Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O INTANGÍVEL

Qualquer que seja a situação de um ser, no momento atual ele encontra-se passando por sérias modificações, embora ainda não perceba, porque a consciência do ser espiritual que nele habita desde o inicio de sua caminhada evolutiva, encontra-se em mundos abstratos que são ainda imperceptíveis por sua sensibilidade ainda muito densa, em sentir o que vem do mais sutil.

A vida no plano da Terra ainda baseia-se em leis que só admitem o que pode ser medido e o que é palpável. Sentimentos como satisfação, alegria, felicidade só podem ser entendidos, se ancorados sobre a condição do ser “do ter”, causando ansiedade e acima de tudo uma falsa expectativa, pois muitos que alcançaram na matéria estados físicos de estabilidade social, nem sempre afirmaram que haviam conseguido tudo que almejavam, ainda faltava algo que não entendiam e não sabiam o quê.

Se o ser despertasse seu consciente direito - instrumento que faz parte integrante da psique humana, com intuito de direcionar a evolução do homem - antes de ter que galgar caminhos tortuosos em sua vida física, evitaria com sua visão mais ampla, uma série de descaminhos que hoje são levados por sua falta de confiança no que para ele é considerado intangível, porque não pode ser medido ou apalpado.

A única maneira hoje realizável para o ser que está encarnado na Terra adquirir sua emancipação espiritual, livre de preconceitos, medos e insegurança, ainda é as passagens pelos diversos momentos, que embora a primeiro plano, sejam de tristeza e incômodos.

Refletir nesses estados parece uma meta inatingível para o homem, porém somente passando por eles é que a maturidade chega. Caso isso não aconteça de imediato, pelo menos o que ficou impresso no subconsciente o fará pensar depois que a tempestade passar, como se comportou e como poderia se sair melhor em próxima experiência.

O plano se realiza e evolui através de ondas de energia, que infinitamente vão levando a Criação Eterna.

Assim trabalha a Consciência Divina. Ininterruptamente a Força e a luz chegam à consciência humana e de acordo com sua compreensão, ele a identifica e interpreta à sua maneira. Obscurecida às vezes pela ignorância espiritual, entende que está sendo levado por caminhos completamente corretos, conforme sua consciência o determinou. Porém nem sempre são hostes da luz que o estão envolvendo, pois caminhos sugeridos, podem muito bem ter sido completamente diferentes.

As Fontes de luz a todo o momento enviam pulsos de energia Superior, que estarão nos direcionando para caminhos suaves. Basta apenas realizar o nosso trabalho de identificá-las e codificá-las sem distorções, levados pelo esforço de cada vez mais seguirmos o caminho de nossa evolução eterna.

EFRAIM - uma consciência intraterrena de Davhana

Canal - José Roberto Gomes

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de PAULO CESAR em 2 agosto 2010 às 0:18
MARIA APARECIDA, querida amiga e irmã, muito obrigado pela postagem dessa mesagem que é de suma importância para nosso aprendizado rumo a luz, um abraço até mais.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço