Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O.M.Aivanhov - Novo Corpo de Luz -

"Situem-se na neutralidade e, assim, verão
 com os olhos de Amor, com a 
Visão do Coração(...)"
 
O.M. Aïvanhov
Transmitido por
 Sijah Sirius.
04 Janeiro 2015

Queridos irmãos e irmãs, eu sou O.M. Aïvanhov, 
recebam uma calorosa saudação, como sempre, de todos os Melquisedeques!
 
Bem, com este novo ano que começamos, como bem vês,continuamos acelerando os processos, intensificando as limpezascom esta Obra em Branco já há algumas semanas de trabalho,igualmente intenso em nível coletivo.
 

Agora e para as próximas semanas, intervirei regularmente a vosso lado, acompanhando-vos em cada momento e trazendo alguns elementos, algumas reflexões para ajudar a viver esta integração, esta Ressurreição de vossa Alegria e de vossa Essência Divina.
 
A cada mês receberemos a visita da Mãe Divinaa cada mês teremos uma palestra para a implantação de cada uma das Virtudes, que fizeram um grande salto, uma grande ativação no final do ano passado e que agora irão sendo integradas e manifestadas em vosso plano, aqui na Terra.
 
Assim, os convidamos a acolher por uns instantes com a Ronda dos Melquisedeques, a Mãe Divina e suas Estrelas.
 
 Isto será cada vez mais uma realidade em vosso interior, a fusão do Masculino e Feminino, em vossa Androginia.
 
Então, acolhamos as Estrelas, os Melquisedeques ...
 
Como já dissemos, a única maneira de poder integrar todo essebombardeio de Luzde todas as revelações que estão sendo totalmente enraizadas, é completamente com os pés na Terrapara permitir que o Corpo de Luz possa acender-se no Aqui e Agora.
 
Permanecei, pois, bem conscientes a cada instante, de vossaLiberdade, de vossa Presença
 
Mantenham o vosso estado de Paz, vossa desidentificação dessas resoluções, desses jogos entre vós mesmos. 
 
Situem-se na neutralidade e, assim, verão com os olhos de Amor, com a Visão do Coração como a integração de todos esses aspectos de Vossa Alma se realizam sem qualquer problema.
 
 Se resolvem sem qualquer impedimento a partir do momentoque integreis com o Amor Cristicoatravés da Clareza e acompreensão da Unidade de toda a Irmandadeque é uma realidade e não apenas um ideal. 
 
E isto é pois, o desafio mais importante; Como manifestar estaUnidade?
 
Bem, como podeis ver é tão simples quanto tranquilizar todas as investigações, todas as atividades mentais que não deixam de girar. 
 
Neste momento, a intensidade da Luz está tão elevada quesimplesmente parar a mente, voltar a atenção a vosso Reino Interior da Presença libera repentinamente a centelha de luz!
 
Sabemos que, alguns de vós, também estão passando agora por momentos onde parecem perder todas as referências, todas as seguranças; momentos onde tem que lidar com os estados emocionais ou mentais que tem servido como um refúgio dentrode vossos medos ou limites e que agora, se vêem completamente desfeitos e, fazendo-vos sair forçosamente desses marcos de referencia que estavam ligados á crenças.
 
Lembrai-vos em todos os momentos, seja qual for a desconstrução do mental, emocional ou das crença, vossa Essência, vossa Luz do Coração está aí para lembrar-vos quem sois realmente, que é aVerdadeira Essência que perdura para além dos caprichos, desse quadro de desaparecimento de vossas projeções, fundindo-os na vastidãofazendo-os perder em algum momento, a referência,como eu digo, porque novas referências e linhas de tempo se ativam, forçando a alma nesta Transição Coletiva a abrir-se para vossa Nova Verdadea vossa Grandeza.
A Simplicidade, a Alegria Interior que é a Alegria da Terra, é a que vos vai sinalizar o vosso retorno à Magia do Espírito, àEspontaneidade da Leveza.
 
Viremos e nos veremos inúmeras vezes para continuar esta Comunhão entre nós e vós, para abrir as Linhas Multidimensionais através da Merkabah Coletiva e a integração com elacada um de vós.
 
Recebam um caloroso abraço de todos os Melquisedeques! 
 
Nos veremos em breve no final do mês de Janeiro, onde teremos a comunhão com a Mãe Divina que será em 29 de Janeiro (21:00 hs Barcelona / Paris).
 
Assim pois, celebremos neste Feminino, neste encontro, a Ressurreição no Coração da Terra e da iluminação na Luz Dourada, a Luz Branca de vosso Corpo Etéricoque se converte noCorpo de Fogo, no Novo Corpo de Luz acompanhado do Éter e dos elementos fusionados.
 
Então, até breve!
 
 



Post. e Formatação
Tradução ao Espanhol:
 Lucía Montaño Ferrer

Tradução ao Português:
Damien Chevallier

Divulgado em:

Coração de Fogo
 
Transmitido por Sijah Sirius.
http://www.cordefoc.net/
Del Colectivo de los Niños

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço