Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA HUMANA CRISTALINA! - DEVA* HAEMCHLEIN


O Despertar da Consciência Humana Cristalina!

Saudações do Reino Cristalino!

A pureza e a energia que os cristais trazem em seus depósitos de códigos e signos estão a despertar.

A consciência cristalina desperta de acordo com as consciências humanas que trazem o código cristal em seus DNA's, pois também despertam, ocasionando um processo que, pouco a pouco, segue para a concretização dos fatos vindouros e pré-determinados.

As ondas emitidas pelos cristais, bem como as ondas cerebrais emitidas pelos seres cristais, vão se encontrando na imensidão do Planeta, e isso é o que deve acontecer, para que as informações sejam fielmente cumpridas por aqueles que possuem tarefas definidas.

O conclave do Reino Cristalino estabeleceu novas diretrizes às consciências despertas que guardam o trabalho de preservar o papel a ser desempenhado pelas informações contidas nas consciências cristalinas.

Não há um acesso irrestrito, todos que vibram na freqüência mencionada, poderão, desde que haja intersecção de seus planos pessoais com os planetários, trazidos pelas memórias cristalinas, ter acesso ao que lhes for pertinente.

O que ainda ocorre, no presente, é que há uma idéia de posse contrária ao Plano Divino. Não existe propriedade sobre as consciências cristalinas, como alguns querem fazer crer, nem tentem disseminar tal insanidade, pois não se poderia admitir que informações de interesse da Humanidade fossem restritas a uma única pessoa ou grupo, seria inadmissível, pois a Hierarquia Espiritual que tutela vosso desenvolvimento, não permitiria tal situação que só traria caos e confusão, caso algumas consciências presas ao Poder do Passado fossem tentadas a se manifestar como únicas no presente.

E não se iludam, não permitiremos esse despropósito que só traria prejuízo a toda a humanidade.

As consciências que vibram na freqüência cristal, poderão no momento oportuno, ter acesso às informações que beneficiarão a humanidade.

Somente uma mente presa na idéia EGÓICA DE PODER, poderia acreditar que seria a única acessar tais informações, cujo registro de bilhões de anos, nunca seria aberto a uma única consciência encarnada na Terra, pois não teria qualquer propósito de luz, uma limitação desse nível.

No dia 11.4.2011, as 11:11h, foram desencadeadas e despertadas novas consciências que trarão, em pouco tempo, informações importantíssimas para os grupos terrenos que exercem o papel de canais dos Irmãos Cristais.

Aguardem, pois informações ainda não reveladas acerca da História do Planeta, bem como os passos que se seguirão após as mudanças planetárias, virão acompanhadas de muita luz, e serão conhecidas por todos que tiverem consciência do que lhes acontece no plano físico.

A união dos elementais, principalmente os do Reino Mineral, cujos seres são os Guardiões Primários desses irmãos que habitam e constituem vosso plano cristalino, juntamente com a Mãe Gaia, trarão o equilíbrio necessários, pois este é o compromisso estabelecido desde o início da vida no planeta Terra.

A Hierarquia do Reino Mineral está alinhada com os Devas que cuidam efetivamente da posição, localização, armazenamento, reposição energética e, sobretudo, a distribuição do quantum de energia que os cristais, independente de conterem memórias gravadas ou não, exercem sobre o Plano Terrestre.

Está cada vez mais próximo a consciência cristalina que guarda os nove aspectos primordiais da vida no Planeta, estarão em breve claramente definidas e expostas para que compreendam e tenham um melhor aproveitamento de tudo que o Criador/ Deus Pai Mãe disponibiliza a toda emanação de vida na Terra.

Refiro-me ao papel, funcionamento, armazenamento, expansão e constrição das energias acumuladas há éons pelos meus Irmãos Cristalinos.

Digo-lhes, a chegada da consciência humana cristalina em ação, nessa fase de transição planetária, é a chegada de uma Nova Era, a Era dos Cristais Celestes que com ela despertará finalmente a glândula pineal com o seu cristal e a conexão plena ao Logos Universal.

Concretizando a reintegração da humanidade ao manancial de informações que o espírito traz na longa jornada que executa durante milênios através das Estrelas do Cosmos.

A Reconexão Cristalina é a Era dos Cristais Celestes que se inaugura, propiciando às consciências humanas cristalinas a reintegração ao manancial eterno de crescimento da alma que evolui no Cosmos, rumo às mais elevadas moradas do Pai, sobrelevando às Oitavas Superioras de Luz, de Amor, Paz e Alegria!

O Reino Dévico é o responsável pela guarda dos Cristais Celestes.

Eu Sou Deva* Haemchlein, Guardião Dévico Lemuriano em Serviço!

Canalização de Elisangelis em 12.4.11,
em Conferência com André Martins.

Conheça também as Mensagens da Colônia Nosso Lar
*DEVA – Os devas seguem linha evolutiva paralela à humanidade e tem como uma das suas principais tarefas a manipulação das substâncias. Mantém estreita ligação com as forças da Natureza (elementais) e tem condições para isso, pois estão isentos da influência de impulsos retrógrados. Segundo os desígnios das energias criadoras, constroem e destroem imagens, formas e estruturas, plasmam os moldes etéricos – base do que existe no mundo manifestado – e os preenchem; permitem, desse modo, que padrões arquetípicos se exteriorizem. São essencialmente espíritos construtores e transformadores dos níveis de consciência, podendo, para isso, destruir estruturas ultrapassadas. Não dispõem de corpos físicos densos, e os níveis etéricos são, para eles, as fronteiras de contacto com a vida concreta. Os devas constroem o que é visível, o que constitui a imagem de um conjunto energético. São consciências magnânimas, e só com pureza o homem pode contactá-las. Trabalham com a energia de símbolos e arquétipos; não tem mente como a humanidade a conhece e, portanto, seu processo criativo não se baseia em seqüências de pensamentos e raciocínios. Tampouco se submetem ao conceito de tempo: vivem por inteiro no eterno presente, nele percebem e desempenham suas tarefas; sua consciência tem a mesma dinâmica do impulso que recebem do Alto e, por isso, estão sempre atualizados. Quando um indivíduo desempenha certas tarefas do Plano Evolutivo, é imprescindível que estabeleça ligações internas corretas com o reino dévico.

Os devas compõem uma Hierarquia potente, com grande diversidade de escalões. O termo deva costuma ser aplicado a qualquer dos seres desse reino: desde um pequeno ente construtor de moldes etérico-físicos, até grandes arcanjos, que sustentam a vida manifestada de galáxias inteiras. No Ocidente, em geral chama-se anjo à maioria desses seres; entretanto, os anjos são apenas um setor do reino dévico. Os devas vivem basicamente nos níveis etéricos cósmicos; porém assumem ampla gama de tarefas, mesmo nos níveis concretos. A Hierarquia dévica não foi atingida pela desordem externa que nesta época domina a superfície da Terra. Os devas participam da transformação do planeta, hoje prioritária, e para a realização dessa tarefa podem canalizar energias de polaridade positiva, negativa ou neutra. Trabalham na dissolução da atual conjuntura terrestre e no surgimento de uma nova, mais sutil. Sua evolução é isenta do livre arbítrio e do envolvimento com forças involutivas; são mensageiros, artífices, transformadores, construtores e destruidores da manifestação da vida em todos os planos de consciência.

Sem o molde construído pelos devas, nenhum aspecto da vida poderia exteriorizar-se; sem o trabalho desses seres, não haveria evolução das formas, pois a eles cabe manifesta-las em todos os planos.

Por serem os construtores das ligações energéticas, os devas são tidos como guardiães. É que a polarização do ser humano em níveis elevados de consciência o leva a contactar o trabalho dos devas nas suas expressões puras e isso lhes possibilita viver sem os desvios pelos quais a humanidade em geral envereda. Assim, ele poderá sentir-se protegido, pois estará afastado dos obstáculos à evolução, que na etapa atual se concentram nos níveis materiais densos. A interação do reino humano com os devas é uma necessidade para o desenvolvimento da Terra, mas só se dará plenamente após a purificação global do planeta. A sutilização da consciência humana é premissa para isso. 

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço