Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Evento/Parte 1

Foto: Oração do Coração Abro o meu coração para a nova realidade que a vida me oferece. Abro meu coração e enxergo um novo mundo e uma nova Humanidade. Seres que se amam resplandecem à minha frente. A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo. A Luz resplandece soberana através do semblante de cada ser. O Amor jorra de seus corações ininterruptamente. Suas mãos transparentes são pura Luz. A Luz que toca e resgata a Perfeição. Seus pés roçam suavemente a terra fértil. E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores. A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de Paz. O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida pelo banho suave das águas cristalinas. Tudo é Luz, Paz, Perfeição! Esse é o mundo que almejo habitar. O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu Ser. O mundo de onde vim e para o qual quero voltar. O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo. O mundo que sussurra em meus ouvidos a premência que tenho de nele mergulhar. O mundo que se mostra a mim através do palpitar de cada coração. O mundo da verdade. O mundo onde toda ilusão foi dissolvida. O mundo que se alicerça na força do Amor. O mundo que não reconhece diferenças. O mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz. Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul. O mundo que resgata a sua história através da história de cada um de seus habitantes. Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão. Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver. O viver que só é pleno quando o coração traça o norte revelando a unidade que põe fim à separação. Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa às virtudes do Pai. Hoje EU SOU.
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2011/10/o-eventoparte-1....
Esta informação sobre “O Evento”, assim como sobre o Movimento de Resistência da LUZ foi dada na CONFERÊNCIA COBRA em Los Angeles, novembro de 2012.
compilação e comentários por Therese Zumi Sumner (TZM) 
 
 
Pessoa desperta, Trabalhador da Luz, você está pronto para “O Evento”?
Eu estava no processo de terminar este artigo (que é uma combinação de informações a partir da conferência de Cobra em LA, mais detalhes de diferentes blogs postados no Portal 2012 uma vez que o blog foi iniciado por Cobra em 31 de Março de 2012) e me deparei com 30 frases, mais ou menos, que estavam no final de um longo post no blog em 06 de abril de 2012. Eu senti, então, que esta seria a melhor maneira de começar esta informação/imagem o mais completa possível do 'Evento' que virá.

“Nenhuma autoridade humana vai decidir quando isso irá acontecer. A palavra final, sobre quando ‘O Evento' deve acontecer vem diretamente da Fonte. Este é um evento de importância cósmica. O último planeta sob o controle das forças das trevas está prestes a ser libertado e isto vai enviar ondas de luz por toda a galáxia.”
Pouco antes d ‘O Evento’, a Fonte enviará um pulso de luz através da Confederação Galáctica e os pleiadianos instruirão o Movimento de Resistência da Luz (MRL) a usar seus 300 agentes na superfície do planeta para entrar em contato com as pessoas-chave junto aos militares e aos agentes da lei e, em seguida, a operação começará.
Quando a operação for concluída com êxito, pode haver pessoas que gostariam de tirar proveito da situação, definindo seus próprios governos, o confisco de fundos, etc. Mesmo que a Cabala seja controlada, isso não significa que serão exterminados a ganância e o desejo de poder. Eles são simplesmente parte do caráter de uma porcentagem da população humana ignorante. Tenha certeza de que o Movimento de Resistência sabe quem são essas pessoas, suas ações estão sendo monitoradas e que não será permitido tirar proveito da situação. Até que determinado grau de consciência no planeta seja atingido, o Movimento de Resistência estará trabalhando nos bastidores para o benefício da humanidade. No momento certo, provavelmente não muito tempo antes do primeiro contato com os extraterrestres positivos, eles virão a público.
Foi criado um fundo de 120 trilhões de dólares, que serão dados à humanidade junto com outros pacotes de prosperidade. Eles (MRL) estão na posse de tecnologias muito avançadas, a maioria de origem extraterrestre. Eles fornecerão grande assistência nos bastidores, colocando publicamente 6.000 invenções que foram desenvolvidas por gênios em todo o mundo e suprimidas pela Cabala. Depois disso apresentarão algumas de suas próprias tecnologias, que são ainda mais avançadas.
'O Evento' não é uma Revolução 3D terrestre. É uma Intervenção Divina para mudar “durante a noite” - repentinamente - dando início realmente à Idade de Ouro de Gaia. Os detalhes que Cobra nos deu aqui são uma descrição exata da Ordem das Coisas quando o evento ocorrer.
Isso não vai ser um tipo de revolução 3D terrestre onde existem riscos assumidos nas vidas de pessoas inocentes. Por esta razão e esta razão apenas, haverá uma transição pacífica da velha realidade de 3D ​​para um Novo Mundo durante a noite, o que exige o tipo de precisão que somente a Divindade ele/ela mesma pode decidir. 

Agora é o momento para todos neste planeta entenderem que o que a futura Idade de Ouro vai ser não está nas mãos de algumas pessoas loucas que podem tomar decisões erradas que levariam ao derramamento de sangue.
Assim como o Arcanjo Miguel disse em "Uma hora com um anjo" (22jan2013). “Este é o começo de um novo capítulo, mas não é um dia de revolução.” Devemos parar de especular sobre os números e posições de poder aqui no nosso planeta agora, e quanto à possibilidade ou não de poderem fazer isto ou aquilo. Não importa o que eles podem tentar fazer ou não fazer, pois isso está nas mãos de seres espirituais muito capazes, que fazem parte da Unidade, como o resto de nós. Arcanjo Miguel disse: "Você está falando sobre o velho paradigma da revolução, do potencial de revolta sangrenta por massacre armado.”
 
 
ARCANJO MIGUEL
Esse não é o caminho da 5 ª Dimensão, e certamente não é o caminho da sétima dimensão. O Arcanjo disse: "Há planos para corrigir algumas das injustiças políticas, econômicas e desigualdades sociais? SIM.”
“A peça mais importante para a criação da Nova Terra é o desapego - que vocês estão fazendo e  têm feito - das falsas ilusões que foram criadas ao longo de eras pela raça humana. Assim, todas essas tendências; e eu tenho que dizer que o desapego da guerra, que é a guerra interior, é a guerra entre os indivíduos, é a guerra no seio das comunidades e principalmente entre as nações– esta a mais crítica.” 
Arcanjo Miguel então nos pediu para usar nossas espadas de outra maneira:
“Há muito tempo atrás, eu lhes dei a minha espada e escudo, e vocês já os usaram em uma infinidade de formas. Mas também é útil simplesmente usá-los para desligar, para cortar ligações com as velhas crenças, as dores antigas, velhas mágoas e lesões antigas. E estou satisfeito estarmos juntos, durante esta noite e todas as noites, para ajudá-los nessa empreitada.
“Assim, para resumir, neste momento, eu só preciso que você que está lendo isto possa entender perfeitamente que este próximo 'Evento' não será uma revolução sangrenta, mas será - no dia em que a Fonte decidir - um dia de 24 horas em que o mundo inteiro será informado quanto ao que acontecerá no futuro: paz na terra, e um retorno ao Paraíso na Terra e, em seguida, todos nós precisaremos de toda a ajuda que pudermos obter, a partir de todas as pessoas maravilhosas em todo o mundo que estão trabalhando em todas as áreas sob o sol para usar seus talentos únicos para dar ao Todo, para realmente criarmos a Nova Terra juntos.
“Então, agora todos nós devemos nos preparar, todos os talentos que sabemos ter, para o dia em que esses talentos serão usados para outra coisa além de tentar fazer face às despesas da vida cotidiana, etc. Isso não está nas mãos de qualquer movimento político ou será decidido em qualquer lugar, assim vamos parar de desperdiçar nossa energia em todas as especulações deste tipo, também vamos parar de concentrar a nossa atenção sobre os EUA como se fosse o único lugar neste planeta com alguma importância.”
O Plano para 'O Evento'
Houve sempre um plano. O movimento de Resistência da Luz tem trabalhado para a manifestação de "O Evento". Eles souberam que havia uma forma de cortar a ‘Matrix' (= o programa de computador que nos mantém prisioneiros em uma realidade artificial). Agora sabemos, enquanto escrevo este artigo, em 2/3/13, que, finalmente, a Matrix entrou em colapso e agora vai ser apenas uma questão de tempo, até o momento perfeito para iniciar 'O Evento'. O aumento da Luz está agora trazendo à superfície de tudo, em todos os níveis, aquilo que precisa ser transformado. Porque a Matrix já ruiu, a Luz está aumentando diariamente e a mudança é iminente. Gradualmente, dia após dia, a Matrix está desintegrando. Os planos astral e etérico ainda não estão perfeitos. Precisamos usar a proteção da Luz Branca quando coisas negativas sobre as quais não temos controle nos bombardeiam.
Alguns exemplos da Luz trazendo a verdade são a bravura incrível do Membro do Parlamento da Bégica Louis Laurent, e sua incrível palestra de 13 minutos no Parlamento belga no início da semana (em jan/2013)
 
Você pode ler o discurso palavra por palavra, no link na página de Introdução (Link no inicio do artigo)
Há centenas, senão milhares de exemplos como esse em todo o mundo agora; outro exemplo é David Willcock cuja exposição da tirania financeira – ‘A verdade sobre todo o ouro neste planeta’- foi demonstrada a mais de 120 milhões de pessoas esta semana na Rússia. Enquanto escrevo agora provavelmente já foi traduzido para o inglês. David foi avisado para não contar sobre o programa de TV até a transmissão, pois ele sabia sobre isso aproximadamente 6 semanas antes. Há um link para seu artigo na minha página no Facebook: Therese Zumi Sumner
EVENTO FLASH 
O que se entende por 'Evento Flash' é exatamente isso, um flash de energia Divina da Fonte, que passará através do Sol Central e, em seguida, será recebida pela Federação Galáctica(especialmente Pleiadianos), que por sua vez transmitirão o conhecimento aos Trabalhadores da Luz dentro do Movimento de Resistência da Luz. No recebimento das informações, o Movimento da Resistencia da Luz - cerca de 300 cooperadores - fará contato com as forças das trevas para ver se eles estão dispostos a cooperar. Se eles não estiverem dispostos a cooperar não serão incluídos.
Tudo isso vai acontecer muito rápido. Entre a emissão do flash para o evento levará 15 minutos! Não haverá nenhum anúncio. Não haverá mídia envolvida. Isso só vai acontecer. Esta será uma completa surpresa para todos, inclusive para a Cabala. Isso pode acontecer a qualquer momento. Quando isso acontecer, vamos sentir uma energia forte.
 
Evento Horizonte
Nos últimos 25.000 anos estivemos dentro de um buraco negro energético, uma anomalia espaço/tempo, criado pelas atividades das forças das trevas. O ano de 2012 marcou a nossa saída deste buraco negro. O momento desta saída do buraco negro é conhecido como o Evento Horizonte. Isso está acontecendo agora. Nós nos esquecemos do que a Luz é. É muito mais brilhante e emocionante. Estamos no horizonte de eventos AGORA.
Recuperação da rede da Luz de Gaia - Vórtices
A Ativação do Corpo de Luz Planetário
O Movimento de Resistência da Luz tem trabalhado de forma constante e continuamente semana após semana tomando de volta o vórtice ao redor do planeta. Em cada uma das conferências do Cobra houve meditações para essa recuperação do Vórtex com sucesso. Muitas pessoas estão colaborando com este processo em todo o mundo. No momento em que toda a rede de energia estiver pronta, estaremos prontos para o “Evento Flash”.
Esta será a hora de confiar na sua intuição.

Nas primeiras horas e dias d’O Evento’, não haverá quaisquer fontes externas para lhes dizer o que fazer; será um momento em que vocês deverão ouvir seus sentimentos verdadeiros, seu coração e intuição. Vocês terão de "saber" o que fazer. Confiem em vocês mesmos. Haverá muitos que reagirão com medo e confusão. Vocês serão pilares de força para essas pessoas. Confiem em seu discernimento que será necessário neste momento de mudança. Os conselhos para os Trabalhadores da Luz são simples:
1} manter a calma
2} dar informação às pessoas: elas vão ouvir
Remoção das forças das trevas e divulgação
Os grupos de pessoas negativas que envolvem - jesuítas, Rothschilds, Rockefeller ‘s e os Illuminati, de mil a duas mil pessoas, serão todos removidos depois do “Evento”.
As forças das trevas serão capturadas e removidas do poder. Após o evento, os membros da Cabala serão levados para prisões com zero contato com o mundo exterior e serão isoladas umas das outras. Um processo de adjudicação, então, começará e isso vai envolver a humanidade como um todo. Será uma catarse em massa e um processo de cura dramática para a humanidade ver esses criminosos finalmente serem responsabilizados por suas ações. A maioria dos membros da Cabala são sociopatas incapazes das emoções e respostas positivas que nos tornam humanos.
A humanidade como um todo vai decidir o que vai acontecer com essas pessoas para que o novo equilíbrio seja criado. Será concedida anistia a alguns deles. A maioria deles será levada para o sol central para ser reciclado. Para mais detalhes sobre como a Cabala será tratada após o evento vá para o texto com o título “Remover a Cabala”, link para o artigo de Cobra no Portal 2012, arquivo de maio de 2012: 
Prisões em massa da Cabala não são meramente uma operação física. Assim, muitos Trabalhadores da Luz (é perfeitamente compreensível para alguns que têm trabalhado dia e noite para isso agora por muitos anos) estão sentindo frustração sobre os ‘atrasos’ ocorridos ultimamente. No entanto, nunca houve uma data determinada para 'O Evento', vários meses antes de 21 de dezembro de 2012 Cobra nos informou que o 21/12 não seria a data do ' Evento'. O atraso é porque foi necessário o apoio espiritual de Cima, Debaixo (Agartha) e não menos aqui na superfície, e agora ainda é necessário para que quando as prisões em massa acontecerem as massas humanas não entrem em pânico.

Em um determinado momento, as energias do Sol Central da Galáxia vão penetrar através de todos os obstáculos da Matrix nos planos astrais e etérico e todas as entidades negativas serão removidas. Eles serão substituídos por anjos e guias espirituais como uma profecia lindamente colocou.
"A Rede deve cair, terminar, e a Luz entrar. O passo final é simplesmente derrubar a rede. Isso tem que ser feito e os eventos, então, seguirão rapidamente.
O UM estenderá toda essa energia para destruir a própria rede e os eventos vão se iniciar quase que imediatamente. 
Os que pertencem à Cabala (em todos os níveis) não terão nenhum lugar para se esconder, sem portais, sem equipamento, sem nada. Eles serão levados para fora e o padrão de tempo de Luminosidade começará.”
Sabemos agora que isso está muito próximo porque Cobra nos informou há poucos dias que a Matrix entrou em colapso. Assim, qualquer Trabalhador da Luz pode agora acelerar as coisas com o seu esforço contínuo em meditação diária de "ver" e apoiar as forças da Luz sobre os planos etéricos e astrais e conduzir as entidades das trevas em direção à Luz.
Meditações Vórtex em todo o mundo, em conjunto com as naves da família galáctica que estão pairando acima, têm criado uma grade de energia positiva. Isto foi ainda mais equilibrado e reforçado pela colocação dos cristais preciosos em posições específicas nas linhas ley.
Nas primeiras horas do evento as forças galácticas assumirão as estações de satélite e de comunicação, e você receberá informações sobre o que está acontecendo ao redor do planeta. A TV vai estar no controle do Movimento de Resistência da Luz (MRL) e haverá anúncios feitos. O MRL se infiltrou, com 300 cooperadores, dentro da rede dos Illuminati, principalmente em posições de comando nas forças armadas e agências de inteligência. Essas pessoas são indetectáveis ​​e os Illuminati não têm ideia de onde estão.
O MRL tem contato físico (não telepático) constante com os pleiadianos e outras raças de ETs positivos dentro da Confederação, que lhes dão informações diárias sobre cada membro da Cabala, onde eles estão, o que fazem, mesmo que eles pensam. Os Illuminati agora não têm onde se esconder.  A Divulgação irá envolver a liberação de documentos secretos; 95% destes serão liberados rapidamente. Este será um grande choque para muitos, mas após as reações de choque inicial todos ficarão muito felizes.
 
 
Trabalhadores da Luz contatados
Na época do ‘ Evento' haverá um grupo de Trabalhadores da Luz que serão contatados em primeiro lugar. A eles será oferecida a escolha de fazer algo específico, e terão a possibilidade de decidir contrariamente ao que se lhe escolherem. Assim, mais tarde, qualquer outro poderá ser contatado. Pessoas atraídas para as conferências mundiais do Cobra são potenciais de contato  futuro.

O Primeiro de 3 a 7 dias de 
Max

Nas primeiras horas do 'Evento' as forças Galácticas vão assumir os satélites e estações de comunicação. 
O Movimento de Resistência ativará um vírus e digitará um código para o programa de computador que é o Sistema Financeiro dos Rothschilds. Isso, claro, já foi testado pela remoção de um par de bilhões de dólares "por diversão". Então, eles sabem que isso vai funcionar. Este vírus irá desligar as principais contas bancárias. Os cartões de crédito não vão funcionar. Os bancos vão fechar. Não haverá maneira de transferir dinheiro neste momento. Seria bom ter dinheiro em espécie, e moedas de ouro e prata.
Algumas lojas permanecerão abertas. Algumas lojas vão aceitar dinheiro, ouro e prata. Quando os bancos fecharem, as pessoas terão uma tendência a entrar em pânico. Não há necessidade deste pânico. As pessoas não devem jogar fora o dinheiro, que pode não ser aceito na primeira semana, porque esse dinheiro vai ser útil mais tarde. Haverá alguns dias de confusão até que as prisões estejam completas.
Os supermercados podem literalmente ser esvaziados num prazo de 45 minutos após a notícia vazar, portanto seria sábio ter sempre em estoque, a partir de agora, alimentos disponíveis para durar de 3 a 7 dias no máximo. Um botijão cheio de gás é provavelmente suficiente, a menos que você ache pessoalmente que necessitará de mais nesse período. Quantidade para  uma semana de tudo é  o que todos nós precisamos. Tenha a certeza de que você tem comida e água para estes dias.

Depois de poucos dias haverá um novo sistema financeiro substituto. Finalmente, o ouro que foi levado pela quadrilha será devolvido para a humanidade. A Cabala não tem sequer o ouro real, eles (MRL) produziram ouro tungstênio (só a camada externa é de ouro verdadeiro) e substituíram o verdadeiro. Acreditamos na ilusão da Cabala e é por isso que isso funciona. Não custa nem dois centavos para fazer uma nota de $ 100! Quando o novo sistema estiver em vigor, a moeda será lastreada em ouro. O novo sistema financeiro é lastreado em ouro.
Depois do ‘Evento', haverá uma reavaliação. Será um momento de transição para todos nós. Todo mundo vai ter o básico para tudo o que precisar.
Apoio Divino
Existem inúmeros Mestres Ascensos Divinos e Arcanjos envolvidos com essas mudanças e irão apoiar a humanidade a atravessar tudo isso. Mas aqui eu gostaria de mencionar um deles. Comandante Ashtar é o seu nome. Sua última encarnação na Terra foi 25 mil anos atrás. Seu principal projeto é a Ascensão da Humanidade. Outro dos projetos de Ashtar é o primeiro contato com a nossa Família Galáctica. Outro de seus projetos é a formação em comunicação telepática. No ‘Evento’ Ele pode assumir a mídia. Todos os programas de TV irão transmitir a mensagem.
Ninguém mais desabrigado, sem casa.
Depois do "Evento" não haverá mais pessoas desabrigadas. Casas serão abertas para todos que tem necessidade de uma.
 
 
SISTEMA FINANCEIRO justo e equilibrado
O novo sistema financeiro será um sistema financeiro justo e equilibrado "espiritualmente". Metade de seu dinheiro tem ido para a Cabala de uma forma ou de outra. O sistema de Rothschild é um programa de computador. Em junho de 2012, o MRL invadiu o sistema bancário da Cabala, como mencionado anteriormente. A Cabala tem um sistema operacional Windows, que tem uma ‘porta dos fundos' para controlar todas as transações financeiras. A Cabala sabe exatamente como os fluxos de dinheiro circulam. No “Evento” será ativado um vírus, que vai bloquear todos os principais computadores servidores. Como mencionado anteriormente, não haverá transferências de dinheiro. As prisões em massa terão lugar; bancos vão fechar; nenhum cartão de crédito vai funcionar; assim, vocês precisarão de dinheiro em espécie. Todo o ouro que eles saquearam ao longo de tantos anos vai voltar para a humanidade.
OURO
O ouro dos Yamashita que estava nas mãos dos Illuminati foi apreendido pelo MRL em janeiro e fevereiro de 2012 e está agora seguro em câmaras subterrâneas do Movimento de Resistência e será devolvido para a humanidade depois do ‘Evento’, e ele vai servir de base, como uma reserva, a uma nova moeda que vai significar abundância para todos.
Todas as contas pertencentes à Cabala serão “congeladas”. Todo o dinheiro que tomaram da humanidade por meio de fraude será agora utilizado para apoiar a humanidade. Inicialmente nossa moeda será mantida e haverá uma reavaliação. Dinar não vai funcionar.
LEGALIDADE
Todos os acordos comerciais legais serão mantidos após o evento. O direito comum será simples e fácil de entender. Ao final do processo de prisão vai haver um reset, a Reserva Federal (Federal Reserve), a Receita Federal e a BIS serão falidos e desmantelados. De lá em diante só haverá manuseio transparente. Não haverá mais: 1) empréstimo fracionário; 2)Juros; e 3) AS AÇÕES DEIXARÃO DE EXISTIR, a Bolsa de Valores será fechada e nunca mais abrirá.
Alguns bancos vão reabrir e as coisas vão ser transparentes. Bancos com laços com a Reserva Federal vão ser desmontados. Todos entenderão claramente o que está acontecendo, assim como serão informados sobre os detalhes. Durante os primeiros dias, o dinheiro em sua conta bancária será congelado. Se for da Cabala, você será levado.

O primeiro dinheiro a ser liberado será para fins humanitários. Um grupo de trabalho vai cuidar disso. O Movimento de Resistência irá orientar e assistir e lembre-se que eles podem ler seus pensamentos! Pleiadianos acompanham todas as nossas ações e eles sabem quem faz o quê.
Falência
Empresas como a Monsanto serão falidas. A Microsoft é composta de uma parte boa e uma parte ruim. A parte boa vai ser reestruturada. De 600 a 800 banqueiros irão se ‘aposentar’. Eles não têm escolha, eles serão obrigados a se aposentar, ou então serem presos. Isso está acontecendo agora, há um ano aproximadamente. Muitos sites têm publicado artigos sobre os banqueiros se aposentando em todo o mundo, a maioria deles foi dos mais altos cargos.

Havia planos, já há muitos anos, para NESARA (a detalhada reestruturação do sistema financeiro). A razão pela qual isso nunca aconteceu foi por causa do 11 de setembro que, compreensivelmente, foi perpetrado para evitar que esse sistema financeiro novo e melhor viesse a existir .
PARLAMENTO - CONGRESSO – GOVERNO
Teremos novos governos em todo o mundo. Depois do 'Evento' haverá novos parlamentos em todo o mundo. Todos vão se reunir nas Nações Unidas (que neste momento ainda está no controle da Cabala). Este encontro será transmitido pela mídia de massa. A humanidade estará sob orientação espiritual. Alguns locais do planeta estão sendo preparados para serem Cidades de Luz.

Em relação ao Congresso dos Estados Unidos: não é uma parte da Cabala. A maioria dos que estão no Congresso foram comprados ou chantageados. O velho sistema político será fechado no dia do “reset”. Não teria muito de uma hierarquia espiritual como um verdadeiro parlamento deveria ser. A Resistência vai ajudar, mas eles não querem participar. Os novos governos em todo o mundo serão muito mais rápidos e mais eficazes em sua tomada de decisão.
Impostos no futuro
O único imposto, no futuro, será um imposto de 14% sobre os novos itens. Aqueles que trabalham junto das autoridades fiscais estarão desempregados (apesar do surgimento de tantas outras coisas "divertidas" para que eles façam).

$ 100.000 para todos
A reposição financeira não vai fazer com que todos sejam milionários repentinos. O valor real total de todas as contas de garantia é entre $500 a 1000 trilhão. Isso significa que cerca de $100 mil será dado para cada pessoa. Evidentemente, as negociações individuais de cada pessoa, como alguns que têm dívidas, terão de pagar a dívida a partir desta soma. A Cabala não vai, naturalmente, receber qualquer dinheiro. Você deve ser capaz de comprar uma casa por $ 10.000. Você não precisa ter preocupação com as questões de saúde que custam dinheiro. Será suficiente para que todos tenham moradia adequada, alimentação e um estilo de vida bastante confortável, mas não o suficiente para passar o resto de seus dias a beber coquetéis junto à piscina.
Algumas dívidas perdoadas
Algumas dívidas serão perdoadas, canceladas; por exemplo, dívida da casa. A dívida dos países será perdoada. A dívida hipotecária será cancelada. Contas de aposentadoria, seguro de saúde e previdência social serão organizadas.
 
 
Trabalhadores da Luz serão compensados ​​pelo seu trabalho. Eles não terão mais preocupações de dinheiro ou falta de recursos em suas vidas.
Pessoas com a mente controlada
Depois do ‘ Evento' nenhuma pessoa de mente controlada terá poder. Elas precisam de cura. Um exemplo disso seria o presidente Barack Obama, que foi submetido ao controle da mente desde a infância. Após seu controle da mente ser removido, ele estará trabalhando para a Luz. Ele pode retomar uma posição de poder depois de ser curado. 50% dos Illuminati são simplesmente pessoas que tiveram a infelicidade de nascer nessas famílias e não se atreveram a ir contra as regras e tradições de família. A eles será oferecida a cura de seu controle da mente após o evento. Pode haver algumas pessoas totalmente novas na cena.
Arcanjo Miguel disse em “Uma hora com um Anjo” recentemente que o presidente Obama é ainda verdadeiramente o Presidente, apesar de muita especulação em contrário. Acho que qualquer um com um pouco de imaginação pode entender claramente o que seja o enorme papel que ele está desempenhando. Ele é uma pessoa de Luz, que foi preparado para este papel em nossos tempos. Quer o OPPT tenha outra pessoa empossada nesta posição ou não, não faz sentido perder tempo discutindo. Quando 'O Evento' acontecer o presidente Obama estará necessitando de um bem merecido descanso de todos os ensaios a que ele tenha sido submetido, pode ser que ele prefira fazer algo não tão exigente depois de tudo.
Papel dos Militares Positivos no “Evento”
Na época do ‘Evento’ existe a possibilidade de haver algum mal-estar social em vários lugares ao redor do mundo. Estes irão ser apenas casos isolados de acordo com Cobra. Os militares positivos é o grupo mais poderoso positivo na superfície do nosso planeta. Eles desenvolveram seus planos com a ajuda do MRL: O Movimento de Resistência fará o apoio aos militares, principalmente, apenas com dados de inteligência sobre os Illuminati e alguns conselhos de logística, mas a maioria ficará nos bastidores. Os militares positivos nos EUA, Rússia e China, irão colaborar n’O Evento’. Eles têm conhecimento claro do caminho de volta para o que é seu papel neste processo. Eles absolutamente não farão o uso de armas. Haverá um determinado número de membros da família Galáctica envolvido e eles terão o apoio de “armas” (por falta de uma palavra melhor) que podem congelar as pessoas temporariamente (algo parecido com isso foi mostrado em ‘Homens de Preto’ no cinema). As forças militares e policiais vão ajudar de uma forma positiva.
Polícia Reestruturada
Durante o ‘Evento’ os militares vão fazer a devolução da autoridade civil (nos EUA, por exemplo, através dos agentes federais e em todo o mundo através da Interpol), que irá voltar-se à aplicação da lei local para prender os membros da Cabala. Depois do 'Evento' a força policial será reestruturada. Seu papel será agora servir à humanidade.
As pessoas na prisão

A maioria das pessoas nos sistemas prisionais será liberada. Algumas delas vão receber ajuda psicológica. Tiranos não serão tolerados em nosso novo mundo.
Novo Sistema de Saúde Avançada
Será introduzido um sistema de saúde mais avançado. A maioria das doenças já pode ser curada. Esta informação foi impedida de chegar até nós através dos colaboradores do mal da Cabala e as muitas empresas farmacêuticas multinacionais que trabalham para eles.Assistência de saúde será gratuita; modalidades de cura se tornarão mais eficientes e serão baseadas em verdadeiros princípios espirituais. E isso será apenas o começo.
Para a sua saúde agora, certifique-se de que está consumindo bastante água diariamente e que seja a mais pura possível. Como somos todos diferentes, algo que a Ayurveda explica muito bem, não é necessário que todos consumam uma mesma quantidade exata diária, isso pode variar e o ideal é entre um e dois litros por dia. Se você quer iniciar o processo de desintoxicação do seu corpo, então é útil saber que a prata coloidal de boa qualidade ajuda a eliminar toxinas. De qualquer maneira, tudo o que possa melhorar a qualidade da ingestão de alimentos é importante, porque este é o caminho por onde se recebe mais luz.
NÃO SE VACINE. Veja a facção Rothschild mais abaixo nesta página e na página 'Verdades das Trevas'.
Medicamentos
O comércio de medicamentos é operado pela CIA e a Cabala. Isto irá ser alterado.
Novos projetos de todos os tipos no mundo todo
Existem muitos projetos incríveis em todo o planeta dedicados à “reparação do mundo”, como o do mesmo nome. Existem sites dedicados a isso, um que vem à mente é “Reality Sandwich”, onde pessoas de todas as esferas da vida reúnem-se para discutir o futuro da tecnologia, engenharia, arte, negócios, ciência, psicologia, ecologia, multimídia, provisões, etc. Pessoas com habilidades organizacionais serão necessárias em todo o mundo para todos os novos projetos que estarão em andamento em cada área da vida depois d’O Evento’. Como você pode contribuir? Será extremamente intenso após o ‘Evento’ e haverá muitos projetos que precisarão de ajuda. O MRL irá coordenar e manifestar esses projetos com as pessoas. O céu é o limite!
 
 
 

Exibições: 29

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço