Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus Caros, estou re-adicionado esta mensagem porque alguns amigos estão tendo problemas para abrí-la. Tomara que dê certo.

Queridos Amigos e Irmãos em Minha Família de Almas:

Quero dividir com vocês algumas importantíssimas informações acerca da ENERGIA do AMOR e nosso DNA e como a ciência já identificou esse fabuloso e divino poder que todos possuímos.

A Física Quântica já provou que somos ENERGIA e que estamos TODOS, conectados através de nossa vibração.

DEUS, é puro AMOR, é ENERGIA e, por ser energia, não morre, não desaparece, é eterno, perfeito, imutável, onisciente, onipresente..., em todos os quadrantes dos universos infinitos e em todas as suas dimensões, desde Sempre e pela Eternidade a fora.
DEUS é o Alfa e o Ômega, sem começo, sem fim..., DEUS É..., e, NADA está fora d´ELE e ELE está em TUDO o que É!

VEJAMOS:

GREGG BRADEN, desenhista de sistemas de computação aeroespacial e geólogo-chefe da Phillips Petroleum, é um cientista conhecido por unir o mundo da ciência e o mundo espiritual, sendo autor de vários livros acerca da metafísica ou física quântica, tais como:



PS.: Se você viu o documentário (DVD) de Louise Hay, chamado: "Você Pode Curar a Sua Vida", ele está lá, dando seus depoimentos maravilhosos.

Como ia dizendo: Sabemos que somos a imagem e semelhança de DEUS e, portanto, somos ENERGIA, qual ELE. Somos seres espirituais, implicando dizer que não somos MATÉRIA, como pensavam nossos cientistas até bem pouco tempo, quando a ciência nos dizia que, "a menor partícula da célula, o átomo, é feita de matéria". Então, descobriram que, na verdade, a maior parte de um átomo é VÁCUO e, por conseguinte , seu núcleo, que é muito pequeno, seria material.

Essa idéia caiu por terra quando, através o uso de microscópios eletrônicos, muito potentes e avançados, verificou-se que o núcleo de um átomo É APENAS UMA ENERGIA CONDENSADA, portanto, não se trata de matéria.

Mas, se tudo o que existe no mundo "material", observável por nossos olhos físicos é feito de um conjunto de células e, estas, são feitas de átomos e, se um átomo de qualquer coisa NÃO É MATERIAL, então...

No nível microscópico NADA É MATERIAL, TUDO É VIBRAÇÃO, tudo é feito de energia condensada. Vivemos num universo de vibrações e, nossos corpos, são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente. (ler no blog de nosso Irmão Marco Stucky, "YESUA FALA SOBRE ENERGIA", postada em data de hoje, 03.02.2010)

A VIBRAÇÃO:
Há mais de 60 anos, em 1947, o Dr. Hans Jerry, desenvolveu uma ciência para investigar a relação entre vibração e forma. Mediante seus estudos, demonstrou que a vibração produzia geometria, produzindo assim, uma surpreendente variedade de desenhos geométricos; desde alguns muito complexos até outros bastante simples, usando materiais como água, azeite, grafite e enxôfre em pó. Cada desenho era simplesmente a forma visível de uma força invisível.

A importância dessas experiências já sexagenárias é que, com elas o Dr. Jenny provou, sem espaço para dúvidas, que a vibração cria uma forma previsível na substância onde é produzida.

O CÓDIGO DE ISAÍAS:

A descoberta do Código de Isaías em cavernas do Mar Morto, em 1946, revelou as chaves sobre o nosso papel na criação.

Entre essas chaves, encontram-se as instruções de um modêlo "perdido" de oração, que a ciência quântica moderna sugere que tenha o PODER de curar nosso mundo e, talvez, prevenir tragédias que poderiam enfrentar a Humanidade.

Com as palavras de seu tempo, os Essênios nos lembram que "toda oração já foi atendida por DEUS"

Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspécto da criação que já foi criado e existe no presente, em estado "adormecido" de possibilidade. A Física Quântica já foi apelidada de "física das possibilidades", por nos dizer que TUDO o que imaginamos, já encontrava-se disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar em nossa vida; ´cabe a nós "atrair" o que desejamos, através do pensamento.

CRIAR, ATRAIR ou ACESSAR?
A partir dessa perspectiva, nossa oração, baseada nos sentimentos deixa de ser "algo por obter" e se converte em "acessar", pois, o resultado desejado já está criado no mundo vibracional (quântico, atômico), das infinitas possibilidades; ou seja, NADA é impossível quando temos um desejo sincero e, esse desejo, torna-se parte das nossas possibilidades futuras, no nível quântico; e, precisamos, apenas, identificá-lo e sintonizá-lo.

Então, sabendo que a ciência atual provou, através a física quântica que "pensamento é energia", que toda energia tem uma vibração e que toda vibração cria o mundo material, podemos entender que nossos corpos e todo o restante, ao nosso redor foi, e continua sendo, criado através de nossas mentes.

Também sabemos que a LUZ é ENERGIA, então...

A quê estão conectadas as partículas de luz? GREGG BRADEN nos ensina que existe um novo campo de energia, e que o DNA está se comunicando com os fótos por meio desse campo.



O DNA E AS EMOÇÕES
A seguir três experimentos com o DNA (ADN) que provam as qualidades e auto-cura do mesmo em consonância com os sentimentos da pessoa, como foi relatado por Gregg Braden em seu programa intitulado Curando Corações/Curando Nações: A Ciência da Paz e o Poder das Orações.

EXPERIMENTO 1O primeiro experimento foi realizado pelo Dr. Vladimir Poponin, da Academia Russa de Ciência. Nesta experiência começou-se por esvaziar um recipiente (quer dizer que se criou um vazio em seu interior) e o único elemento deixado dentro foram fótons (partículas de luz). Foi medida a distribuição destes fotons e descobriu-se que estavam distribuídos aleatoriamente dentro deste recipiente.
Este era o resultado esperado. Então foi colocada dentro do recipiente uma amostra de DNA e a localização dos fótons foi medida novamente. Desta vez os fótons haviam se ORGANIZADO EM LINHA com o DNA. Em outras palavras, o DNA físico produziu um efeito nos fótons não-físicos.
Depois disto, a amostra de DNA foi removida do recipiente e a distribuição dos fótons foi medida novamente. Os fótons PERMANECERAM ORDENADOS e alinhados onde havia estado o DNA. A que estão conectadas as partículas de luz? Gregg Braden diz que estamos impelidos a aceitar a possibilidade que exista um NOVO campo de energia e que o DNA está se comunicando com os fótons por meio deste campo.

EXPERIMENTO 2
Este experimento foi levado a cabo pelos militares. Foram recolhidas amostras de leucócitos (células sanguíneas brancas) de um número de doadores. Estas amostras foram colocadas em um local equipado com um aparelho de medição
das mudanças elétricas. Nesta experiência, o doador era colocado em um local e submetido a "estímulos emocionais" provenientes de videoclipes. O DNA era colocado em um lugar diferente do que se encontrava o doador, mas no mesmo edifício. Ambos, doador e seu DNA, eram monitorados, e quando o doador mostrava seus altose baixos emocionais (medidos em ondas elétricas), o DNA expressava RESPOSTAS IDÊNTICAS e AO MESMO TEMPO. Não houve lapso e retardo de tempo de transmissão. Os altos e baixos do DNA COINCIDIRAM EXATAMENTE com os altos e baixos do doador. Os militares queriam saber o quão distantes podiam ser separados o doador e seu DNA e continuarem observando este efeito. Pararam de experimentar quando a separação atingiu 80 kilometros entre o DNA e seu doador e continuaram tendo o MESMO resultado. Sem lapso e sem retardo de transmissão.
O DNA e o doador tiveram as mesmas respostas ao mesmo tempo. Que significa isto? Gregg Braden diz que isto significa que as células vivas se reconhecem por uma forma de energia não reconhecida anteriormente. Esta energia não é afetada pela distância e nem pelo tempo. Esta não é uma forma de energia localizada, é uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.

EXPERIMENTO 3
O terceiro experimento foi realizado pelo Instituto Heart Math e o documento que lhe dá suporte têm este título: Efeitos locais e não locais de freqüências coerentes do coração e alterações na conformação do DNA.
Este Experimento relaciona-se diretamente com a situação do Antrax. Neste experimento tomou-se o DNA de placenta humana e colocou-se em um recipiente onde se podiam medir as alterações do mesmo. Vinte e oito amostras foram distribuídas, em tubos de ensaio, ao mesmo número de pesquisadores previamente treinados. Cada pesquisador havia sido treinado a gerar e sentir sentimentos, e cada um deles podiam ter fortes emoções. O que se descobriu foi que o DNA MUDOU DE FORMA de acordo com os sentimentos dos pesquisadores.
1. Quando os pesquisadores sentiram gratidão, amor e apreço, o DNA respondeu RELAXANDO-SE, e seus filamentos esticando-se. O DNA tornou-se mais grosso.
2. Quando os pesquisadores SENTIRAM raiva, medo ou stress, o DNA respondeu APERTANDO-SE. Tornou-se mais curto e APAGOU muitos códigos. Você já se sentiu alguma vez "descarregado" por emoções negativas? Agora já sabe por que seu corpo também se descarrega! Os códigos de DNA conectaram-se novamente quando os pesquisadores tiveram sentimentos de amor, alegria, gratidão e apreço.
Esta experiência foi aplicada posteriormente a pacientes com HIV positivo. Descobriram que os sentimentos de amor, gratidão e apreço criaram RESPOSTAS DE IMUNIDADE 300.000 vezes maiores que a que tiveram sem eles. Assim, o que temos aqui é uma resposta que nos pode auxiliar a permanecermos com saúde, sem importar quão daninho seja o vírus ou a bactéria que esteja flutuando ao redor. Mantendo os sentimentos de alegria, amor, gratidão e apreço.

Estas alterações emocionais foram mais além de seus efeitos eletromagnéticos. Os indivíduos treinados para sentirem amor profundo foram capazes de mudar a forma de seu DNA. Gregg Braden diz que isto ilustra uma nova forma de energia que conecta toda a criação. Esta energia parece ser uma REDE ESTREITAMENTE TECIDA que conecta toda a matéria. Podemos influenciar essencialmente esta rede de criação por meio de nossas VIBRAÇÕES.

O que tem a ver os resultados destas experiências com nossa situação presente? Esta é a ciência que nos permite escolher uma linha de tempo que nos permite estar a salvo, não importa o que aconteça. Como Gregg explica em seu livro "O efeito Isaías", basicamente o tempo não é apenas linear (passado, presente e futuro), mas também é profundidade. A profundidade do tempo consiste em todas as linhas de tempo e de oração que possam ser pronunciadas ou que existam. Essencialmente, todas as orações que fizmos ou que faremos, já foram respondidas. Simplesmente ativamos a que estamos vivendo por meio de nossos SENTIMENTOS.

É assim que criamos nossa realidade, ao escolhermos nossos sentimentos. Esses sentimentos estão ativando a linha do tempo por meio da rede de criação, que conecta a energia e a matéria do universo. Não podemos esquecer que é lei do Universo, " que atraímos aquilo que colocamos em nosso foco". Se focares em temer qualquer coisa, seja lá o que for, estás enviando uma forte mensagem ao Universo para que te envie aquilo a que mais temes. Em troca, se puderes manter-te com sentimentos de alegria, amor, apreço ou gratidão, e focar em trazer mais disto para tua vida, automaticamente irás afastar o negativo. Estarias escolhendo uma LINHA DE TEMPO diferente com estes sentimentos. Sendo assim, esta é uma proteção para o que vier: Busque algo pelo qual estar alegre todos os dias, cada hora se possível, momento a momento, ainda que sejam alguns poucos minutos. Esta é a mais fácil e melhor das proteções que podes ter.
Fonte: Gregg Braden.

Nota Final: Tenho medo, morro de pavor, sou aracnofóbica, então em qualquer lugar que eu vá e que eu suspeite que possa ter algum aracnídeo, pode saber que elas aparecem.

EU SOU, Irecê.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de cleber josé pacheco em 13 março 2010 às 14:58
A Geometria Sagrada é um aspecto muito importante da espiritualidade e vale a pena ser estudada.Todas as formas da natureza são geométricas. O círculo ,a figura mais importante,tem a base doze, que é o número de camadas do DNA completo,segundo KRYON.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço