Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DOM DE RECECEBER
Mensagem dos Anjos por Ann Albers
Julho de 2011
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, desejamos lhes falar sobre o dom de receber. É muito fácil para muitos de vocês darem ao outro e nós celebramos a sua generosidade. Vocês se sentem muito bem quando dão por muitas razões. Quando dão, vocês se sentem abundantes. Quando dão a sua generosidade, seus dons e talentos são reconhecidos. Quando dão, vocês sentem que fizeram uma contribuição para a vida de alguém e isto os faz se sentirem bem, porque estão sendo o amor que verdadeiramente são. Entretanto, enquanto é muito fácil para muitos de vocês darem, muitos têm dificuldade em receber. E, no entanto, é em receber que vocês permitem que o outro experimente os dons que o doar traz.

Alguns se sentem indignos de receber. Isto é um absurdo, queridos! Vocês são dignos das bênçãos de Deus, e enquanto na Terra, estas bênçãos devem vir através do outro. Alguns de vocês têm medo de estarem recebendo muito de outro que tem pouco, e, entretanto, vocês também não deram, às vezes, quando tinham pouco de reserva? Isto não os fez se sentirem muito mais abundantes? Tentem não julgar se o doador pode ou não dar. Se estiver em seus corações fazer isto, recebam graciosamente. Alguns de vocês percebem que há algumas restrições para o presente. E, na realidade, queridos, a maior parte de vocês deu também com restrições. Entretanto, cabe ao receptor decidir se ele reconhecerá ou não, as ditas “barganhas”, ou se ele terá a auto-estima de dizer simplesmente “obrigado” e permitir que a sua gratidão seja a retribuição, para usar as suas palavras muito humanas.

Ao receberem graciosamente, vocês abençoam o doador. Vocês lhe dão o dom da gratidão, o dom do reconhecimento, o dom de dizer: “Sim, eu percebo e aprecio o amor dentro de você.” Ao receberem com um coração grato, vocês devolvem muito. E o mais importante, queridos, quando vocês recebem com um coração grato, continuam a permitir que o fluxo do amor de Deus se mova livremente através do universo. Sem dúvida, está bem recusar gratamente um presente, embora reconhecendo a boa intenção. Talvez alguém lhes ofereça ajuda e vocês não precisam ou a querem verdadeiramente. Reconheçam a sua boa intenção. Agradeçam-lhe pelo seu coração generoso. Desta maneira vocês recebem as dádivas espirituais oferecidas e continuam a manter o amor de Deus no fluxo.

Assim como vocês gostam de dar, queridos, outros também gostam de dar. Permitam que os outros os abençoem deste modo, pois enquanto vocês aprendem a receber – elogios, auxílio quando necessário, palavras e pensamentos gentis, etc, assim também vocês ampliam a sua capacidade de receber o amor de Deus. Todos vocês querem tanto em suas vidas, e assim comecem a dar espaço em suas vidas, com a prática de receber graciosamente, enquanto o amor começa a fluir livremente em sua direção.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
.....---ooo000ooo--......
© 2011 Ann Albers

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Exibições: 863

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Regina Miranda Campos em 29 julho 2012 às 18:54
Dar e receber, saber dar e saber receber. Uma lição e um aprendizado constante. Gratidão!
Comentário de Lourdes Almeida em 29 julho 2012 às 18:53

Grata pela linda mensagem. Namasté.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 28 julho 2012 às 23:33

Obrigada pela linda mensagem. Que os nossos anjos protetores nos guiem sempre.

Comentário de Dulce Varela em 28 julho 2012 às 20:49

Maravilhosa Mensagem dos Anjos. Gratidão, Paz e Amor a todos.

Comentário de marli lucia de souza em 28 julho 2012 às 17:50

Dar é uma Benção, sem dúvida, mas saber receber requer humildade e gratidão. Sempre grata.

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 27 julho 2012 às 20:04

Muito bom!

Ser generosa é uma dádiva!

Obrigada.

Assim seja!

Comentário de Miriam Campos em 27 julho 2012 às 17:07

Lindooooooooo!

AMÉM!

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 27 julho 2012 às 16:15

amém...

Comentário de Maria Aparecida da Silva em 27 julho 2012 às 14:38

Gratidão!! Namastê!!

Comentário de Aryane Bouchardet em 27 julho 2012 às 13:45

grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço