Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O COMANDO ESTELAR SE JUNTA À ALIANÇA NA BATALHA CONTRA A CABALA

https://ascensionwisdom.files.wordpress.com/2018/05/independence-day-2-resurgence-mothership-size.jpg?w=150 150w, https://ascensionwisdom.files.wordpress.com/2018/05/independence-da... 300w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" data-attachment-id="124" data-permalink="https://ascensionwisdom.wordpress.com/2018/05/16/the-anunnaki-saga-part-4-castes-the-metron-project-and-the-reptilian-christ-hierarchies/independence-day-2-resurgence-mothership-size/" data-orig-file="https://ascensionwisdom.files.wordpress.com/2018/05/independence-day-2-resurgence-mothership-size.jpg" data-orig-size="600,316" data-comments-opened="1" data-image-meta="{"aperture":"0","credit":"","camera":"","caption":"","created_timestamp":"0","copyright":"","focal_length":"0","iso":"0","shutter_speed":"0","title":"","orientation":"0"}" data-image-title="Independence-Day-2-Resurgence-Mothership-Size" data-image-description="" data-medium-file="https://ascensionwisdom.files.wordpress.com/2018/05/independence-day-2-resurgence-mothership-size.jpg?w=300" data-large-file="https://ascensionwisdom.files.wordpress.com/2018/05/independence-day-2-resurgence-mothership-size.jpg?w=600" />


O COMANDO ESTELAR SE JUNTA À ALIANÇA NA BATALHA CONTRA A CABALA


Se você é novo neste assunto ou se não está atualizado sobre o que está acontecendo na Terra, você pode querer verificar esta entrevista com David Wilcock antes de continuar.

Se você estiver atualizado sobre o que está acontecendo e seguir as atualizações do Cobra e do Qanon, talvez esteja se perguntando por que já passou algum tempo desde que recebemos qualquer atualização substancial. Não só isso, mas por que David Wilcock e Corey Goode não estão por aí tanto assim.

Você pode conferir a última atualização de Wilcock aqui .

Parece que tudo o que ouvimos nos últimos dias é mais do mesmo. Algumas prisões aqui, algumas ameaças lá. Mas há algo muito maior acontecendo e Rodrigo Romo - um escritor e palestrante internacional (além de ser uma encarnação de um comando estelar na Terra / clique aqui para saber mais) está trazendo atualizações semanais sobre a batalha entre a Aliança ea Cabala.

Infelizmente, as atualizações do Romo são apenas em português, mas eu as traduzirei para você e postarei alguns vídeos com legendas quando estiver pronto. Eu pessoalmente entrevistei ele na semana passada na Europa.

O que Romo está dizendo é que há uma guerra aberta entre a Cabala e a Aliança, conforme nos divertimos neste artigo antes. e postou uma atualização aqui .

Por favor, descubra abaixo o que Romo nos trouxe na semana passada.

Aliança x Cabala: o que mudou?

A mudança é que desde o início da guerra, o Comando Estelar e a Supra-federação não estavam envolvidos. Eles estavam apenas se certificando de que o planeta não fosse prejudicado ou de qualquer outra espécie fora da Terra. O problema é que o lado Draco / Reptiliano da Cabala, na medida em que eles perceberam que estavam perdendo a guerra, adotaram uma postura de “se eu não posso ter, ninguém vai” e colocar o destino do planeta em estaca.

O peitoril Cabal tem algumas bombas Quark - elas criam um mini buraco negro, destruindo tudo em seu caminho - dentro de algumas de suas bases na Terra e em outros lugares do Sistema Solar e o risco de usá-las estava aumentando. É por isso que o Comando Estelar fez seu primeiro movimento para ajudar a Aliança nesta guerra, visando as bases onde as bombas foram realizadas.

O primeiro ataque do Stellar Command

O comandante Torank foi o escolhido para liderar a frota do Comando Estelar para ajudar a Aliança. Ele é bem conhecido pela Cabala como ele ganhou muitas guerras contra o Draco / reptiliano em todo o Universo antes.

O primeiro ataque em conjunto com a Aliança foi feito em uma base em Marte e foi transmitido pela mídia como uma erupção vulcânica, apesar do fato de que não há vulcões ativos em Marte por milhões de anos.

Esta base de Marte foi conquistada em conjunto com mais duas bases na Terra, uma localizada no Brasil e outra no Alasca, EUA. Um par de bombas Quark foram recuperadas também. Após este, mais algumas bases foram conquistadas na Terra e também em algumas luas de Júpiter. Mais está acontecendo enquanto falamos.

O apoio da resistência e a convocação

Enquanto isso, na Terra, a resistência liderada pelas Plêiades continua a atacar os membros da Cabala e algumas bombas foram encontradas indo para a casa de algumas figuras obscuras importantes, como os Clinton, Os Obamas e George Soros; Também foram relatadas algumas ameaças ao edifício da CNN.

Pela primeira vez, Romo fez uma convocação para todos os seus alunos, leitores e amigos para ajudar a Resistência, a Aliança eo Comando Estelar a derrotar a Cabala, pois a guerra era aberta e inevitável. Esta batalha não é apenas travada em nossa dimensão (4D), mas principalmente no plano astral (5D) quando somos mais necessários e quando vamos no momento em que dormimos.

Muitas pessoas estão relatando que estão acordando mais cansadas do que antes, com o corpo azedo ou mesmo com algumas contusões misteriosas. Este é o resultado da batalha astral enquanto o nosso corpo dorme. É importante pedir ajuda aos nossos amigos de cima e usar proteção merkaba. Também podemos pedir a interferência do Comando Estelar na Terra, dando-lhes a nossa permissão para agir.

Mais ajuda está chegando

Romo também nos diz que milhares de navios-mãe estão chegando na Terra para ajudar na causa. A razão pela qual eles não podem ser abertos com tudo isso é que precisamos elevar nossas vibrações antes deste “ato final”.

Essa é a principal razão pela qual os observatórios estão sendo fechados, o Hubble está em quarentena e não podemos mais comprar telescópios infravermelhos. Nosso Sol é um portal e muitos navios estão saindo dele e orbitando nosso planeta e nosso sistema em várias dimensões.

Alguns eventos importantes estão sendo antecipados

O Comando Estelar esperava ter mais tempo para esperar que mais pessoas levantassem suas consciências antes que tudo isso acabasse, mas não há mais tempo.

Existem cerca de 32 realidades paralelas da Terra no momento e espera-se que elas comecem a convergir em 2026 até 2038, mais ou menos de acordo com a consciência coletiva. Alguns navios do Comando Estelar estavam trabalhando em drenar a energia do Sol para adiar o chamado "evento de flash solar" que transformaria completamente a vida como a conhecemos.

Devido aos fatos recentes, essa convergência de realidades já começou e estamos começando a sentir os efeitos. Estamos agora captando algumas informações do passado e do futuro ao mesmo tempo de todas as realidades - é por isso que às vezes é tão confuso saber exatamente o que está acontecendo e a guerra também não está ajudando.

Qual realidade prevalecerá? Depende do nosso nível de vibração como humanidade e o resultado da guerra. É por isso que é tão importante permanecer equilibrado nestes tempos e ajudar outras pessoas a despertar.

Algumas mudanças políticas importantes para vir

Jair Bolsonaro, da direita, acaba de ganhar as eleições no Brasil. Por que é tão importante falar sobre o Brasil? Além do fato de que o país possui a maior base da Cabala na Terra, cerca de 42 quilômetros abaixo da cidade de São Paulo, e o fato de o país ter outras 10 bases da Cabala, o Brasil é extremamente estratégico para a Cabala por alguns motivos.

A primeira é que o país é extremamente rico em recursos naturais - minerais, água, etc. O segundo é que o Brasil é o país mais espiritualista da Terra em termos de diversidade e quantidade média (pessoas que podem se comunicar abertamente com outras dimensões). , então tem um grande potencial para mudar a consciência humana.

Bolsonaro é o eleito pela Aliança como Trump foi o eleito nos Estados Unidos. As coisas estão mudando. Angela Merkel acaba de anunciar que não será mais a líder do partido na Alemanha e o Canadá terá suas eleições no ano que vem. Mais para vir.

A Nova Ordem Mundial será implementada em breve, mas podemos escolher qual deles será. É por isso que estamos todos trabalhando juntos para tornar o melhor possível para todos na Terra.

Continuaremos a ver prisões, líderes políticos mudando e a verdade sendo revelada em pequenas doses. É extremamente importante permanecer calmo, emocionalmente equilibrado e pronto para as mudanças que estão por vir - a quebra financeira entre eles.

Eu voltarei na próxima semana com mais algumas atualizações.

https://ascensionwisdom.wordpress.com/2018/10/29/the-stellar-command-joins-the-alliance-in-the-battle-against-the-cabal/?fbclid=IwAR2AGJFQ0J_5x1KPbnyWMh0xBZR3EunOQt01b1t2yyOD6THx0hdLmHNALXY

Exibições: 408

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço