Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ENIGMA DA VIDA...AUTOR AMY TOOHILL.....LINDO.....

O Enigma da Vida

regra horizontal

Deram-me um quebra-cabeça um par de meses atrás de um amigo meu, que tinha 1.500 peças. Eu não tenho montar um quebra-cabeça desde que eu era um miúdo. Não é engraçado como nós deixamos de fazer certas coisas quando crescemos: quebra-cabeças, colorir, brincar com bonecas, pular corda, esconde e ir buscar. Coisas que nos trouxeram tanta alegria quando criança, paramos de fazer quando alcançamos uma certa idade - é uma vergonha, não é? 

Eu devo admitir, eu realmente gostei do quebra-cabeça. Embora muito frustrante às vezes, era um desafio. Cada vez que eu encontrei uma peça que se encaixava, era extremamente recompensador. 

Você já percebeu quantas semelhanças existem entre os quebra-cabeças ea vida? Em um quebra-cabeças, cada peça é uma parte tão importante no grande quadro.Na vida, são as pessoas e os acontecimentos as partes importantes. Como peças de um quebra-cabeça, cada um de nós é único, especial em nossa própria maneira. Embora possam parecer semelhantes, não há dois iguais. Ironicamente, são nossas diferenças que nos fazem o ajuste. 

Enquanto eu estava trabalhando neste quebra-cabeça, havia um pedaço que eu tinha certeza de pertencer à um ponto particular. Mas não se encaixava. Eu só continuei indo de volta para ele e tentar torná-lo apto, esquecendo que já havia tentado. Eu acho que eu tinha meu pensamento no fato de que eu senti que pertencia ali. 

Pensei em quantas vezes eu fiz isso na minha vida. Tentou fazer as coisas acontecerem que só não foram feitos para ser. Eu ia tentar uma e outra vez até ao ponto de forçá-lo - mas não era para ser ... e nada que eu fiz mudou isso. 

Se você faz muitos quebra-cabeças, você saberá o que ela gostaria de passar tanto tempo procurando um pedaço específico. Eu achava que sabia o que parecia, parecia tão óbvio ... mas eu não poderia encontrá-lo. Eu fiquei tão envolvido em encontrar aquele pedaço que eu não conseguia ver para além dela. Eu fiquei frustrado e decidiu deixá-lo ir e ficar longe dele por um tempo. Quando voltei mais tarde, encontrei-o imediatamente. Foi logo na minha frente o tempo todo. 

A vida tem sido assim para mim às vezes. Eu tento tão difícil de entender porque as coisas acontecem da maneira que fazem. Eu procuro altos e baixos para as respostas e, por vezes, as respostas estão bem na frente de mim. Não é até que eu parar, dar um passo atrás, respirar e deixá-lo ir - que as respostas me encontrar. 

Enquanto eu estava sentado lá olhando para as peças neste quebra-cabeça, comecei a pensar sobre os "pedaços" da minha vida: minha família, meus amigos, acontecimentos, marcos e celebrações. Não há essa mistura de boas e más, alegria e lágrimas, felicidade e tristeza. 

Pensei em todas as peças que eu não me sentia eram importantes e sem propósito. Eu refleti sobre todas as peças na minha vida que me levou a perguntar por que ... "Por que eu, Deus?" ... "Por que isso?". De repente, percebi que era por causa dessas peças, outras peças foram capazes de se encaixar. 

Tudo em nossas vidas acontece por uma razão. Cada evento, seja bom ou mau, significa uma peça do puzzle. Você tira uma peça e ela quebra a harmonia inteira do produto acabado. Eu finalmente entender que, apesar de algumas das peças em minha vida não são agradáveis ​​e muitos deles me trazem dor e sofrimento, sem eles eu não poderia seguir em frente. Não importa o quão sem importância eu acho que eles são, trazem-me a um passo de totalidade. 

Não podemos olhar para os pedaços de nossas vidas agora e compreender o papel importante que cada um deles desempenha, há muitos furos ea imagem não é clara. Mas eu sei que quando minha viagem nesta vida chega ao fim, e que peça final é colocado no lugar, eu vou olhar para trás e entender. Eu não vou mais saber por que houve tanta dor, ou porque certas pessoas iam e vinham na minha vida. E eu serei capaz de ver o quadro completo ea beleza que entrou em cada peça que tornou todo. 

Até lá, vou continuar a viver na fé. Sabendo e confiando que todas as peças que eu preciso estão lá e que leva apenas uma questão de tempo antes de cair no lugar.Lembrando que há um grande quadro, um plano para mim, que sou incapaz de ver agora. Acreditando que cada pedaço da minha vida, mesmo as dolorosas, têm propósito e desempenhar um papel importante. E quando eu estou fraca, procurarei força pela oração. Eu faço tudo isso na esperança de que naquele dia glorioso, quando Deuses obra-prima de mim está finalmente completa, Ele, então, sussurro ... "Bem feito". 

© junho 2004 Amy Toohill tfarmz@farmwagon.com

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço