Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DESPERTAR DA ABUNDÂNCIA. Por Emmanuel Dagher, 1º de Junho de 2021.

O DESPERTAR DA ABUNDÂNCIA


O DESPERTAR DA ABUNDÂNCIA
Por Emmanuel Dagher
1º de Junho de 2021


Nas próximas semanas, notaremos um influxo crescente de Luz entrando em nosso espaço pessoal e no mundo como um todo, à medida que as energias de cura do Sol continuam a ativar cada célula e fibra de nosso ser.

Pode haver momentos surreais em que as coisas parecem um pouco estranhas para a mente, mas saiba que tudo isso apoia a próxima etapa de nossa jornada evolutiva.

Para muitos, a Luz ao fazer o seu caminho em nossa experiência pessoal e coletiva será como um renascimento, especialmente porque os últimos meses trouxeram uma montanha-russa de emoções e experiências que muitos consideram como desafiadoras para navegar.

Como empatas e sensitivos, é importante praticarmos a conexão consciente neste momento.

Sentir-se conectado ao nosso eu mais autêntico, à nossa Presença EU SOU e à Terra, irá garantir que navegaremos mais facilmente nas ondas de Luz que entram em nossos corpos físico, etérico e mental nas próximas semanas.

A seguir estão algumas maneiras simples de praticar a conexão consciente, de modo que estejamos preparados para mergulhar na nova Luz mais elevada. Podemos:

- Escolher fazer da sensação de alegria uma prioridade principal

- Meditar frequentemente

- Reservar um tempo para nos cuidarmos, Reconhecermo-nos e nos honrarmos diariamente (corpo, mente e espírito)

- Divertir-se diariamente (dance, aproveite o sol, corra livremente em um campo gramado, pinte, ria e qualquer outra coisa que nos dê vida)

- Compartilhar a nossa luz, dons e talentos abertamente

- Deixar de lado a necessidade de descobrir tudo e de analisar em excesso

- Expressar gratidão e apreço com frequência

- Passar algum tempo lembrando que podemos escolher como respondemos à vida - não temos que reagir automática ou imediatamente

- Comer alimentos que dão vida e nutrem nosso corpo e mente

- Passar algum tempo na natureza e com animais gentis

- Ter momentos de respiração consciente ao longo do dia

Existem muitas maneiras de nos sentirmos conectados ao nosso eu autêntico e ao Universo.

A chave é escolher fazer ou sentir o que quer que nos leve a estar no fluxo, de modo que estejamos abertos para receber a Luz que está entrando em nosso mundo.


Abundância Desperta

Em diferentes épocas do ano, viajamos por poderosos portais energéticos. Estes estão cheios de belos presentes de energia, prontos para fluir para nós.

Os downloads de Luz que entrarão em nosso corpo, mente e energia neste mês nos apoiarão, ancorando estes presentes em nossa consciência.

Este mês é particularmente poderoso, pois traz o solstício de verão no hemisfério norte e o solstício de inverno no hemisfério sul.

Um solstício é um tempo de conclusão e um novo começo. Se há algo que estamos prontos para resolver e abandonar, o solstício é o momento de fazê-lo!

Podemos então entrar na próxima fase de nossa jornada, sentindo-nos revigorados, em nosso poder e prontos para criar uma vida muito mais alegre e gratificante.

O tema principal deste solstício em particular é uma vibração do aumento de abundância que qualquer pessoa pode acessar simplesmente mantendo a intenção de fazê-lo.

Como a palavra "abundância" significa algo diferente para todos, é importante nos perguntarmos:

"O que significa abundância para mim?

Quando estou me sentindo abundante, como é isso na minha vida?

Eu experimentei plenamente a energia da abundância ao longo dos anos?

Estou vivendo abundantemente agora, de maneiras que parecem expansivas? Ou me sento restringido e limitado de alguma forma?”


Fazer esses tipos de perguntas quando experimentamos as energias do solstício pode ser muito útil. As respostas podem vir naturalmente do interior, de uma forma que apoie nosso crescimento.

Podemos então usar este feedback para refinar, curar ou fortalecer nosso relacionamento com a abundância de uma forma que pareça alinhada com nosso eu mais autêntico.

Agora é o momento perfeito para nos perguntarmos em um nível profundo:

“O que estou pronto para criar mais, a fim de experimentar o tipo de abundância que realmente desejo? E o que estou disposto a liberar de minha vida presente, para criar o espaço para receber isto?”

Responder a essas perguntas pode não apenas nos revelar o que significa a abundância para nós neste momento, e o que precisa mudar para que nós a recebamos. Elas também podem nos ajudar a ancorar uma abundância real de novas maneiras.

Agora mesmo, milhões de pessoas centradas no coração e espiritualmente conscientes em todo o mundo estão trabalhando com essas energias por meio da meditação e atos de bondade.

Suas elevadas intenções e visualizações estão ajudando a criar um campo unificado de amor, o qual podemos simplesmente entrar, simplesmente nos concentrando nele.

À medida que entramos neste campo unificado de Amor, torna-se muito mais fácil entrar em um estado de fluxo. E nesse estado de fluxo, liberamos toda a resistência às situações em nossa vida.

À medida que liberamos as estreitas expectativas da mente, não mais julgamos ou rotulamos as coisas de maneiras que nos enfraquecem.

Nós nos abrimos para o Amor Divino expressando-se perfeitamente através de nós, de qualquer maneira que seja para o nosso bem maior.

Neste momento, estamos em nosso estado mais poderoso.

A partir daí, somos capazes de criar e manifestar deliberadamente a partir do interior.

As energias que fluem para nós durante um solstício também têm a capacidade de trazer à tona uma cura profunda em todas as áreas de nossas vidas.

Essas energias nos chamam agora. Elas nos dão as boas-vindas, à medida que nos transformamos nesta Luz superior que está fluindo para a Terra.

É hora de entrarmos nesse campo unificado do Amor, e isso é fácil de fazer!

Começando por volta de 15 de junho, passe alguns momentos a cada dia fechando os olhos e se concentrando na respiração profunda e relaxada.

Coloque a mão sobre o coração, se desejar, e simplesmente afirme que está optando por amar a si mesmo, aos outros e ao mundo ao seu redor abundantemente.

Em seguida, visualize um manto de Luz cor-de-rosa brilhante, envolvendo suavemente todo o planeta. Veja-se também sendo envolvido por este lindo manto de luz rosa brilhante.

Veja-se dançando dentro e ao redor desta Luz cor de rosa que está fluindo através de você e ao seu redor!

Esta luz está viva e consciente. Ela carrega uma bela inteligência e presença que é totalmente própria.

Deixe-a ativar o seu coração, onde mais Amor e sabedoria vêm de sua alma e de seu eu superior à sua consciência.

Deixe este amor e sabedoria guiá-lo para uma imagem consistente e criar naturalmente a realidade que esteja mais alinhada com a sua visão mais elevada para a sua vida.

Deixe esta Luz e todo o seu Amor e sabedoria servirem como guias lindos e fortalecedores para essa jornada.

Tempos maravilhosos de novo!

No ano passado e neste ano, temos experimentado intensos ciclos de energia consecutivos. Estes são momentos em que nós, empatas, tendemos a hibernar e nos escondermos do mundo.

Fazemos isso porque a mente usa o instinto de se esconder como um mecanismo de defesa, de modo que possa classificar todos os sentimentos que surgem sob a pressão das energias superiores que chegam.

Eu comparo isto a uma lagarta construindo um casulo, para que tenha um refúgio seguro ao se transformar em uma borboleta.

Construir um casulo defensivo durante uma época de transformação é compreensível. Mas isto pode fazer com que nos sintamos isolados e solitários. Então, parece mais difícil se sentir feliz e conectado ao nosso aspecto da Luz superior.

Mesmo que não pareça muito confortável, estar no casulo pode nos ajudar a aprender mais sobre nós mesmos e nosso caminho.

Isso nos dá a oportunidade de refletir sobre o que estamos prontos para liberar de nossas vidas, seja um trabalho, um relacionamento, um estilo de vida, algo sobre nossa saúde ou hábitos alimentares, ou outras áreas da vida.

Uma vez que começamos a liberar o que não é mais para o nosso bem superior, tornamos o nosso fardo mais leve e ficamos livres para voar mais alto do que nunca.

É hora de removermos todas as distrações que nos mantiveram em nosso casulo por muito mais tempo do que o necessário. Isso inclui desligar as notícias e outras formas de mídia, além de liberarmos as pessoas e hábitos que drenam nossa energia.

Agora é a hora de voarmos!

As maravilhas do Universo sempre estiveram disponíveis para nós.

No entanto, agora estamos nos movendo energicamente para perceber que essa maravilha e magia são a essência de quem e do que somos, em nossa essência.


CURANDO COM A CHAMA VIOLETA

Além do isolamento, conforme os downloads de Luz começam a entrar em nosso espaço novamente, a mente frequentemente recorre a padrões de medo para se manter segura.

A mente desconfia de mudanças, porque pensa que perderá seu papel dominante em nossa vida, que é nos manter no modo de sobrevivência.

No entanto, muitas vezes, durante esses tempos, a mente está sendo expandida para novos papéis e perspectivas. Então, ao invés de perder o emprego, está na verdade ganhando um muito melhor!

A partir daí, vemos que o medo é simplesmente um indicador de que a expansão e avanços estão prestes a acontecer.

O que significa que não há realmente nada a temer - nem mesmo o próprio medo!
Existe uma técnica de cura poderosa, porém rápida e simples que pode nos ajudar a purificar nossa mente e emoções de qualquer coisa que nos tenha impedido de viver nossas melhores vidas.

Primeiro, vamos dar uma olhada no poder da Chama Violeta.

A Chama Violeta é uma das maiores ferramentas espirituais do planeta. É um grande presente do Universo e um belo aspecto da Luz Universal.

A ciência demonstrou que a cor violeta detém a frequência mais alta de qualquer uma das cores no espectro da tabela de cores. É também o ponto de transição para a próxima oitava de vibração da Luz.

A Chama Violeta tem uma presença bela e purificadora. Ela tem o poder de transmutar a densidade em Luz, criando uma sensação de Amor, paz, alegria, cura, fluxo e facilidade para aqueles que a usam.

Quando acionada por meio de mantras ou visualização, o Fogo Violeta é uma ferramenta de transmutação que nos eleva física, mental, emocional e espiritualmente.

À medida que nos imaginamos dentro desta chama espiritual fria, ela restaura o fluxo de Luz e energia em nosso corpo, mente e alma.

Sua alta vibração penetra em nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso espírito e psique, e em todo o nosso corpo físico, indo direto à raiz de qualquer desequilíbrio que possamos estar experimentando.

Ela transmuta tudo o que não está alinhado com o Amor Divino em uma forma superior de energia.


A TÉCNICA DE CURA DA CHAMA VIOLETA

Por cerca de 1 a 3 minutos, visualize-se dentro de uma bola de luz violeta.

Enquanto visualiza esta Luz fluindo ao seu redor e através de você, continue repetindo a seguinte declaração:

“Eu Sou um ser de Fogo Violeta. Eu Sou a Pureza que o Amor Divino deseja.”

Expresse gratidão pela oportunidade de se conectar com a Chama Violeta.
É isso!

Tente fazer isso pelos próximos 21 dias e observe as mudanças e a elevação que começam a surgir em sua vida.

É um processo simples, mas eficaz, que pode capacitá-lo e expandi-lo!

Se você conhece alguém que está passando por um momento desafiador, por favor, ofereça-lhe este processo como um presente!

Eu adoraria ouvir sobre suas experiências com o uso dessa técnica!

Até a próxima vez

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 700

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 junho 2021 às 20:26

Gratidão    AMOR,PAZ e LUZ   para todos .. obrigado ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço