Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O GRUPO ARCTURIANO - por Marilyn Raffaele - em 15 de maio de 2011.

 

Queridos, novamente lhes desejamos o que há de melhor na luz de uma energia da verdade e do amor.

Nós vemos muitos se tornando iluminados, muitos se abrindo para um entendimento do quadro maior, e muitos que estão começando a olhar mais profundamente o que as atuais notícias informam.

Vejam, para cada um que desperta para um sentido mais profundo da verdade, há mais frequência de luz adicionada à "matriz" universal, como vocês denominam.

Existe somente uma Consciência Onipresente, mas na energia tridimensional, esta única consciência está contaminada com crenças de dualidade e separação que, quando aceitas, elas se manifestam externamente.

Esta consciência universal contaminada é a "casa" de todas as crenças do mundo em que já se acreditou.

É por isso que os místicos através do tempo têm ensinado que o erro é impessoal.

As crenças circulam nessa matriz universal e se apresentam a todos os indivíduos para serem aceitas ou rejeitadas.

Muitos não entendem isto e creem que as energias de crença individual que lhes são apresentadas são deles - ou seja, que vêm do interior deles.

Eles então podem escolher aceitá-las como suas próprias questões pessoais, que nesse momento é exatamente o que elas se tornam.

As questões particulares, com as quais cada indivíduo luta, dependem um pouco das experiências de vidas passadas, o que pode fazer com que ele seja mais aberto para as crenças de um determinado tipo (como: saúde, relacionamento, sustento, etc.).

Cada semente de luz adicionada à matriz universal através do trabalho dos indivíduos que estão despertando dissipa um pouco da energia pesada e obscura.

Gradualmente e mais rapidamente agora, essas centelhas de consciência da Luz estão penetrando na nuvem escura da consciência obscura que envolve a Terra há éons. Esta energia antiga e pesada está gradualmente cedendo às frequências da Luz e esta é a transmutação da consciência do mundo.

Vejam, cada pequeno passo dado por cada indivíduo se soma ao todo, dissolvendo, transformando e clarificando a antiga energia.

Vocês estão fazendo um bom trabalho e devem perceber que está mais e mais brilhante através de seus esforços, elevando todos aos novos níveis.

Até aqueles que ainda estão praticamente adormecidos, sentem as frequências mais luminosas do amor incondicional e da consciência.

Nós lhes enviamos nosso amor e lhes dizemos que muito em breve vocês estarão vendo muitos dos grupos planetários que estão aqui para assisti-los no seu processo de transição para frequências mais altas.

Estes grupos estão pacientemente esperando pela hora certa de se apresentarem e logo será a hora, já que muitos mais a cada dia estão conscientemente dando abertura para isto.

Estes grupos não desejam provocar medo, mas está acabando o tempo para que o mundo esteja ciente da assistência que eles dão e que são recebidas provindas deste lado já por algum tempo.

Vocês têm recebido ajuda de muitas formas, das quais vocês não têm conhecimento.

Nós, como assistentes planetários temos desarmado muitas armas, temos aliviado as cargas de eventos relacionados ao clima, temos cuidado de vocês em tempos de crise e temos até semeado a consciência com ideias evoluídas para serem usada para o melhoramento da humanidade.

Devido ao livre arbítrio nós não podemos chegar e mudar as coisas para vocês, mas nós podemos assistir e ajudar na garantia das condições e quando vocês pedem pela nossa assistência.

Não tenham medo quando vocês virem nossas naves e nossos membros fazendo uma aparição.

Nós dizemos a todos que estão lendo isto que vocês estão bem perto de ver grandes mudanças no seu sistema financeiro.

Trata-se de uma grande virada já que a energia agora está se aproximando do lugar em que precisa estar para isso.

Isto significa que a antiga energia que apoia seu sistema financeiro como vocês o conhecem (esse que beneficia a poucos e a poderosos) não mais terá lugar.

Nós não podemos dizer exatamente como esta mudança no seu sistema financeiro irá acontecer, apenas dizemos para estarem preparados e não entrarem em pânico, pois somente outro sistema superior e melhor irá substituí-lo.

Vocês precisam entender que o exterior simplesmente é o interior em manifestação, e conforme a consciência do mundo se torna mais Iluminada, mais alta e cheia da verdade, as frequências do antigo e pesado simplesmente se dissolve.

É como acender a luz em um quarto escuro.

Para onde foi a escuridão?

Ela nunca existiu, mas simplesmente parecia ser alguma coisa na ausência da luz.

Essas ideias podem assustar muitos que se sentem seguros no modo como a vida tem sido para eles, mas as mudanças precisam vir já que a antiga energia da dualidade e da separação simplesmente não será mais a sua ressonância.

Haverá aqueles que escolhem permanecer como estão, mas estas queridas almas evoluirão em algum outro lugar, pois a Terra e todos os que escolherem seguirão por novas direções.

E vamos acrescentar que todos os indivíduos sabiam e escolheram antes de nascer estar na Terra nesta época poderosa.

Como sempre cada uma e todas as almas têm o livre arbítrio e nós honramos suas escolhas sejam elas quais forem.

Grupo Arcturiano

 

 

.....---ooo000ooo--......

 

 

Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço