Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 317 . Maio 30, 2013

THE MANUSCRIPT OF SURVIVAL 

 

 

 

 O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 317 . Maio 30, 2013

 

 

1.Chegou a hora de olharem para si próprios, queridos. Não sejam tímidos e tenham em consideração tudo o que vêem. Quem sois realmente? E como evoluístes nestes últimos meses, ou mesmo semanas? Sentem-se na mesma, ou sentem tudo de pernas para o ar? As imagens são nítidas ou um pouco turvadas? Queridos, nós vemos-vos nitidamente, e vemos o esplendor que realmente são, mas também vemos bastantes possibilidades inexploradas que ainda permanecem adormecidas.

 

2. Não considerem este reparo como uma forma de castigo, apenas um lembrete de que ainda há bolsas de energias inacessíveis dentro de vós, e essas bolsas estão prestes a abrir-se a qualquer momento e dar-vos essa força acrescida da qual podem sentir muita falta nas vossas vidas, neste momento.

 

3. Primeiro de tudo, deixem também que recordemos a razão de estarem aqui. Originalmente, a Humanidade foi colocada na Terra para ajudar toda a Criação a aprender uma lição que não podia ser dada nas mesmas circunstâncias, em qualquer outra parte. Pois foram colocados numa forma física com muitas limitações, e desligados da vossa grandeza inerente, duma maneira, que iria forçar-vos a evoluir apenas pelo vosso próprio processo. E foi uma experiência interessante para nós, não só para os suficientemente afortunados por partilhar directamente estar dentro de um corpo humano, e viver tudo isso em virtude de ser um ser humano entre outros humanos, neste pequeno planeta. Mas as lições que aprenderam foram para todos nós e a intenção foi sempre essa. Mas, como sabem, outros seres intervieram e mudaram as regras na aula de uma maneira tão drástica, que vocês foram obrigados a viver sob um regime que realmente prejudicou a vossa educação, em vez de encorajá-la. Como sabem, agora estas regras falsas foram postas de lado e foi permitido, mais uma vez, que começassem a florir livremente, como deveria ter acontecido desde o princípio. E muitos assumiram o papel de serem os percursores. Pois não só começaram a desfazer-se das algemas do medo e começaram a crescer no vosso verdadeiro Eu, mas também começaram a abrir o vosso coração ao facto de que são uma parte integrante do Cosmos divino. Não são apenas seres humanos, mas são espíritos que estão ligados com TUDO o que existe e assim, são muito mais do que vêem quando se olham ao espelho. Isso é um facto e sabemos que começaram a compreendê-lo, mas talvez seja um facto que ainda não tenham compreendido na verdadeira acessão da palavra.

 

4. Como referimos numa missiva anterior, ainda há alguns bloqueios a impedir o fluxo de informação sob a forma de luz, enviado para o vosso coração, e esses são os bloqueios que vos dissemos para procurarem agora. Pois têm de partir, pois, de outro modo, não serão capazes de fazer o que vieram cá fazer. Visto que vieram aqui para trazer o céu para a Terra, sob a forma de canalizar a Luz Divina que irá trazer com ela o conhecimento que foi subtraído à Humanidade durante éons. Mas se não removerem esses bloqueios que ainda carregam dentro de vós, essa Luz não pode aceder completamente ao vosso canal. E, por isso, eles têm de partir. Mas, queridos, quais são estes bloqueios? Bem, para referirmos este a assunto da melhor maneira que sabemos, queremos que vejam que não são mais do que cicatrizes velhas, remanescentes de todos os dramas humanos em que vocês participaram enquanto frequentavam a escola do medo. Estas cicatrizes podem ser poucas, podem ser muitas, podem ser leves, podem ser muito, mas mesmo muito profundas. Mas não são nada mais do que o tecido de uma cicatriz, realmente estão mortas e desprovidas de qualquer importância, nesta fase, mas no vosso corpo físico, esse tecido morto permanece como apto para um novo crescimento. E, por isso, dissemos para deixarem entrar a Luz, pois efectivamente a Luz irá remover todas as cicatrizes, e fá-lo-á sem dor.

 

5. Mas para muitos, o maior problema é que eles temem estas cicatrizes, temem as memórias dolorosas e as emoções que as provocaram originalmente e, por isso, perdem a coragem e fingem que essas cicatrizes nem sequer estão aí, ou usam toda a energia para reunir coragem para as reabrir. Mas como dissemos anteriormente, a verdadeira remoção deste tecido de cicatrizes é muito mais fácil do que a capacidade da acumulação das mesmas, e é infinitamente menos dolorosa do que muitos pensam. Mas vocês ainda regressam ao drama humano quando olham para essas cicatrizes e assim, isso tornasse num ciclo sem fim de drama e mais drama, que é completamente desnecessário.

 

6. Recordam que vos dissemos não só para deixar o palco, como também todo o teatro de drama humano? Bem, nunca antes estas palavras foram tão importantes. Porque se continuam a alimentar estas velhas cicatrizes com novo drama, apenas bloqueiam cada vez mais, a Luz do vosso canal e, em breve, mesmo a Luz mais forte terá dificuldade em penetrá-lo. Então, distanciem-se, olhem para isso pelo que realmente é, apenas remanescentes velhos de dramas antigos, feridas da velha escola do medo que estão prontas a ser saradas e removidas de uma só vez. Isto é, se permitirem que elas existam. Mas se insistirem em arranhá-las, por se focarem a afastar os olhos delas, ou por continuar a razão da sua existência, irão tornar a abertura do vosso canal divino impossível. Por isso, tornamos a dizer, apenas afastando-vos do drama e deixarem entrar a Luz, estas feridas irão desaparecer, e os bloqueios que elas farão, irão desaparecer e a Luz irá fluir completamente no âmago do vosso ser. E a partir daí, irá fluir no vosso mundo, e os milagres começarão a acontecer.

 

 

 

7. E quando falamos da luz, falamos da Luz Divina que vem de cima, que vem dos céus. Estão todos ligados a esta Luz, mas, não obstante, a força dela ainda não está ao máximo, e também não pode ser assim, não antes que estejam bem e verdadeiramente certos que o vosso canal está limpo e pronto a recebê-la. E é isso que queremos que façam, Devem permitir receber verdadeiramente o que vem do alto. E assim, no próximo Domingo, durante a próxima Reunião, ajudaremos todos os que possam a atingir esta abertura máxima. Pois então, serão solicitados a receber esta luz curadora que vem de cima. Já estão todos presos à rede dourada divina, e agora chegou a hora de começarem a abrir-se ao potencial pleno que ela tem. Mas recordem, para chegar a este ponto, devem permitir a si próprios deixar partir este drama humano que ajuda a fechar-vos de muitas maneiras. Pois então, e só então, ireis ser um canal aberto para a Luz Divina, que mudará não só vós, mas todo o vosso mundo. Para sempre.

 

 

 

Channel: Aisha North

 

 

Traduções

 

 

Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com 

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço