Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O FOGO SAGRADO DE MELQUISEDEQUE

Por Elsa Farrus

Em 30 de maio de 2013

 

 

 

Amado Lorde Melquisedeque

 

Nestes dias, sobretudo neste Corpus Christi, dia do Fogo Sagrado de Melquisedeque:

 

Muitos de nós estamos experimentando mais do que nunca a abertura de consciência em várias formas.

 

Sonhos lúcidos, visões de emoções muito dolorosas, lembranças muito intensas de sentimentos e inclusive a sensação de não estar no solo... entre outras, como estômagos revirados, alergias, etc..

 

Hoje, com a energia entrante do buraco coronal solar, que curiosamente nos dá plenamente nos dias atuais e que metaforicamente, a radiação solar abre mais ainda nosso chakra da coroa e Estrela da Alma, nos encontramos com uma grande abertura coronal por onde fluem todos e cada um dos filamentos de nossos chakras para o exterior...

 

Por isso é o maior momento de recuperação da memória celular, por isso a sensação tão intensa destes dias.

 

Quando os apóstolos, segundo o Novo Testamento, receberam o fogo sagrado de Pentecostes, ou como diz a missa de Corpus, o Fogo Sagrado Crístico de Melquisedeque, receberam a completa consciência crística, que os levaria à unificação de seus corpos, o físico e o energético.. ou como realmente se sabe, seu corpo físico mais sutil e o corpo físico mais denso... mas físicos os dois, e energéticos os dois.

 

Essa união permite a União Crística, ou seja, a livre comunicação com nosso ser solar, e este ano, esta comunicação é massiva... para todos os seres vivos de Maya Gaia, com um propósito; já com todos os corpos energéticos ativos em sua totalidade, poderemos viver plenamente e intemporalmente, mesmo que o Todo decida cancelar instantaneamente o universo, nós prevaleceremos apesar dele.

 

Quando o Todo decidir criar outro universo, nós estaremos presentes nele, tal e qual queiramos ser, também podemos dentro dele sustentar o mesmo programa universal presente em um plano paralelo, tal e qual a Divina Presença fez até este momento.

 

Seremos multidimensionais e poderemos fazê-lo: converteremo-nos em Presenças Divinas também, com todos os poderes ativados.

 

Mas isso leva um grande processo de debulhar consciência, de fechar feridas anteriores e muito fortes que nos tampam o chakra solar, ou o timo e que nos separam da unidade, por isso a forte entrada de luz que nos leva em sonhos ou flashes a outros tempos para limpar... e que aumentará nas próximas horas até o dia 6 de junho.

 

 

Lorde Melquisedeque é o nosso Logos Universal da Ordem de Melquisedeque, a qual inclui todos que servem a Deus através da Guia Divina.

 

Cada partícula de energia de vida ou de força que forma este universo é iluminada por sua consciência.

 

A todas as formas de vida em desenvolvimento ele traz a ciência da alquimia e um ponto de conexão mais profundo com as energias do Fogo Sagrado do grande Universo.

 

Através das chamas universais do Fogo Sagrado da energia de Melquisedeque você pode alinhar aqui na Terra a sua realidade completa de consciência multidimensional.

 

Podemos chamar o Lorde Melquisedeque para trazer liberdade e para ajudar a neutralizar qualquer mudança emocional que fique no interior de nossa memória celular. 

 

 

Assim que podemos meditar com ele nestes dias para pôr em ordem nossos corpos emocionais e experiências vividas nos diferentes planos de consciência e então nos alinharmos com a linda labareda solar que está nos trabalhando nestes dias.

 

Um forte abraço e boas noites a todos, um beijo,

 

Elsa.

 

 

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

 

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço