Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CORPO E CÉLULAS HUMANAS - TEM UMA NATUREZA ELÉTRICA...

O corpo e células humanas

 

Nossos corpos têm uma natureza elétrica. Se você embaralhar seus pés sobre um tapete e, em seguida, tocar em algo feito de metal que você começa um pequeno choque de eletricidade. Além disso, se você pisar em um pedaço de vidro que você vai sentir a dor imediatamente porque ele é eletricamente transmitida ao longo dos nervos para o cérebro. Em nosso coração nós temos "circuitos elétricos" e podemos medir a atividade elétrica utilizando um eletrocardiógrafo (ECG).

O corpo humano é feito de tecido e órgãos e os tecidos e órgãos são constituídos por triliões (milhões de milhões de células). Ninguém sabe ao certo quantos existem. Cada uma dessas células do nosso corpo contêm uma subestruturas menores chamados organelas ( "Little órgãos"), cada qual executa uma tarefa diferente relacionado com a finalidade e função da célula.

As células do sangue têm uma tarefa diferente do que a pele células que têm uma tarefa diferente do que as células do cérebro e assim por diante, mas todos eles são necessários para fazer o trabalho de corpo. Na anatomia das células encontramos muitos "pequenos órgãos", como a membrana celular, do núcleo, citoplasma, o retículo endoplasmático, os corpos de Golgi, mitocôndria para mencionar alguns.



As mitocôndrias são o "motor" da célula. Eles são em forma de salsicha organelas que são as fontes de energia para a célula. As mitocôndrias são por vezes descritos como "usinas celulares" porque geram a maior parte do fornecimento da célula de adenosina trifosfato (ATP), usado como uma fonte de química em energia.

Assim, o nosso corpo humano é preenchido com células que contêm energia. Além disso, cada célula são feitas de moléculas e estas moléculas são feitas de átomos com prótons, nêutrons e elétrons. Quais são os átomos são feitas? Partículas sub-atômicas. E estas partículas subatômicas são energia pura. Daí o nosso corpo é um pedaço grande de energia e por isso é tudo neste grande universo.

Tudo é energia

Se formos abaixo deste nível - a um nível subatômico - os cientistas têm-nos mostrado, através da física quântica, que tudo neste nível é pura energia. Daí os seres humanos são pura energia. Tudo neste universo é feito de energia, incluindo nós mesmos. Do ponto de vista espiritual somos almas imortais dentro de um corpo físico - uma partícula do Divino, do Criador, a fonte - Deus.

Se todos os nossos corpos são a energia e tudo ao nosso redor é a energia que estamos, então, conectado com o outro e tudo ao nosso redor? Se este for o caso, estamos emaranhados e tudo o que fazemos - como você se comporta e como você pensa e sente vai estar vibrando neste domínio da energia - este mar de energia.Por isso, está a afectar todos nele - seja direta ou indiretamente.

Se tomarmos um passo adiante, isso significaria que a maneira como você e eu penso e sinto pode mudar o mundo para melhor. Nossa vibração, energia positiva pode influenciar aqueles que nos rodeiam.

Pensamentos causar ondulações neste mar de energia. Uma mudança em uma parte desse campo enorme de energia ondulações sobre e provoca mudanças nas partes ao lado dele e causam mudanças nas peças ao lado deles e que ondulação vai para sempre.

Porque você é parte do universo, as ondulações voltar para você e dar-lhe de volta um cochilo da essência similar. Você causar uma mudança no campo da energia em torno e em vós, e ondulações , tocando tudo. E tudo é claro ondulações volta em reação, enviando-o de volta para você, tudo multiplicado.

Esta é a essência da lei de "causa e efeito"

É como um boomerang. O que você mande volta para você com uma força fortalecer.

Se você está enviando vibrações positivas e bons, refletindo suas verdadeiras emoções e sentimentos, o "boomerang" vai voltar para você com eventos positivos e "coincidências" positivos. O mesmo vale para as emoções e pensamentos de raiva e ódio. O "boomerang" vai pegar com você, mais cedo ou mais tarde e dar-lhe uma experiência negativa ou evento.

  • Cuidado com seus pensamentos, eles se tornam palavras.
  • Cuidado com suas palavras, elas se tornam ações.
  • Assista suas ações, elas se tornam hábitos.
  • Assista seus hábitos, eles se tornam o seu personagem.
  • Assista o seu personagem, torna-se o seu destino.

Todo pensamento ou ação tem um efeito ou consequência. A natureza deste efeito depende da natureza da causa. Se a causa é "bom", o efeito será "bom". Se a causa vem de pensamentos ou mal negativos, os resultados serão igualmente negativa ou mal.

A Lei de Causa e Efeito afirma:

Para cada ação há reação igual e oposta

Nossos pensamentos, nossas palavras e eles maneira como nos comportamos é uma causa que desencadeia uma onda de energia em todo o universo.

Como parte desse mar de energia temos de perceber que a nossa forma de pensar e sentir está causando uma onda neste oceano universal e isso afeta tudo ao nosso redor. Nossa família, amigos, pessoas em nossa comunidade local, pessoas em nosso país e todos no mundo.

Em seu livro Levantando-se fora do caos Simon Peter Fuller também mencionam a Lei de Causa e Efeito.

"Estamos totalmente responsável por todos os nossos pensamentos, palavras e obras, enquanto na Terra, e karma, tanto positivas como negativas, garante que reequilibrar toda a energia ou matéria (o chamado pecado) que já perturbado".

A forma mais potente de energia é pensado. Pensamento-ondas são ondas cósmicas que penetra todo o tempo e espaço.

Daí o que acha que tem um grande impacto sobre tudo neste universo. Então, só por cometer a pensar e sentir de uma forma positiva vai fazer uma mudança no universo e nosso mundo vai benefit.If todos na terra começa a pensar, se comportar e se sentir positivo, vamos fazer do nosso mundo um lugar de paz.

consciência universal

Com as nossas consciências todos nós somos parte da consciência universal - em um espírito universal. Consciência global terá um impacto em nosso mundo - e que será capaz de mudá-lo para melhor se nós apenas se comprometer com ele.Scientist foram testando a idéia de consciência global e seu poder por vários anos.Eles têm vindo a recolher dados de uma rede global de geradores de números aleatórios desde agosto de 1998. E este projecto interessante ainda em curso é chamado de "o projeto consciência global" , também referido como o Projeto EGG. 

Os cientistas por trás do projeto está olhando para a correlação entre os povos intenções e emoções e a saída em 65 geradores de números aleatórios colocado ao redor do mundo.

Em outras palavras, o objetivo é examinar correlações sutis que refletem a presença ea atividade da consciência no mundo. O que acontece quando milhões de nós compartilhar intenções e emoções?

Eles gravaram correlações quando os eventos globais ocorrer como o funeral da princesa Diana e 9-11. Ambos estes eventos tido um impacto profundo sobre o resultado do gerador de número aleatório.

Para 9-11 eles realmente tem uma leitura significativa antes do evento ocorreu indicando que nós - as pessoas ao redor do mundo - coletivamente sabia que isso ia acontecer alguma forma.





Nossa consciência coletiva vai realmente ter uma influência sobre o resultado destes geradores de números aleatórios. Isto é o que implica que a nossa forma de pensar e sentir é realmente importante, uma vez que irá iniciar uma cadeia de reação - umaondulação neste "oceano universal de energia", que somos todos parte de.




Compartilhe este site com seus amigos através do seu favorito social, site, blog ou e-mail, clicando no Compartilhar este botão abaixo ShareThis Go de "Energia" para a home page da One-Mind-One-Energy.com

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço