Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O amoroso mestre D.K. é um instrutor da humanidade à serviço da Hierarquia.

Em uma de suas memoráveis aulas ministradas aos seus discípulos, o mestre ensinou o poder da visualização.

A imaginação criadora, é o caminho mais certo para desenvolver a intuição. É um poderoso instrumento que deve ser utilizado pela mente para fins benéficos. Nesta proveitosa instrução, D.K. afirmou que um atalho que permite o crescimento mais rápido do processo iniciatico, é a utilização de um mantra “COMO SE..”! Como se eu fosse um mestre de amor-sabedoria! Como se eu fosse um anjo de luz! Como se eu fosse um grande médico curador! Como se...

Vamos buscar uma aplicação prática para esse mantra.

Na meditação desta noite, vocês irão utilizar o poder de “Como se fosse...”!

Então, o poder criador da imaginação outorga o poder de “ser”. Você se imagina um mestre! E deve agir como se de fato o fosse!

Se eu fosse um mestre, e a imaginação me permitisse sê-lo, eu uso os três poderes da alma! Luz-amor-vontade!

1-      Todo o meu ser é um corpo iluminado!De meus chakras palmares, o fogo se irradia, em poderoso jato, direcionado pela vontade, atingindo todo o planeta Terra.Esse poderoso fogo que não queima – mas outorga Vida-, ilumina todos espaços escuros do orbe terrestre. Não fica um palmo de espaço que não seja atingido por esse fogo transmutador!

2-      Eu sou um arcanjo, um poderoso anjo curador! Um dos grandes fragelos que atormenta a humanidade é o câncer. Esta entidade maligna, circunscrita num centro de força que exaure a energia do corpo humano. Com o poder do mantra “como se...”eu viajo pelo éter dimensional com o poder da onipotência, e utilizando o fogo sagrado que flui em labaredas pelos chakras palmares,eu incido fogo em todos os núcleos de malignidades presentes em todos hospitais, casa de saúde, lares onde doentes sejam abrigados em todo o planeta, e depois eu aplico o fogo transmutador!

O poderoso fogo de luz-amor-vontade de poder curativo, derrama como rocio de brandura nos corpos exauridos dos enfermos, trazendo harmonia e esperança!

3-      Eu também posso ser o “carregador de água” aquariano e levar a todo o planeta a purificação pelo fogo liquido da água, lavando o orbe por esse poderoso dissipador de impurezas o elemento aquático.

4-      Eu posso levar a paz ao mundo! Visitar as almas geladas dos “Atilas” destruidores de bens e vidas e inculcar nas mentes e corações uma semente de paz,e esperar seu crescimento.

5-      Nos países pobres do planeta, a subnutrição corroi corpos infantis, que quando não subtrai o direito à vida, deixa esses organismos mais prejudicados pelo resto da existência. Eu posso colocar nas mentes dos governantes mundiais, uma semente de compaixão para que eles se compadeçam da enorme pobreza dos filhos do calvário.

Posso dizer ao intimo de suas consciências que apenas a sobra perdida pela ineficiência e o desperdício, pode alimentar todas as  crianças famintas do planeta.

6-      Eu também posso inculcar na alma do poder mundial, o espírito de beleza que acabará com as favelas e tugúrios sujos de periferia, com apenas a construção de habitações modestas, mas limpas!

As cidades podem agraciar bosques, lagos, praças de jardins bem cuidados, para o lazer do espírito humano.

7-      Eu posso penetrar no coração dos governantes e falar a eles da pobreza que envergonha o planeta, perante outros lares de humanidades de orbes iluminados!

Eu posso mencionar, mendigos que dormem em leitos de pedras das calçadas, crianças órfãs abandonadas nas ruas ou asiladas em abrigos escuros sem amor!

Eu posso mencionar os párias do mundo, perseguidos e humilhados, os filhos da injustiça que perderam a condição de “seres humanos”.

Eu posso mencionar a dor do mundo, as lagrimas anônimas, os filhos de ninguém, para que ao menos possam ter o lenitivo de uma mão amiga para transmitir o calor da bondade.

Posso mencionar o sofrimento desconhecido e ignorado pelo egoísmo humano, indiferente aqueles que não tem nem mesmo o leite para subsistência de crianças pobres.

8-      O Criador dotou esse lar terreno de bens e belezas, alimento com abundancia, harmonia e encantamentos, mas o egoísmo do homem o está transformando numa ossada insepulta!

O poder da imaginação do “como se” eu fosse um mestre, me outorga a possibilidade de visitar mentes sombrias e corações gelados, e colocar neles a semente do dever para transformar o planeta naquilo que o criador o fez, um “Éden”.

 

“Os Nirmanakayas são uma comunidade de excelso mestres extraplanetários, que de um ponto do espaço exerce um poder mental sobre a terra, promovendo sua renovação e impedindo que ela se desintegre pelo egoísmo humano. Citado por D.K. em Discipulado na nova era tomo 1 e 2”.

Este texto foi inspirado na atividade dos Nirmanakayas. D.K. não menciona se essa comunidade é oriunda da terra, ou extraterrestre, nem qual é seu habitat dimensional, algum subplano físico ou cósmico.

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Evandro Amaral em 1 fevereiro 2011 às 15:34

 

 

 

 

Maravilhoso ! O nosso amado Saint Germain, Tambem nos fala do enorme poder que exerce a nossa visualizaçao conscentrada em determinado desejo, visualização consciente é criar. Paz e luz e obrigado pela partilha.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço