Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tu próprio és o objeto da tua busca!

Ismael de Almeida
É alimentando o vicio que ele se expande, e se torna forte, como o verme que se alimenta no meio da flor!
A rosa tem que novamente se tornar botão, nascido da sua haste que lhe sustenta a vida, assim como era antes que o parasita lhe tenha roído o seio, e sugado sua seiva!

A tua personalidade não é tua individualidade, ela é apenas teu instrumento de carne para o aprendizado na matéria, ela ama a volúpia, a paixão forte, é insaciável no desejo, egoísta e ambicioso; pode se tornar cruel se deixada com rédeas soltas, por isso é preciso ser controlada, dominada e posta a serviço da INDIVIDUALIDADE o Eu Superior.
Amigo (a)!
Pare um instante e reflita, teu corpo tem um ciclo de vida, depois ele será devolvido à mãe natureza e será desintegrado, então não o confunda contigo, ele não é tu, espírito imortal, cuja aspiração não é a mesma do corpo. O espírito não tem necessidade de paixões, gula, vícios, nem nada material, é uma CHISPA DE LUZ imorredoura, cujo habitat está além das estrelas, no Mundo Divino!
A luz do espírito é única eterna e imortal; derrama seus raios sobre a personalidade, para mantê-la viva, na trajetória da matéria, mas a não ser que a carne seja passiva, a luz do espírito não chegará ao relicário interior, e não aquecerá o coração, nem o som dos mundos superiores chegará aos ouvidos da carne!
Por isso Ó Caminhante da Eternidade retira a tua mente de todos os objetos externos para que não lancem uma sombra negra sobre a luz da tua alma!
E agora Ó discípulo tu és o Agente e a testemunha, o que irradia e a irradiação, a luz no som, e o som na luz!
Tu és o conquistador de ti mesmo, o IMORTAL!
Bibliografia: LUZ DA ÁSIA volume: 2 –Helena Petrovna Blavatsky.

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço