Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AMOR MOSTRA O CAMINHO

Dr. Robert Holden

20 de Março de 2014

 

 

Imaginem isto.

 

Um dia, os nossos filhos irão aprender sobre o amor na escola. Eles terão aulas sobre o amor e a auto-estima, explorarão o significado de “Eu o amo”, aprenderão a ouvir os seus corações e serão incentivados a seguir a sua alegria.

 

Será normal que os pais ajudem os seus filhos a aprenderem como amar e ser amado. Os adultos não ficarão contentes apenas em ler os romances ou assistir a filmes sobre comédias românticas. Eles buscarão amigos e amantes que estejam interessados no amor verdadeiro e que queiram se tornar homens e mulheres mais amorosos.

 

Um dia, cada sociedade em nosso planeta honrará e celebrará a importância do amor. Os políticos sem amor serão uma coisa do passado. Líderes que demonstram valores baseados no amor, como serviço e compaixão, serão eleitos pela sua visão, pela sua coragem e pela sua força de caráter. Os economistas irão ensinar ao mundo que o dinheiro não funciona sem o amor. Eles nos oferecerão políticas econômicas baseadas no amor que erradiquem a pobreza e a fome, e nos ajudem a experienciar a verdadeira abundância e a liberdade.

 

Um dia, todas as grandes profissões incluirão o amor em seus currículos de formação e em seus valores fundamentais. Médicos tratarão os seus pacientes com amor e os psicólogos ensinarão amor aos seus pacientes. Os físicos nos ensinarão que a separação é uma “ilusão ótica” e que a unidade é a realidade. Os biólogos irão nos ensinar que a sobrevivência das espécies depende da cooperação e não da competição. Arquitetos e advogados nos ajudarão a construir uma sociedade do amor. E os ecologistas nos mostrarão como amar mais o nosso planeta.

 

Um dia, as principais religiões reconhecerão um Deus do amor incondicional e eles deixarão de ensinar as pessoas a temer a Deus. Nunca mais iremos à guerra em nome de Deus. Teólogos e filósofos, humanistas e ateístas, deixarão de lado as suas diferenças por causa do amor e eles nos ensinarão que o amor é mais forte do que o medo e que somente o amor é real e que, em última análise, o amor é a chave para a nossa iluminação e a nossa evolução. E, durante todo o tempo, os artistas do dia irão fazer serenatas e nos entreterão com suas peças sobre o amor.

 

Imaginem isto.

 

Este dia não está aqui, ainda, eu sei. Mas, acredito que ele chegará. Nosso mundo deve evoluir na direção do amor, se é que é para ter um futuro. Cada um de nós é chamado a fazer algo, em nome do amor, para garantir que a humanidade venha a se compreender e que seja capaz de escolher o amor em vez do medo.

 

A palavra “amorabilidade” poderia ser nova para vocês. Vocês não podem encontrar uma definição para ela, em um dicionário padrão. Ainda não, de qualquer maneira. A linguagem está sempre evoluindo, como nós, e assim, um dia, vocês encontrarão um dicionário que tenha uma definição para “amorabilidade”. E se me for pedido para definir “amorabilidade”, eu recomendarei algo simples como “a capacidade de amar e de ser amado’.

 

Meu último livro “Amorabilidade” é uma meditação sobre o amor. Ele trata da coisa mais importante que vocês aprenderão. Toda a felicidade, a saúde e a abundância que vocês experienciam na vida, vem diretamente de sua capacidade de amar e de ser amado. Esta habilidade é inata, não adquirida.

 

Ela não precisa ser ensinada de novo, da maneira com que vocês poderiam aprender alguma nova teoria de álgebra, ou memorizar frases de Romeu e Julieta. É uma habilidade natural que está codificada na essência de quem vocês são.

 

Qualquer aprendizagem parece como a recordação de algo acerca do qual sempre souberam.

 

Para escrever “Amorabilidade”, eu atraí uma vida de experiências e conversas com os meus pais, meu irmão, meus amigos, minha esposa e, mais recentemente, meus dois filhos pequenos. Ao longo dos anos, eu me envolvi em diálogos sobre o amor com filósofos, biólogos, sacerdotes, líderes empresariais, físicos e místicos. Acima de tudo, escrever “Amorabilidade” foi inspirado pelo que eu posso melhor descrever como um processo de escuta interior.

 

A cada vez que eu sentava em minha mesa para escrever, eu começava com alguns momentos de silêncio, e, em seguida, eu pedia ao amor que me ensinasse sobre o amor. Fiz isto com a plena consciência de que eu não estava “falando” com algo fora de mim mesmo. Isto foi uma sintonia interior.

 

Eu compartilho isto para enfatizar que a “amorabilidade” não é realmente aprendida a partir de livros, programas públicos, ou sessões de aconselhamento (tão úteis quanto elas possam ser), mas que é aprendida ao permitirem que o amor, que é a sua verdadeira natureza, ensine-os a amar e a serem amados.

 

Esta mensagem foi enviada por Louise Hay, chamada de “Pessoas que fazem um trabalho mágico”.

 

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/o-amor-mostra-o-caminho.html

http://www.healyourlife.com/

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina! 

 

É neste mundo que acredito e me foco ..... o da amorabilidade ...  

LUZ!

STELA

 

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço