Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Porque nós habitamos o mundo da relatividade, porque aquilo que nós desejamos alcançar é o Absoluto (a totalidade, a perfeição), é necessário o Mediador, esse ponto da consciência que pode estar ciente do Absoluto simultaneamente, tanto quanto está ciente do relativo – ele está consciente da alma passando pela experiência, passando pela iniciação, enquanto também está ciente da Presença EU SOU como o fogo ardente, o sol da consciência cósmica.
Esse mediador é seu próprio Eu Real abençoado, o Ungido.

Uma vez que os avatares provaram sua própria identidade cósmica como o Eu Real, eles foram chamados pelo nome do Eu Real.
Por isso, Gautama se chamava Gautama, o Buda, porque percebeu o seu Eu Real como a luz Búdica.
E Jesus veio a ser conhecido como Jesus Cristo porque personificou o Eu Real.
Nós o chamamos de Jesus aquele que se tornou o Cristo, aquele que alcançou o Eu Real, o Mediador.

A figura central representada no gráfico da Presença, então, chamamos de Eu Real ou Cristo Pessoal (de cada um de nós).

A primeira premissa no ensinamento da Grande Fraternidade Branca e de todos os mestres que jamais andaram sobre a Terra, é que esse Cristo Pessoal, esse Eu Real, não é exclusivo dos avatares que provaram a sua existência, mas, é o potencial real de cada homem, mulher e criança criados por Deus.

Está escrito que a Palavra foi feita carne, o Filho unigênito de Deus (João 1:14).
Nós já discutimos como Deus pode ser um vezes um vezes um - uma presença EU SOU individualizada (para cada um de seus filhos) - e ainda assim ser um.

O grande mistério da unidade de Cristo e, ainda, esse Cristo estar em todos, está na declaração feita por Jesus (quando partiu o pão e disse)
"Isto é o meu corpo que é dado (repartido) para vós.” (1 Coríntios 11:24).

A consciência do corpo de Cristo, a Segunda Pessoa da Trindade, torna-se os fragmentos individualizados como o Cristo Pessoal Individualizado, assim como a Presença EU SOU individualizada é Deus - o único Deus individualizado - e é sempre um, embora todos possamos orar para esse ponto de identidade independente que é a nossa própria Fonte de Deus.

Compreender isso exige que transcendamos o tempo e o espaço, porque o tempo e o espaço fazem tudo parecer separado e tudo aparece em números.
Nós eliminamos o tempo e o espaço e nós estamos todos numa pequena bola de fogo branco.
Os cientistas falam sobre isso - sobre a matéria se unindo e comprimindo.
Eles veem isso acontecendo em estrelas e sóis.
E essa Matéria que pressiona em si mesma é sem elétrons, e os pesados nêutrons se tornam um tremendo peso.

Para identificar a unidade em Deus e traduzi-la no tempo e no espaço, nós voltamos a essa compreensão relativa.
E assim, os mestres ascensos ensinam que cada um de vocês tem um Cristo Pessoal individual, que cada um de vocês tem uma Presença EU SOU individualizada.

Nós estabelecemos o padrão deste ensinamento para vocês, a fim de construir o conceito de fiats de liberdade.
É porque nós temos essa Fonte e essa Fonte é a nossa verdadeira identidade, que nós temos a autoridade para proferir os fiats do Senhor.

Elizabeth Clare Prophet

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço