Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CÍRCULO DO AMOR. PERDA E ABERTURA DO CORAÇÃO. Mensagem de Selácia, 20 de Maio de 2021.

O CÍRCULO DO AMOR


O CÍRCULO DO AMOR
PERDA E ABERTURA DO CORAÇÃO

Mensagem de Selácia
20 de Maio de 2021


O amor entre amigos íntimos e parceiros românticos evolui em um círculo. É um pouco como uma dança, as duas pessoas ao longo do tempo se tornam mais ligadas e mais abertas uma com a outra.

Este sempre foi o caso, mas nestes tempos de incerteza e mudança de paradigmas, a dança pode ser mais satisfatória e mais desafiadora. Continue a ler para uma visão geral de como isso se aplica à sua vida.

Um presente importante de todos os relacionamentos é o reflexo útil que eles fornecem. Afinal, ver-se plena e claramente é problemático. É por isso que temos um ao outro!

Todos nós temos um ego, além de um condicionamento substancial desta vida ou de ancestrais, que obscurece a nossa visão.

É como se tivéssemos uma voz dentro de nossa cabeça que pergunta continuamente: "Posso confiar? Sou amado? Essa pessoa realmente me entende? Sou aceito pelo que sou? O que aconteceu entre nós compromete o nosso relacionamento?"


O ELEMENTO DO ESPAÇO

Saber que esta dinâmica baseada no ego faz parte da norma é útil. Lembrar-se de que isto é comum pode dar espaço a qualquer relacionamento. O elemento do espaço é talvez a qualidade mais subestimada e subdesenvolvida na maioria dos relacionamentos.


PERDA E ABERTURA DO CORAÇÃO

O círculo de amor geralmente envolve tanto um sentimento de perda quanto uma abertura do coração. É uma parte intrínseca do relacionamento "tornar-se" outra coisa - algo mais profundo.

A parte mais profunda é a mais assustadora, pois significa que devemos mergulhar profundamente em nós mesmos para lidar com o que aparece no reflexo do relacionamento. É preciso fazer isso, mesmo que a outra pessoa não esteja fazendo isso, ou esteja fazendo isto em um nível mínimo - uma ocorrência comum.

Um relacionamento envolve duas almas separadas - que ficam juntas por um certo período de tempo para propósitos específicos. É uma orquestração divina. Cada pessoa tem seu próprio caminho de alma.

Isto significa que cada pessoa é responsável por sua parte na dança - permitindo que a outra pessoa tenha espaço e tempo para abordar as questões à sua maneira.

Nota: as relações podem ser entre pessoas - também com animais de estimação - o mesmo se aplica.


AMOR E PERDA

Conhecer o amor é conhecer a perda:

Quando você ama uma pessoa, está amando alguém que acabará por deixar este mundo.

Quando você ama uma nova pessoa, as mágoas nos relacionamentos anteriores podem lembrá-lo da dor e da perda.

Quando você ama uma pessoa e briga, pode parecer uma perda, quando você descobre como se comunicar de uma forma centrada no coração e dissolver a briga.

Quando você entra em um novo relacionamento romântico para se tornar um casal, o único "você" se transforma em um novo tipo de "você" que é parceiro de outra pessoa.

Isso pode parecer uma perda, especialmente se você prosseguir sem limites e deixar seu "eu verdadeiro" para trás para agradar a outra pessoa.

Uma vez que isto aconteça, a menos que você se torne presente e estabeleça limites, você pode negligenciar o autocuidado e a nutrição espiritual interior, necessária para uma vida vibrante e feliz.


AMOR E ABERTURA DO CORAÇÃO

Conhecer o amor é ter que abrir o coração:

Quando você ama uma pessoa, estar perto dela passando por sua própria crise pessoal pode ser uma abertura de coração para você, catalisando compaixão e empatia que o ajuda e ao seu ente querido.

Quando você ama alguém e se permite ficar vulnerável, isso pode abrir seu coração. Quanto mais você fizer isso, maior será a abertura do seu coração.

Quando você briga com um ente querido e depois faz as pazes, seu coração pode se abrir totalmente depois - sentimentos e percepções vêm de um nível muito profundo.

Quando você ama alguém que, consciente ou inconscientemente, interrompe o fluxo do amor e da conexão, você pode se sentir tão ferido que leva isso para o lado pessoal.

Se você responder a essa ferida refletindo sobre um cenário mais amplo e também buscando orientação interna, seu coração pode ter uma mega abertura - mudando a forma como você vê a si mesmo, a outra pessoa, as outras pessoas e a própria vida.

Quando você ama alguém que morre, a experiência da morte e a perda da presença física dessa pessoa podem catalisar uma abertura tão significativa do coração que você, de certa forma, renasce.

O círculo do amor é uma forma universal pela qual evoluímos continuamente como seres humanos. A dor da perda, a perda percebida ou a perda projetada nos prepara.

Simultaneamente, esta dor pode abrir nossos corações para olharmos para nós mesmos, para os outros e para nossa experiência de vida como uma bênção profunda e um portal para a iluminação. O reflexo do relacionamento, então, cumpriu seu propósito.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 520

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 maio 2021 às 19:23

Gratidão    PAZ ,AMOR  e  LUZ   para todos  . obrigado ..

Comentário de Marinês do Rocio Ferreira em 21 maio 2021 às 15:37
Mensagem linda, bem explicativa sobre o verdadeiro significado do amor e da amizade que nasce em nossos corações, a amizade pode virar amor e o mesmo pode acontecer ao contrário, isto é, quando se tem entendimento do verdadeiro significado dessas duas palavras amor e amizade! Muita paz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço