Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O BRASIL E SUA MISSÃO KÁRMICA NO MUNDO

segunda-feira, 21 de março de 2016

O BRASIL E SUA MISSÃO KÁRMICA NO MUNDO

Todas as pessoas e suas respectivas frações de alma reencarnadas no Brasil estão unidas no mesmo propósito divino. O país guarda em seus registros um arquétipo de personalidade especifica e comum a grande maioria das pessoas desta fração terrestre e que vem alimentando por séculos o inconsciente coletivo da nação. O arquétipo desta personalidade coletiva se baseia na ganancia e no materialismo e até mesmo uma obsessão por fortuna, poder e status concebendo isso como um atributo social. 
Esta inversão de valores faz com que o brasileiro dependa da aceitação alheia para ser quem é provocando a falta de visão, falta de perspicácia e fantasias que somatizam parte dos seus problemas. Esta é uma indicação de que ele não se valoriza e não tem consciência do que ele representa como essência personificada. Muitas vezes, dependência é sinônimo de preguiça. Grande parte dos brasileiros ainda se mostra acomodados e vivem reclamando de tudo e de todos. Isso indica uma postura de quem não sabe se responsabilizar pelos seus próprios problemas e tomar decisões importantes sobre a sua própria vida, dependendo de outras pessoas e circunstâncias para alcançar o almejado sucesso e se projetar no mundo. A grande maioria dos brasileiros encarnados no país vem agregando por vidas e vidas este modus vivendi sendo o seu maior desafio descobrir o que existe de pior em si mesmos e transformar em lição e crescimento.
Essa mudança na conjuntura atual pede um rompimento definitivo desta postura e para isso é necessário ter mais coragem ou astúcia para seguir em frente e vencer. A ambição se faz necessária neste momento desde que guiada por uma sabedoria superior.
Por outro lado o grande desafio kármico do Brasil é se tornar independente e isso vem se estendendo desde a data de sua independência. Para se tornar independente é imperioso que cada brasileiro reconheça seus recursos e aliados internos, rompendo o mundo da ilusão do mundo material e fortificando o seu papel na estrutura social e política de onde vive. E é a partir do autoconhecimento, do crédito que confere às suas capacidades e habilidades, que cada brasileiro e todos nós poderemos começar a caminhada e comunicar ao mundo de onde viemos e para aonde vamos. Se tornando independente em nível interno as mudanças externas vão naturalmente acontecer. Estas mudanças internas não objetivam atrair riquezas para os que conseguirem operá-las em suas vidas, mas poderão ajuda-los a sair da estagnação ou levá-los a outras esferas de conhecimento e sabedoria. Basta querer. Vencida a fase da estagnação sorte, mudanças e oportunidade podem ser esperadas como uma conquista natural do estágio alcançado.
Por fim a missão espiritual do Brasil é espiritualizar-se assim como o da Argentina e do Uruguai é o de resgate do poder. O Brasil está sendo preparado para ser uma grande potencia espiritual no mundo. E até que seus integrantes ainda estejam envolvidos no jogo da dualidade o país sofrerá por todo tipo de instabilidade material tendo em vista ser o que alimenta o inconsciente coletivo de seus filhos. O resgate espiritual é a premissa básica do povo brasileiro para sair do caos em que se encontra e o qual inconscientemente alimenta.
Quando esta consciência estiver agregada á grande maioria dos brasileiros a força deste país será alimentada por hierarquias de alto teor espiritual onde então a cura será manifestada em linhas consideradas até então de “milagres”. Será um país de manifestações extraterrestres com o intuito de ajudar a consolidar na Terra o projeto do resgate planetário. Os futuros governantes do país após a limpeza planetária serão índigo cristais e de natureza provavelmente extraterrena. No momento é inconcebível este entendimentos, mas no momento oportuno a compreensão será vista como uma consequência do grau de entendimento alcançado.
O que se pode esperar no momento é que cada brasileiro se trabalhe para que possa fazer parte desta limpeza planetária e juntos agreguem ao novo tempo do Brasil como uma consciência unificada na luz.
Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço