Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Exterior de Sua Caixa Dimensional

Estamos aqui abraçando seu coração e sua inteligência. Continuamos a oferecer a nossa profunda gratidão por sua disposição e coragem em experimentar a realidade densa e as frequências da 3ª e 4ª dimensão. Este é o seu foco como um ser físico, bem como a sua oportunidade de oferecer uma mudança consciente.

Como um ser multidimensional você é capaz de se mover para além destas frequências limitadas. Se você está lendo nossas palavras, você está ciente de que existem outras dimensões mais elevadas. Este conceito é real para você como uma construção mental, uma ideia abstrata. A chave agora é começar a se permitir explorar as possibilidades desta verdade como uma experiência pessoal.

A realidade física em suas atividades do dia-a-dia geralmente consome a maior parte do seu foco e consciência. Estamos convidando-o para esticar a possibilidade de que você pode começar a se mover para as dimensões mais elevadas. Este aspecto da evolução, da transformação consciente em uma frequência de energia pura, movendo-se para além de suas limitações percebidas. Observamos que há muitos que estão neste momento experimentando os reinos e as dimensões mais elevadas.

Nós celebramos com você e reconhecemos que está ancorando esta capacidade na matrix da consciência da massa. Você está criando esta possibilidade e disponibilizando esta consciência para todos.

Percebemos que nossas palavras tocam em um profundo entendimento e conhecimento desta verdade, no entanto a ilusão física parece sólida e está ancorada em seus circuitos, sistemas nervosos e crenças. Você poderia até dizer que está investida em sua realidade, sua história e as conexões com outros seres com quem você se relaciona.

Nós não estamos sugerindo que você se retire totalmente de sua experiência da 3ª dimensão, apenas estamos convidando você a começar a explorar a possibilidade de mover ou deslocar a sua consciência divina para os reinos de luz e frequências mais elevadas.

Muitos de seus sábios e xamãs têm feito este convite também. Temos continuado a convidá-lo para se conectar com o campo quântico usando o portal da sua imaginação. Este é um exercício para a remoção do seu foco e atenção da realidade aparentemente sólida que você chama de sua vida. Permita-se suspender suas crenças sobre o que você acha que é real. Jogue com isto, explore este exercício. É a partir das dimensões mais elevadas que as soluções se abrem para os problemas da 3ª e 4ª dimensão serem resolvidos.

Existem muitas sugestões e métodos oferecidos a respeito de como acessar as dimensões superiores. Nós recomendamos o uso de vibrações sonoras. Sons e vibrações sonoras sempre alteram a consciência. Respiração e técnicas de respiração lhe permitirão viajar conscientemente, assim como a meditação e muitas formas de yoga apoiarão a sua mudança.

Sabemos que existem medicamentos que podem e mudam a sua percepção da realidade. No entanto, queremos que saiba que você tem esta capacidade dentro de si e não precisa de qualquer erva ou droga. É altamente recomendável que você se conecte à sua própria capacidade inata, uma vez que como um ser multidimensional você tem todos os equipamentos necessários que o permitem viajar para além do seu próprio tempo e espaço.

É importante que você suspenda suas crenças sobre o que é real. Comece a imaginar ou considerar que você tem a capacidade de viajar para as realidades mais elevadas. Comece a entender que você está projetado para usar essa habilidade. Mesmo que você tenha um corpo físico, você também tem um corpo de energia. E é com o corpo de energia que você viaja. A conexão com este aspecto da energia pode ser reforçada por sua vontade, foco e desejo.

Existem vários portais no corpo físico que permitem o acesso às dimensões superiores. O primeiro que gostaríamos de lembrar a você é o portal do coração. Você pode colocar a sua atenção na energia do seu coração e com sua respiração permitir que sua consciência mude. Você também pode se concentrar na energia do coração enquanto se banha nas vibrações sonoras de qualidade. Estas sugestões simples permitem que você conduza a sua consciência para uma dimensão mais elevada.

Outro portal ou ponte para as dimensões mais elevadas é a glândula pineal. Esse pequeno órgão está localizado próximo ao centro do seu cérebro. A glândula pineal também está perto dos centros sensoriais e emocionais do seu cérebro, o que pode explicar por que uma experiência espiritual em uma dimensão mais elevada evoca fortes emoções e sensações que são frequentemente lembradas por toda a vida.

É altamente recomendável que você comece a descobrir mais informações sobre a glândula pineal, este pequeno órgão em forma de pinha é um aspecto muito importante de sua conexão física e dimensional.

Artigo Relacionado: Glândula Pineal

Você também pode colocar sua consciência sobre o chamado “terceiro olho” e ao mesmo tempo seguir uma técnica de respiração ou ouvir frequências de som de alta qualidade, que o permitam conduzir na sua jornada.

Como qualquer nova habilidade, estes exercícios e mudanças de sua percepção do que é real é necessário ter dedicação, prática e paciência. Você está mudando e transformando velhas crenças limitadas. Você está abordando a realidade de que o que você conhece como real não é tão sólido como você aprendeu.

Desde que você é empático e sensível aos sentimentos, crenças e vibrações do coletivo, a capacidade de ir além destas limitações é uma parte do seu próprio crescimento pessoal e evolução como um ser estelar divino. Comece a investigar a verdade sobre todos os programas, códigos e dados genéticos que você carrega.

Artigo Relacionado: Evolução Esponencial Ativação do DNA

Entenda que você é um grande ser consciente divino ilimitado. De natureza multidimensional e está destinado a viajar, e energeticamente experimentar todas as dimensões superiores. O Universo, a galáxia e as muitas dimensões que desejar. O tempo e o espaço são uma construção de sua realidade física. Ela não existe nos outros reinos e dimensões.

Nós nos deliciamos em oferecer-lhe este convite mais uma vez. Nós incentivamos você a olhar para as possibilidades de experiências e realidades paralelas, temos incentivado você a se conectar com o seu próprio futuro e com a capacidade de viajar no tempo. Temos falado de sua herança galáctica e convidando-o a assumir o seu conhecimento de Semente Estelar que você realmente é.

Estamos conscientes e reconhecemos que muita informação e muitas técnicas estão surgindo, oferecendo mais e mais ferramentas e métodos para alcançar as dimensões superiores. Use o seu discernimento sobre o que é oferecido, mesmo para estas palavras que oferecemos, certifique-se que ressoam como sua verdade pessoal.

Continuamos a lembrá-lo do seu EU ilimitado e o incentivamos a sair muitas vezes para fora da sua caixa dimensional.

Estamos disponíveis para vocês, basta pedirem. Somos gratos por sermos capazes de compartilhar essas lembranças de sua magnificência.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço