Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O equilíbrio da energia física!

 

Ismael de Almeida

A dissipação dos poderes vitais por uma vida desregrada e pela incontinência é o grande pecado contra o corpo físico.

A incontinência é geralmente encarada como a dissipação da vitalidade na natureza animal.

O poder de criar no plano físico e de perpetuar a raça é um ato sagrado.

Entretanto, a perda da santidade no ato de procriar, quando o amor é subjugado e substituído pelo desejo inferior, e a orgia ganha moldura de privilégio, resulta na perda incontrolada de energia, com a seqüela de resultados, como o baixo índice médio de saúde, hospitais repletos, homens, mulheres e crianças enfraquecidas, anêmicas e enfermas, encontrados em toda parte.

A energia não é conservada e a palavra,  “DISSOLUTO”, contém uma lição.

Todo ser humano sadio, precisa aprender a natureza da criação e CONSERVAR  a energia.

O celibato não é apreciado nem desejável!

O autocontrole deve ser buscado!

O correto emprego do principio sexual, em conformação com a moral e as Leis do país, devem ser obedecidos.

Além da consideração desse tema, segundo as linhas de conservação de energia, e o aspecto ético-moral, também diz respeito à salvaguarda da energia, e sua utilização no poder criativo do som e da palavra, na arte, música, literatura e arquitetura, quando a energia do centro sacro é elevada ao centro laríngeo, um dos centros maiores, criativos do ser humano.

Pela verdadeira conservação da energia e a abstenção da incontinência, o homem e a mulher se tornam criadores no plano mental, pelo uso da palavra e dos sons, e a energia que não é dissipada pelo centro inferior, é concentrada e transmitida para o grande trabalho criativo, através do centro laríngeo.

Isso é conseguido através da continência, uma vida pura, pensamento limpo, conduta reta!

Uma advertência!

Os irmãos que conhecem a Ciência Oculta sabem que os NAGAS, (serpentes) eram os Grandes Iniciados da Pré-história, os divinos sacerdotes, que trouxeram para a humanidade  os CONHECIMENTOS DIVINOS, daí, aquela advertência de Jesus, “mansos como pombas, espertos como as serpentes”. Já naquela época o Cristo alertava seus discípulos, para terem cautela e não aceitarem tudo que se afirma como verdade.

O bandido usa as mãos para roubar e ceifar vidas, o ganancioso e hipócrita usa o nome de Jesus para usufruir bens, o pervertido, se veste de “deus” do Olimpio, para praticar as iniqüidades das perversões sexuais, nas assim chamadas MAGIA SEXUAL, nas pretensas ESCOLAS DE OCULTISMO.

Ainda que a prática da Magia Sexual, seja emoldurada por nomes pretensamente respeitáveis, não passa de perversão e PECADO contra o corpo físico.

A MAGIA SEXUAL é fartamente utilizada para a obtenção de poderes pelos MAGOS NEGROS, e é um atalho para a MAGIA NEGRA.

Fosse ela divina, como falsamente se afirma, teria ela sido ensinada pelo Cristo!  E, nem Jesus, nem seus apóstolos, em parte alguma ensinou a MAGIA SEXUAL, como meio de salvação!

Quem for adepto da Magia Sexual, ou Magia Negra, pela LEI do livre arbítrio, tem todo o direito desta prática, mas comete pecado, em colocá-la num altar, como se fosse divina.

E o Mestre já advertira:  Muitos serão enganados!

A LUZ DA ALMA --- Alice A. Bailey

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço