Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ESPAÇO ALÉM

Mensagem de Julie Redstone

16 de Setembro de 2013.

 

 

Para aqueles que nunca compreenderam ou que nunca se perguntaram, o que era uma realidade multidimensional, é, em essência, a existência simultânea de outras realidades que são invisíveis a nossa, mas que existem, no entanto, dentro do seu próprio direito. Este conceito pode não parecer relevante às preocupações práticas de cada dia e, no entanto, é relevante a toda a nossa compreensão de onde a humanidade está indo e onde está, em termos de sua compreensão do “real”.

 

Hoje, demos um novo passo ao acessarmos a possibilidade para que muitos experienciassem o significado de “realidade multidimensional”. Hoje, a mídia em muitas nações, anunciou um evento que realmente ocorreu em 12 de Agosto de 2012, quando a nave espacial Voyager deixou o nosso sistema solar e entrou no espaço intergaláctico.

 

Embora este evento fosse realizado há um ano, não foi validado pelas mentes científicas até Abril deste ano, quando os sons de plasma do espaço intergaláctico puderam ser verificados, e não foi comunicado ao público até agora.

 

Tal evento, tanto em sua ocorrência em tempo real há um ano e em sua comunicação hoje, afeta a nossa percepção da realidade. Pois, nós o percebemos em nossa consciência mais ampla, não apenas o transporte de uma nave espacial a uma determinada distância da Terra, mas também como um objeto real, criado por mãos e mentes humanas, explorando agora um reino do espaço que não era inteiramente real para nós. Este é o reino do espaço galáctico, a Via Láctea, e a nave espacial Voyager estará orbitando ao redor do seu centro por bilhões de anos.

 

Qual é a mensagem multidimensional para a humanidade, deste evento?

 

A mensagem expansiva do Voyager entrando no espaço intergaláctico é que, pela primeira vez na história humana, um limite foi ultrapassado. Nós, a humanidade, não mais existimos dentro da “bolha” de nosso próprio sistema solar como um planeta juntamente com outros planetas, orbitando ao redor do sol.

 

Agora, atravessamos este limite e estamos nos relacionando com o centro galáctico, o centro de uma galáxia em espiral que está a 100.000 anos luz. E estamos nos relacionando com ele não apenas como um centro físico, mas como um centro espiritual, mesmo sem estarmos conscientes de fazermos isto. Pois, assim como cada encarnação humana tem um centro espiritual ou vida que a infunde, assim também, todos os corpos planetários têm tais centros e assim, também, o centro da galáxia.

 

No caso do centro galáctico, aqueles que se investiram no relacionamento com este centro espiritual, referem-se a ele como um foco da força Divina que está muito além do poder espiritual, da autoridade, da sabedoria e do amor, que até o nosso próprio sol físico e espiritual pode transmitir.

 

O Grande Sol Central está nos chamando e esteve nos chamando por eras, e nós, em uma pequena nave espacial, estamos respondendo. Cruzamos os limites de nossa ideia mais limitada de espaço e tempo e estamos agora viajando em bilhões de anos, durante os quais o nosso pequeno representante estará orbitando ao redor deste Centro Galáctico físico e espiritual.

 

Para que compreendam esta comunicação multidimensional mais claramente, considerem o seguinte, que existe por meio de um princípio espiritual. Cada ação física tem a sua contraparte mais elevada, tanto em significado, quanto em energia. Isto é verdade para cada ação humana que é realizada, e é também verdade para os eventos físicos não humanos.

 

O evento físico é frequentemente a incorporação de um evento espiritual maior, e o espiritual, mais do que o físico, é o significativo. Pois, dependendo de sua qualidade e conteúdo, é possível para ele, ter um impacto em toda a consciência humana.

 

Que esta expansão além do espaço familiar de nosso próprio sistema solar anuncie uma nova consciência para a humanidade, uma nova disposição de se relacionar com o universo como um todo e ser parte do universo como um todo. Que as bênçãos cheguem para toda a vida a partir deste importante avanço.

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-espaco-alem.html

http://lightomega.org/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 998

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 25 setembro 2013 às 22:53

que as bênçãos cheguem para todos.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 20 setembro 2013 às 11:26

GRATÍSSIMA POR COMPARTILHAR!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de elisio josé da silva lopes em 20 setembro 2013 às 11:20

Paz e bem. Muito grato pela matéria esclarecedora.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 19 setembro 2013 às 8:42

Grata! Paz e Luz!

Comentário de Miriam Campos em 18 setembro 2013 às 17:57

Agradecida.

Comentário de ADERBAL CHAGAS FERREIRA em 18 setembro 2013 às 0:54

ESTE É UM TEMA EXCELENTE E DIGA-SE DE PASSAGEM, DE UMA COMPLEXIDADE ABISSAL. E PENSAR QUE A VOYAGER-1, LANÇADA AO ESPAÇO SIDERAL  HA EXATOS 36 ANOS E QUE VEM FAZENDO LITERALMENTE UMA VARREDURA  NESSE MISTERIOSO UNIVERSO.  E QUE PELAS PREVISÕES CIENTÍFICAS VAI FICAR AINDA POR LÁ ORBITANDO, POR MILHÕES DE ANOS. QUEM SABE, O NOSSO PLANETA DE REPENTE NEM MAIS EXISTA.

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 17 setembro 2013 às 22:02

Obrigada pelo esclarecimento!

Paz e Luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 17 setembro 2013 às 16:36

Comentário de Maria Miguel em 17 setembro 2013 às 12:08

Muito grata !
Maravilhosa esta mensagem 1
Free Pictures

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 17 setembro 2013 às 1:01

Obrigada, que venham novas experiencias em nossas vidas. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço