a reação.

 

Isto é porque um campo de energia cheio de luz não tem nada nele a que a densa energia pesada possa se prender.

 

Se ou quando vocês precisarem dizer firmemente ao outro alguma coisa que ele/ela possa não querer ouvir, tentem fazê-lo quando estiverem centrados e não em um estado emocional reativo.

 

Até tirem um momento para se dizerem: "Claro" ajudará.

 

Se puderem, pratiquem tirar um tempo para meditar, ponderar e pedir por orientação antes de falar, e mais importante, sejam MUITO HONESTOS com vocês mesmos com relação a quaisquer conceitos a que vocês mesmos possam estar se apegando quanto à situação.

 

Normalmente é mais amoroso simplesmente permitir o outro viver com o que ele criou por si mesmo, pois a situação pode ser sua lição de vida e não seria amoroso interferir.

 

Fiquem tranquilos como um observador com sua mão pronta para pegar a dele quando ele estiver preparado, mas permita que ele pegue a sua primeiro.

 

O Amor é a energia que liga toda vida, seja ela humana, animal ou vegetal.

 

Toda vida está e é da vida Una e aqueles que erroneamente se acreditam fortes e poderosos porque podem e realmente matam outras coisas viventes, ainda estão muito involuídos e totalmente enredados na energia de dualidade e separação.

 

Os animais evoluem e voltam outra vez, tal como os humanos, e adicionam muito mais cor, alegria e cura ao mundo... eles não são objetos inanimados para serem manipulados por esses que ignoram a verdade.

 

Porque ainda são tantos em posições de poder que ainda não entendem o princípio da Unidade, muitas leis estão em vigor refletindo esses estados involuídos de consciência.

 

Obedeçam as leis, obedecendo de formas que refletem sua compreensão mais evoluída... sempre olhem profundamente e vejam o quadro maior, pois a leis reais provém de dentro e são sempre governadas pelo amor.

 

Muitos consideram os trabalhadores da luz somente como aqueles que canalizam, ensinam ou escrevem livros new age, etc..

 

Um trabalhador da luz é toda pessoa que vive a partir de uma consciência de amor.

 

São as pessoas que se importam com animais perdidos ou abusados, a pessoa que segura a porta para vocês com um sorriso, o vendedor que gasta tempo ajudando vocês a encontrar o que é certo para vocês e não apenas tenta "fazer uma venda".

 

Um trabalhador da luz traz a luz da Unidade para toda e qualquer atividade da vida independentemente de como ela pode ser categorizada como banal.

 

Conceitos que separam o "sagrado" do "profano" estão em e são de ensinamentos religiosos obsoletos.

 

O estranho que flui Luz num sorriso é um trabalhador da luz tanto quanto aquele de um circuito de leitura ensinando salvação e iluminação.

 

Ambos estão fazendo o trabalho.

 

Alguns escolheram antes de nascer serem mestres nesta vida, pois sabiam que era assim que eles poderiam servir melhor, outros escolheram serem mantenedores silentes e irradiarem Luz.

 

Ambos são igualmente importantes.

 

Nunca acreditem que vocês não têm nada com que contribuir, pois toda simples ação de seu dia se torna sagrada quando feita na conscientização da verdade.

 

Todo pensamento e ação provindos de um espírito de Unidade adicionam à iluminação do planeta inteiro.

 

É isto que está acontecendo agora e vocês o estão fazendo.

 

Cada um e todos, sendo uma expressão individual do Divino, têm uma peça única do gigantesco quebra cabeça que é a Terra e seus habitantes.

 

Esta mensagem é sobre aprender a amar e honrar vocês como os seres espirituais que vocês são, queridos.

 

Muitíssimos chegam a acreditar que suas vidas foram desperdiçadas porque fazem o que pode ser considerado comum... atividades comuns realizadas de formas comuns em empregos comuns enquanto vivendo vidas comuns.

 

Frequentemente indivíduos vivem no passado dizendo a si: "Se eu apenas tivesse feito isto ou aquilo".

 

Saibam, realmente saibam que tudo tem um plano pré-natal posto em prática por cada indivíduo a fim de aprender as lições que são necessárias... um plano que é a verdade de quem e do que vocês são.

 

Deste novo ponto de vista, a vida não parece mais comum... esse mesmo conceito humano dissolverá de sua consciência porque tudo agora adquire uma consciência nova e superior, que então se manifestará externamente em formas sempre novas e superiores.

 

Sem pensar, vocês são a energia que pode mudar todo o seu lar ou escritório enquanto não estão fazendo nada em particular, exceto sendo... fazendo o que cabe a vocês fazer enquanto centrados e despertos.

 

A Luz do seu campo de energia terá efeito em tudo ao seu redor... ela pode elevar aqueles que são receptivos a ela ou provocar raiva em alguns que possam se sentir ameaçados.

 

Isso não é uma preocupação para vocês, vocês simplesmente vivem, movem e mantêm seu ser na Verdade.

 

Todos são importantes e necessários para a evolução da humanidade.

 

É por isso que vocês estão aqui na Terra nesta época.

 

Este é seu trabalho e pode ser feito de onde vocês se encontrarem.

 

Sigam sua intenção e confiem nela, JAMAIS acreditando que quem vocês são ou o que vocês fazem não tem importância.

 

A menor das ações realizada no amor tem um efeito profundo na mudança da energia de seu mundo.

 

Seu trabalho é viver a partir do mais alto nível da verdade que vocês conhecem e simplesmente fazer o que lhes é dado para fazer todos os dias.

 

Divirtam-se... sonhem... sejam criativos... sejam gratos...

 

Quando vocês aprendem a viver cada dia desta forma, mais verdade é fornecida e se desenrolará em correntes cada vez mais profundas de conhecimento e compreensão.

 

Isto é evolução.

 

Isto é graduação, queridos.

 

Nós somos o Grupo Arcturiano

Por Marilyn Raffaele

Em 19 de janeiro de 2014

 

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

 
AMADO TRABALHADOR DA LUZ
Voce é um ser de AMOR E LUZ e muito importante onde quer que esteja..
Use suas capacidades e potencialidades para amar e espalhar o 
Amor em todas as direções através de todos os atos e atitudes
que tiver..
Sua essencia é amor e somente ela expressa atraves de sua
personalidade o que voce é...
Ouse amar ..
Não pense que o amor seja diferente daquilo que voce seja..
Voce  é a expressão  Infinita de Deus, portanto voce É Amor...
Não deixe que nada te demonstre o contrário..
Seja feliz e ame com muito amor, sempre...
NÓS SOMOS UM...
Beijo amoroso da SOL

 

Exibições: 175

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 4 fevereiro 2014 às 19:29

OBRIGADO. BJOS DE LUZ CRISTAL DOURADA.

Comentário de Maria Miguel em 29 janeiro 2014 às 16:16

Gratidão  .

Comentário de José Firmino em 29 janeiro 2014 às 16:14

Amada Irmã Sol, Bendito Anjo de Luz ,Muito Boa Tarde com Muito Amor!

   Linda, Reconfortante e Luminosa esta mensagem, versos realísticos e cósmicos de Amor! Alegra-nos profundamente a Alma, o Ser mais profundo saber que estamos AMANDO DE VERDADE, compreendendo que compartilhamos a Unidade da Fonte Divina e ,portanto Somos Todos Um. A cada dia haveremos de perceber mais nitidamente que o Amor É A Divina Causa de toda a Vida por todos os mundos e dimensões que se constituem no Corpo de Deus Pai/Mãe. Eu te amo querida Irmã Sol e por isso amo a todos e Tudo que É. Um Beijo de Luz neste seu Amoroso Coração!

             FirminoLuz.

Comentário de Michelle Zimmermann em 29 janeiro 2014 às 12:31

 Obrigada .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço