Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Caminho do Coração: tônica e urgência do momento - Por Metatron, Através de Tania Resende

O Caminho do Coração: tônica e urgência do momento - Por Metatron, Através de Tania Resende

É o seu Coração que deve coordenar o seu Ser. É a Energia do Amor do seu Coração que deve coordenar o seu Ser. Isso significa que acabou o tempo em que o seu Coração ficaria encolhido e abafado, em detrimento do seu pensamento, das regras, do status social e de tantas outras artimanhas que o seu ego criou na 3ª dimensão.

A partir de agora, estará bem, em paz e em harmonia aquele que expandir o seu Centro Cardíaco e se permitir ser guiado pelo Coração. Não há mais como você disfarçar suas preferências mais profundas. Não há mais como deixar de lado os impulsos do seu Coração, os desejos mais puros de Amor e de União com tudo e com todos.

Eu estou realinhando seus corpos, a partir do seu coração.

Você não deve estranhar, se acaso não mais se sentir-se satisfeito com as atividades e situações do seu cotidiano, especialmente aquelas que não estejam em sintonia com o Amor no seu Coração.

Cada Ser Humano necessita, com toda urgência, buscar atividades que Ama, necessita rapidamente conectar-se com relações, situações e realidades onde possa Amar verdadeiramente.

Tudo o que não faz sentido ao seu Coração, você deve saber, está desse dissolvendo na Terra e aqueles que intencionam ancorar-se ou apoiar-se a partir de outras vias, que não seja a via do Coração, se sentirão fora de seu próprio eixo e não se encontrarão mais em canto algum, até que permita o Coração seja o guia.

Isso está acontecendo na Terra agora.  E acontece porque apenas a realidade guiada pelo Coração está recebendo a Luz e a Força do Criador, Infinita Fonte de Amor por toda a Humanidade.

Não se assuste se o seu Ser pedir por mudanças. Solte-se! A Terra está mudando e você deve mudar também. Nada tema. Nada tema.

O desconhecido não é sinônimo de perigo, muito pelo contrário. O desconhecido é sinônimo de uma nova vida, num novo patamar da existência que, com certeza, você ainda não conhece, mas sabemos já está conhecendo.

E nós estamos lhe ajudando. Nós estamos lhe apoiando e sustentando a Nova Terra. E assim será, até que todos, sem exceção de nenhum, possa chegar e usufruir de Paz, de Amor e de União, pois este é o desejo do Criador – Pai e da Mãe Divinos -, para toda a Humanidade.

Solte-se, meu Amado Irmão! Solte-se na Luz! Solte-se no seu coração.

E assim, a sua Alma irá falar e conduzir o seu Ser. E é assim que deve ser.

Ao acordar, todas as manhãs, lembre-se do seu Coração como uma forte Luz no seu peito. E permita que essa Luz se expanda. E lembre-se, quantas vezes for necessário, várias vezes ao dia, do compromisso em permitir que essa Força interna guie as suas ações, pensamentos, palavras e sentimentos, pois ela contém a Centelha Divina, a sua Divindade, em conexão plena com a sua Alma, com o seu Espírito e com o Altíssimo Criador – Pai e Mãe.

E assim, você estará dentro da sua Missão na Terra, na Nova Terra, que já é um fato. E você deve abrir-se para ela, percebê-la e vivenciá-la sem medo de sentir novas emoções e de vivenciar novas situações.

Nós, que estamos em dimensões mais altas e, portanto, temos a visão do Todo, garantimos a você que não há perigo, muito pelo contrário: há apenas mais luz, mais conexão com a Fonte Criadora – Pai e Mãe Divinos -, e mais proximidade conosco, seus Irmãos mais velhos e mais avançados nesse Caminho. Apenas essa é a nossa diferença. Sintam-se acolhidos por mim e por toda a Fraternidade.

Vivencie o seu Coração irradiando Amor para si mesmo, para os seus corpos. Vivencie o seu Coração irradiando Amor para cada aspecto do seu Ser.

Tudo isso, dentro dessa Geometria Sagrada, uma tecnologia de aceleração dos elétrons do seu Ser que é o Cubo de Metatron, o qual eu represento, expando e ativo em você e em toda a Terra.

Eu Sou Metatron!

http://animamundhy.com.br

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço