Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 Ajuda-me a perdoar aqueles que me magoaram
O Anjo do Perdão segura na mão o lírio da pureza com que abençoa os que pedem perdão.
 
O perdão significa que desejamos abandonar o sofrimento do passado, deixando os ressentimentos e partindo para uma vivência cheia de amor.
Este anjo ajuda-nos a perdoar e a esquecer o passado que nos fez sofrer. Ajuda-nos a honrar o que somos, tornando-nos em seres mais unos quando perdoamos aos outros, ajudando-nos a viver o presente sem sombras do passado.

Temos que ter em mente que quando perdoamos a nós próprios é mais fácil perdoarmos aos outros, por mais graves que tenham sido as ofensas.
O Anjo do Perdão dá-nos coragem para olhar as mágoas e ressentimentos do passado e descobrir a luz que nos envolve e que existe dentro de nós.

Ao esquecermos o passado e aliviando a nossa vida do sofrimento estamos a dar uma oportunidade a nós próprios de sermos felizes, caso contrário ficamos reféns de nós próprios, acreditando que somos vítimas, sem qualquer hipótese de alterarmos a nossa vida.

Claro que o perdão não quer dizer que aprovamos os comportamentos que são condenáveis e que sejamos obrigados a gostar dos que nos causam mal, no entanto quando perdoamos aos outros estamos a deixar para trás iras e rancores que só a nós afectam. Essa é a verdade que temos que enfrentar, não esquecendo que o ódio só nos causa mal a nós e não aos outros.

Quando conseguimos perdoar, sentimos um alívio e uma leveza de espírito e passamos a sentir-nos bem com a pessoa que somos.
Sem esta atitude de tolerância, não conseguimos ser donos do nosso destino e estamos condicionados para sempre a receber aquilo que sentimos pelos outros. Temos de estar conscientes que recebemos sempre aquilo que projectamos e se no nosso coração existe raiva e iria receberemos dos outros raiva e ira.

Solicitando ajuda ao Anjo do Perdão é mais fácil esta libertação de sentimentos que nos vais destruindo por dentro e que acaba por nos provocar doenças graves e incuráveis.

O perdão liberta-nos, ajudando-nos a olhar os outros com amor e compaixão e descobrimos que nenhuma ofensa é tão grave que não seja possível perdoar…se não quisermos pensar nos outros, pensamos primeiro em nós e em toda a infelicidade que vivemos em cada novo dia, só por isso vale a pena perdoarmos.

Quando conseguimos perdoar todas as nossas más escolhas e experiências, é mais fácil perdoarmos aqueles que nos ofendem e com a ajuda deste Anjo é possível descobrir a imensa ternura e doçura que existe no nosso coração.
Nunca devemos esquecer que somos seres divinos e que somos feitos à imagem e semelhança de Deus.
Sempre que nos sentimos incapazes de perdoar, por acharmos que isso é totalmente impossível o melhor é recorrer a ajuda deste Anjo e confiar na sua preciosa ajuda.

Podemos pedir ao Anjo para nos mostrar o caminho que nos liberte da dor e da culpa que nos liga aos outros, pois só a nossa vontade nos liberta do fardo pesado que carregamos. Esta libertação dá-nos a oportunidade de limpar outros aspectos da nossa vida que possam existir bem escondidos e que nos impedem de viver a vida com alegria.
O perdão é importante para o início da cura psicológica e que é a melhor caminho para nos conduzir ao amor.

Viver uma vida sem amor e alegria é o mesmo que viver na escuridão.
Sempre que perdoamos, estamos a aumentar os nossos níveis de amor-próprio o que nos permite exercer a nossa vontade.
Ao pedirmos ajuda ao Anjo do Perdão estamos a permitir que na nossa vida se inicie um processo de conciliação com a nossa essência e logo a seguir a conciliação com aqueles que nos ofenderam.

Perdoar e deixar florescer dentro de nós o amor necessário para vivermos uma vida mais feliz e saudável é acreditarmos que existe em nós a força necessária para mudar a nossa vida.
 
Que o Anjo de Perdão nos ajude a ter coragem para perdoarmos a todos que nos magoaram.

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço