Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA

PARTE 402

Os Companheiros Constantes

Canal: Aisha North

06.03.2014

 

 

Viemos hoje para compartilhar outra importante peça de informação que para muitos talvez possa parecer confundi-los ainda mais inicialmente. enquanto que para outros poderá parecer o óbvio a ser esperado. Dessa maneira, gostaríamos de levar algum tempo para nos aprofundar num outro tópico que pesa sobre muitos corações.

 

Então, vamos começar esta mensagem falando sobre a forma flutuante como começam a perceber sua realidade, parecendo flutuar dentro e fora de diferentes estados, sem nenhuma razão óbvia para isso. Acreditamos que muitos poderão relatar estar em um estado quase constante de fluidez, oscilando entre a clareza e obscurecimento extremo, entre uma onda de alegria e sabedoria e um senso de exaustão e desespero, tudo numa sopa de contrastes e ingredientes desconcertantes.

 

Nenhum deles aparentemente relacionado com outros, ou durando o tempo suficiente para deixá-lo cair em um estado de permanência. Bem, há uma fácil explicação para toda essa confusão, que é o efeito da infiltração através do invisível.

 

Até agora adquiriram algum conhecimento deste seu universo e perceberam que o que anteriormente aprenderam em suas vidas foi apenas um pequeno fragmento da verdade. O que lhe foi dito foi o que a humanidade até agora conseguiu apreender olhando à sua volta e absorvendo tudo pudesse registrar através de seus sentidos. E, como sabe, mesmo utilizando as mais avançadas criações realizadas até agora, apenas conseguiu dar um pequeno arranhão na superfície de toda a criação.

 

E assim, o que aprendeu como fatos, com uma lista interminável de limitações, agora se tornarão nulos e sem efeito, uma vez que já começaram a deixar todos esses estados invisíveis infiltrar-se novamente em suas essências, depois de séculos de ausência.

 

Então, aquilo que foi, não existe mais, melhor dizendo, o que uma vez foi, está relegado a um cantinho tranquilo seu, enquanto o restante está ocupado num trabalho, preenchendo-o de novo com todo conhecimento a muito tempo perdido e, que secaram como esponjas, de forma que está reabsorvendo-os, literalmente, em cada partícula do seu ser.

 

Todo esse vazio escancarado que sentia tão fortemente dentro de si, vazio como sentindo em uma grande parte sua faltar alguma coisa e que agora está sendo reabastecido a partir dessa fonte que estava desconectado desde quando entrou no estado de um ser humano.

 

Porque, como sabem muito bem, até agora, tornarem-se seres humanos significou deixar para trás muitas coisas suas e assim, o chamando interior, aquele que foi transmitido através de Deus – a centelha que todos trouxeram de casa, quando o chamado foi ouvido e, assim, fez as escolhas que teve que fazer para estar aqui e agora.

 

Essa chamada para tornar-se novo foi muito forte e em todos criou um forte desejo de tornar-se único, todavia totalmente conectado àquilo que costumava ser. Esta é também a razão de todos estarem aqui neste momento do tempo. Porque entrou, reconhecendo plenamente o fato de que sua memória seria mais uma vez apagada, tal qual como tem sido toda vez que concordou com as restrições de um ser humano mas, desta vez, também sabia que iria lembrar-se do que tinha esquecido.

 

E isso é exatamente o que fez, sendo por isso que a chamada desse vazio foi tão poderosa, dentro de todos, desde o início. Alguns ouviram esse chamado, mesmo antes de se tornarem cientes de que seriam apenas um ser humano e, assim, sentiram-se fora de lugar desde o início.

 

Para outros, essa chamada não foi perceptível até mais tarde em sua vida, quando começaram a fazer-se ouvir de uma forma ou de outra e então perceberam que era realmente tempo de ficarem atentos e ouvirem. E assim, esta decisão irrevogável foi tomada e partiram numa viagem que os levou através do fogo e da chuva, por dificuldades, mas também por gloriosos momentos de alegria e companheirismo.

 

E essa jornada, esse caminho individual, que tiveram que viajar para que todos chegassem a este ponto em que agora estão, mais uma vez a viagem assumirá uma trajetória muito diferente de antes.

 

Por enquanto, verá como o seu caminho começará a interagir com caminhos de outros, de uma forma muito mais direta e, então, perceberá que no seu papel, uma vez mais, deixou de ser uma entidade singular em uma busca, para se tornar novamente inteiro e ter um papel ativo num círculo de outros seres, todos chamados a se unirem em todos os tipos de formas, com seu próprio propósito muito especial em mente, todavia cada um com seu único propósito intimamente ligado ao do outro.

 

Por enquanto, será chamado a dar um passo a frente e começar a criar verdadeiramente, não apenas para si, mas para toda a criação e, assim, seus dias como verdadeiros criadores estão prestes a começar a sério.

 

Sabemos que isso causará grande alegria em alguns, enquanto que em outros irá causar ansiedade, de forma que estarão se perguntando: "Qual é o meu papel? E como vou saber no que irei me tornar? E se eu perder isso".

 

Bem, a resposta para isso é de fato muito simples e é simplesmente esta: Já sabe de tudo o que precisa saber e todas as ligações necessárias já foram estabelecidas. Então, o que vai acontecer a partir de agora é simplesmente um suave e gradual disparo de todo esse conhecimento inerente e de todas essas conexões.

 

Então não se preocupem meus queridos. Mais uma vez, vamos dizer a todos que estão exatamente onde deveriam estar e as respostas virão até vocês, uma por uma, na medida em que se tornem aptos para recebê-las em suas mentes humanas.

 

Para alguns, elas já começaram a surgir, enquanto para outros, o momento ainda não é o certo. Lembrem-se que isto não é uma competição ou uma corrida para se tornarem os primeiros a saber. Para todos os efeitos, trata-se de uma operação extremamente complexa, onde cada pessoa e cada caso estão intimamente ligados a todo o restante.

 

E assim, a trajetória e o tempo certo de cada fragmento foram cuidadosamente calculados de antemão e, como tal, sabemos que tudo ficará claro, quando o momento certo para agir de alguma forma tiver chegado.

 

Lembrem-se que, por vezes, agir simplesmente significará permanecer no mesmo lugar, fazendo exatamente o que vem executando. Esse também poderá ser o seu papel, mas a diferença é que, desta vez saberá o porquê.

 

Terá muita ansiedade no tempo vindouro mas, como sempre, será o seu corpo físico que, por vezes, terá que tomar algum tempo para reajustar-se a estes novos ambientes. Lembre-se que você não existe num vácuo, está num ambiente energético, intimamente vinculado a cada seção única do AGORA.

 

Então, desta vez, sentirá muito mais fortemente cada flutuação única nos padrões energéticos enquanto oscilam e variam. E assim, irá continuar a sentir-se fora de equilíbrio na maioria das vezes que não entender o que estiver acontecendo através de seu sistema sensorial humano, pois também estará interagindo com estas energias de uma forma muito mais complexa.

 

Este é um assunto que voltaremos mais tarde, pois esta é uma parte do seu novo papel como seres multidimensionais e, assim, é um tema de interesses infinitos e, na verdade, de infinitas possibilidades.

 

Mas por agora, vamos deixar esse assunto de lado e nos concentrar em como encontrar uma maneira de se estabilizar em toda esta confusão energética mental, com efeitos físicos em que se encontram imersos.

 

Como de costume, a resposta é simples: permitam-se a deixá-la apenas passar através de vocês. Pois quanto mais resistirem, mais irão lutar, de forma que novamente iremos lembra-los da velha imagem de ficar no meio do rio e se absterem de tentar se agarrarem às suas margens.

 

Não importa o quão rápido o rio corra ou quantas vezes ele mude de direção. Se deixar-se levar no fluxo, ele irá levá-lo onde precisa ir, sem que tenha de se esforçar desnecessariamente. Mas no momento em que tenta mudar de direção, indo contra a corrente, ou tentar ficar parado num espaço que se sinta mais confortável neste momento e a necessidade de continuar parecer demais para ser atendida, sabemos que isso só servirá apenas para aumentar seu desconforto.

 

Para todos que agora estão submetidos a estas múltiplas camadas de comunicação energética, algumas dessas novas camadas estão começando a se infiltrar em sua vida diária e serão capazes de criar confusão adicional. Começarão a ver todo este processo, a partir desse ponto de vista elevado, onde tudo se tornará claro como cristal e saberão que por trás dessa parede de exaustão e confusão, estará um verdadeiro Nirvana, pronto e esperando por vocês.

 

Na verdade, alguns estiveram neste Nirvana e sentiram esse primeiro e inebriante gosto dele e, assim, poderá atestar a sensação de uma cessação total de todo o desconforto, seja ele de natureza mental ou física. Já em outras situações, terá que pelo menos conseguir estar suficientemente acima desta briga enérgica de vez em quando, para tomar uma respiração profunda que o fará se sentir mais calmo e pronto para continuar durante o tempo que for necessário.

 

Isso é porque, literalmente, conseguiram manter suas cabeças acima das águas, de maneira a deixar para trás toda e qualquer velha percepção do que seria real e o que fosse uma ilusão e, por isso, conseguiram liberar-se de qualquer medo persistente, com o que aconteceria a vocês e na verdade a todo o planeta nos próximos tempos.

 

Então simplesmente souberam que tudo estaria bem e que continuaria a ser até o infinito. Enquanto isso para outros, a agitação de todas essas diferentes camadas de densidade energética serviu para puxá-los algumas vezes e isso, por sua vez, fizeram se sentir como se estivessem afogados em tristeza, melancolia e medo, com efeito para o futuro.

 

Não culpamos ninguém por cair nesses bolsões profundos de água escura ao longo do caminho, pois isso era esperado. Também sabemos muito bem que estes são apenas bolsões de águas poluídas que em breve sairão, de forma que poderá começar a ver claramente mais uma vez.

 

Sabemos que este é um assunto que poderá causar ainda mais confusão e discordância entre vocês, todavia, estamos aqui para lembrá-lo que, mesmo que este processo possa parecer ainda mais caótico do que antes, isso é simplesmente porque se tornou capaz de se conectar ainda mais profundamente a este "bolo" multicamadas da Criação e, assim, o seu lado humano ainda tentará entrar e redefinir o mostrador de volta para o que ele ainda possa considerar como "normal".

 

Em outras palavras, muitos ainda estarão de volta, olhando para todo este processo através dos olhos e mente de um ser humano e tentar selecionar apenas essa única camada com a qual já está familiarizado.

 

E assim, irá se sentir ainda mais inquieto por isso, cada vez que séries mais complexas de sinais entrarem em seus sistemas. Seja como for, é simplesmente uma fase em que irá aprender mais rápido como se desconectar e, quando estiver firmemente reconectado a outra, com as múltiplas habilidades do seu ser, logo aprenderá a confiar em si mesmo como um viajante em múltiplos planos.

 

Isso é simplesmente um processo de lembrar quem realmente é e, mesmo que este período de verdadeira recordação seja confuso, logo começará a se encaixar e, assim, teremos todas as razões para esperar que cada um seja capaz de flutuar mais confortavelmente nesta inundação cada vez maior de Luz.

 

Todos aprenderão a se manter na superfície cada vez que sentirem que a camada antiga de densidade tentar afundá-los abaixo superfície cristalina para as profundezas siltosas. Então realmente entenderão que o futuro é realmente brilhante para todos, não importa o quanto os eventos externos tentem turvar as águas de alguma maneira.

 

Lembrem-se que o que sentem por sua humanidade é, literalmente, unidimensional e, como tal, restrita a essa versão antiga de seu mundo e, de fato, sua antiga versão. Mas agora, vocês e seu mundo graduaram-se na velha escola da singularidade e já começaram a acompanhar as classes para se tornarem novamente membros de pleno direito multidimensional do Multiverso.

 

E, como para todos os calouros, este primeiro período será, talvez, para fazê-los se sentirem ainda menos talentosos do que antes, embora saibamos que, em pouco tempo, estarão assimilando isto como peixes novamente de volta para a água.

 

Isso é o que realmente são, verdadeiros membros de um clube dos nadadores avançados. Não são estranhos a estas águas e mesmo a este imenso oceano infinito da Criação, muito, muito maior que o seu pequeno lago.

 

Saibam que, quando decidirem começar a nadar de novo, não terão nenhum problema de navegação nestes mares de alto potencial infinito. Porque não irão se afogar e terão de tudo para prosperar pois, no momento em que se atreverem a mergulhar completamente nestas águas, tudo virá para vocês que lá estarão brincando junto conosco.

 

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-402.html

Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration

Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!

STELA

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço