Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MEDO FORTALECE SEUS EGOS, MAS O AMOR DISSOLVE O MEDO. JESUS através de John Smallman, 03 de abril de 2022.


O MEDO FORTALECE SEUS EGOS, 
MAS O AMOR DISSOLVE O MEDO
JESUS
Através de John Smallman
03 de abril de 2022

A vida é sobre Amor, e nada mais! Sim, continuo falando sobre o Amor, e isso é porque tudo o que existe está envolvido com mais amor interno, porque é tudo o que existe. Não há e não poderia haver nada nem em nenhum outro lugar porque Ele é infinitamente vasto, envolvendo toda a vida senciente, toda a criação e, assim, satisfazendo todas as necessidades e desejos e, é claro, tudo o que existe está vivo.

Cada uma das infinitas criações de Deus está viva, é senciente, embora a humanidade tenha escolhido acreditar que a maior parte da matéria aparentemente inanimada ou dos elementos básicos que compõe o mundo da forma – na verdade, todo o universo – não tem vida, consciência, ou senciência de qualquer tipo.

Sua ciência dominante ainda acredita e continua a espalhar a mensagem de que a vida surgiu por acaso, sem motivo e sem propósito, mesmo que a chance estatística de que isso aconteça esteja além dos limites da possibilidade. A matéria e a forma não são tão simples e básicas quanto parecem quando vistas através das lentes muito limitadas da percepção que suas formas humanas lhe fornecem.

O que lhe parece ser matéria morta não está morto, e a física moderna mostrou muito claramente que tudo está em constante movimento, mas não há resposta para isso. A verdade é que tudo o que existe está eternamente conectado ao campo infinito de energia – AMOR – e é Um com Ele! E é por isso que continuo falando de Amor!

À medida que você segue em sua vida diária, esteja ciente de quantas vezes você busca, ou espera por aprovação... por amor. Na maioria das vezes você não faz isso conscientemente, mas quando você completa uma tarefa, mental ou física, muitas vezes há uma esperança subjacente de que alguém o notará e apreciará pelo que você alcançou.

Na realidade, na Unidade e plenamente consciente de sua existência constantemente na Presença de Mãe/Pai/Deus, você sempre sabe que é infinitamente amado e apreciado por sua Fonte e, é claro, infinitamente ama e aprecia a Si mesmo. Esse é o seu estado natural e imutável.

Como humanos na forma, a dor de não experimentar ou saber disso é esmagadora, e é por isso que você está sempre procurando, mesmo que na maioria das vezes não admita isso para si mesmo. Afinal, vocês acreditam serem seres independentes e, portanto, tentam apresentar uma imagem de si mesmos aos outros que demonstre isso.

Estou lembrando a você que você é Amor, atualmente encarnado em uma forma humana severamente restrita, e que você precisa estar sempre aberto ao Amor – Vulnerável! 
O amor é a energia que anima eternamente a existência e bloquear o Amor devido a sentimentos de indignidade reduz a força vital que fortalece os seres na forma, razão pela qual o pensamento de ser vulnerável aterroriza a maioria das pessoas, pois identificam isso, incorretamente, como uma perda do próprio poder, ao passo que, na verdade, ser abertamente vulnerável por sua própria escolha é estar totalmente em seu poder e demonstrá-lo aos outros.

E porque muitos de vocês se sentem indignos, não amados, invisíveis, de pouco valor, vocês apresentam uma imagem ou máscara irreal para os outros que seus egos inventaram, esperando que eles não vejam o lado assustado que vocês escondem por dentro.

Com o tempo, à medida que você cresce da infância à idade adulta, você passa a acreditar que é a máscara que está apresentando ao mundo, tornando extremamente difícil para você ver e entender que estar na forma é uma oportunidade para você evoluir espiritualmente, para você se tornar consciente de sua verdadeira natureza – Consciência Crística – eternamente em Unidade com a Fonte.

Portanto, abrace-se! Conheça a si mesmo como você realmente é, como Deus o conhece e o vê eternamente. O que Deus cria é sempre perfeito e permanece eterno e imutável nesse estado de perfeição. Você é como Deus o criou. . . PARA TODO SEMPRE. Isso nunca mudará.

Quando vocês fazem sua jornada diária profundamente dentro de si mesmos, para seus próprios santuários internos sagrados – e vocês precisam fazer isso pelo menos uma vez por dia – e quando estabelecem a intenção de abrir seus corações para o Amor e convidá-lo a entrar, o Amor trará à sua percepção consciente um sentido, um conhecimento profundo dentro de você da verdade divina de que você nunca foi separado de sua Fonte amorosa.

Seu senso de separação é ilusório, irreal e, ainda assim, fica mais forte à medida que você cresce desde a infância até a idade adulta, pois seus egos insistem que você é seu corpo e nada mais, organismos que são facilmente feridos ou danificados e que são eventualmente destruídos.

Você valoriza sua vida, o que é bom, mas porque acredita que a vida é curta, temporária e termina no momento da morte física do corpo, você vive com medo de perdê-la. Você faz grandes esforços para disfarçar ou enterrar esse medo, porque estar conscientemente ciente disso drena ainda mais sua energia e confirma para você sua crença arraigada e totalmente inválida em sua indignidade e insignificância, e seus egos encorajam isso porque lhes dá grande poder sobre você.

Vocês precisam domar seus egos, e aprendem a fazer isso interiorizando-se diariamente e convidando o Amor a entrar em seus corações. Quando você sente o Amor dentro de você, você se torna consciente de que não precisa de seu ego.

O medo fortalece seus egos, mas o Amor dissolve o medo. Portanto, estejam com Amor, sejam Amor, sejam vulneráveis, mostrando-se assim como vocês realmente são e, ao fazê-lo, elevando e inspirando muitos outros, muito mais do que vocês estarão cientes, e assim ajudando a trazer o processo de despertar coletivo, sendo isso uma realização gloriosa.

É por isso que vocês encarnaram, então agora completem o processo abrindo-se totalmente ao Amor e sendo seus verdadeiros eus perfeitos – vulneráveis ​​e aceitando incondicionalmente todos os outros – capacitando-os assim a se abrirem completamente e deleitarem-se com a sensação de paz e liberdade que este saber traz.

Seu irmão amoroso,

Jesus

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://johnsmallman2.wordpress.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 358

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 abril 2022 às 16:46

O AMOR   ESPANTA  O MEDO  E   ABRE  PORTAS  PARA   UM MUNDO  MARAVILHOSO  GRATIDÃO   PAZ,LUZ  AMOR , ALEGRIA, ABUNDÂNCIA  E  RELAZAÇÕES  PARA  TODOS  NÓS , OBRIGADO ..

Comentário de João em 4 abril 2022 às 16:36

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço