Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



O GUARDIÃO DA FLOR DE LÓTUS
Sábado, 23 de outubro de 2010


Olá a todos os meus contatos.
Quero compartilhar com vocês, com TODOS da minha lista, esta canalização que recebi. Quero compartilhar porque o que senti foi incrível, sublime, maravilhoso, e quero que vocês ponham a intenção para sentir também.
O momento é de aceleração.
As energias de qualquer tipo se intensificam, mas o importante é sentir a LUZ que se espalha e inunda cada canto.
Vamos conseguir, eu lhes digo. E está feito.
Com Imenso Amor, MADALA.
MADALA – madalac@hotmail.com

~ ~ ~

Amado Pai e Criador Nosso, eu lhe peço de coração, cubra-me com o Manto da Consciência Divina, envolva-me em sua espiral de chama violeta e proteja-me de tudo que não vem do Senhor.

Invoco a presença do Arcanjo Miguel e do Arcanjo Metatron para que me guardem e protejam nesta comunicação.
Amado Anjo da Guarda, ajude a me elevar.
Se é da luz, com todo o amor abro meu canal para você.
Por favor, identifique-se como está estabelecido.

~ ~ ~

Sou o Guardião da Flor de Lótus.

A Flor de Lótus que se abre em seu peito e no peito de todos os que estão na LUZ incondicionalmente, no peito de todos os que se esforçam cada dia para deixar de lado a dualidade, mesmo estando imersos nela, que se esforçam para deixar de lado os conflitos, o materialismo e a humanidade da 3D, mesmo que estando imersos nela.

Eu sou o Guardião da Flor de Lótus, a Flor de Lótus que se abre em seu chakra do plexo solar.

Este é um presente do Pai/Mãe/Divino, um presente a todos os seus filhos que lutam incansavelmente cada dia contra a escuridão, contra os avatares de seu mundo, contra o que tenta separá-los do caminho, um presente aos que suportam estoicamente e resignadamente a todos os embates da escuridão.

Este é um momento de Glória, sintam como sua Flor de Lótus, esta que acabo de colocar em cada um de seus plexos solares, sintam como se abre (sinto enquanto diz isto uma palpitação no centro do meu tórax, bem onde o esterno termina, como pequenas pancadinhas, sinto que cada um de vocês que leem isto com a alma sentirá também, é como se a flor se ativasse) sintam como sua brancura produz lampejos e relâmpagos de luz.

Sintam-se orgulhosos e felizes porque são bem-vindos, porque são abençoados e sigam o caminho, sigam como até agora, porque vocês são a manifestação do Deus Vivo, do Cristo Vivo.

Eu sou o Guardião da Flor de Lótus e venho com um Imenso AMOR, eu abraço vocês e deixo este presente como me foi pedido.

~ ~ ~

Obrigada, obrigada, obrigada por este maravilhoso presente.
Obrigada por permitir-me sentir isto.


===========================================================
fonte: http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com
TRADUÇÃO: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
===========================================================

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 26 outubro 2010 às 19:02


No dia em que a flor de lótus desabrochou
A minha mente vagava, e eu não a percebi.
Minha cesta estava vazia e a flor ficou esquecida.
Somente agora e novamente, uma tristeza caiu sobre mim.
Acordei do meu sonho sentindo o doce rastro
De um perfume no vento sul.
Essa vaga doçura fez o meu coração doer de saudade.
Pareceu-me ser o sopro ardente no verão, procurando completar-se.
Eu não sabia então que a flor estava tão perto de mim,
Que ela era minha, e que essa perfeita doçura
Tinha desabrochado no fundo do meu coração.

- Rabindranath Tagore -
Comentário de Sonia Ollé em 26 outubro 2010 às 18:17


Eu Sonia Reconheço... Acolho e Saúdo a Luz da Flor de Lótus, pulsando em meu Plexo Solar!!!
Comentário de Sonia Ollé em 26 outubro 2010 às 18:10
A FLOR DE LOTUS


A imagem da flor de lótus simboliza elevação e expansão espiritual. É difícil encontrar um país da Ásia onde o lótus não seja considerado sagrado.


A planta, que também é conhecida como lótus-egípcio, lótus-sagrado e lótus-da-índia, é da família das ninfáceas (mesma família da vitória-régia), nativa do sudeste da Ásia (Japão, Filipinas e Índia).


A pureza representada pela flor e até mesmo a associação à Buda, ocorre em alusão ao processo de germinação da flor que emerge de águas lodosas para a superfície e quando desabrocha mostra toda a sua beleza e força, abrindo as flores brancas imaculadas.

Cultivada em áreas alagadas, a flor de lótus brota com facilidade em praticamente toda a Ásia. Ela pode ser cultivada em vasos imersos, lagos, espelhos d'água ou tanques de jardim. Por ser uma planta aquática, dispensa regas e requer adubação apenas uma vez por ano. Precisa de sol pleno a maior parte do dia e é muito sensível a geadas. Sua haste, muito comprida, pode alcançar mais de 1 metro acima do nível da água.


A semente de Lótus pode, por exemplo, ficar mais 5.000 anos sem água, somente esperando a condição ideal de umidade pra germinar.

Na Índia, a imagem da flor está relacionada à criação do universo. Repare nas gravuras indianas, os deuses costumam aparecer sentados ou em pé sobre a flor, como é o caso das representações de Ganesha (deus elefante), Lakshmi (a deusa da prosperidade) e Shiva (o destruidor). Krishna têm a seus pés algumas flores de Lótus, que são chamados pada-kamala (pés-de-Lótus).


Você também já deve ter ouvido falar da posição de Lótus na Yoga. Nesta ásana (postura) a pessoa se senta com as pernas cruzadas e entrelaçadas, mantendo a coluna ereta e as mãos pousadas sobre os joelhos.

A tradição budista nos relata que quando Siddhartha (que mais tarde se tornaria o Buda) tocou o solo e fez seus primeiros sete passos, sete flores de lótus cresceram. Representa, assim, que cada passo do Bodhisattva é um ato de expansão espiritual. Tanto que o conhecimento espiritual supremo é comparado ao florescimento do Lótus de mil pétalas no topo da cabeça, como é chamada a expansão do chakra coronário, e seria o equivalente à auréola dos santos da Igreja Católica.


Muitos monges e budistas em práticas meditativas imaginam flores de lótus surgindo debaixo de seus pés enquanto andam, assim estariam espalhando o amor e a compaixão de Buda simbolizados pela flor.

Simbologias a parte, saiba que a flor é enigmática até para a ciência. Há algumas curiosidades sobre a planta pesquisadas pela botânica que procura descobrir, por exemplo, porque as folhas da flor de lótus são autolimpantes, repelindo poeira e microorganismos.


É também a única planta que regula seu calor interno, mantendo-o por volta de 35º, a mesma temperatura do corpo humano. O botão da flor tem a forma de um coração, e suas pétalas não caem quando a flor morre, apenas secam. Assim, para os Chineses, o passado, o presente e o futuro estão simbolizados, respectivamente, pela flor seca, pela flor aberta e pela semente que irá germinar.


======================================================================
Fonte imagens: http://lotusflowerimages.com
Fontes texto:
http://vilamulher.terra.com.br/a-simbologia-da-flor-de-lotus-12-1-3...
http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2004/08/flor_de_lotus.html
======================================================================

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço