Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MELHOR GUIEIRO •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Vez por outra somos sondados, seja em nossos espaços oficiais, seja através do etéreo (mentalizações, meditações, preces), sobre a melhor forma de trabalhar de acordo com as Diretrizes da Luz, do Mais Alto, de JATA (Deus). A resposta pode variar um pouco de entendimento para entendimento, devido às variantes maneiras de se receber as informações, mas podemos exaltar uma das mais relevantes: através de suas próprias energias.


Todo corpo animado ou não, emite uma qualidade magnética pertinente a seu estado original. O corpo denso humano não é exceção. Seu diferencial baseia-se na propriedade de além de poder também receber energias oriundas de outras fontes, também as pode "ler". E como essa percepção auxilia ao terrano mais consciente desse potencial! [sorriso]

A grande questão aqui é: todos podem acessar esse trato consciente com essas qualidades magnéticas tão variantes? E a resposta é "SIM!".

Quando sua família galáctica lhes fala sobre os valores do Autoconhecimento, invariavelmente avançamos também sobre essa área de suas existências onde estão em um planeta de atmosfera densa em transição para algo mais fluídico.

Quem investe em Autoconhecimento, não perde tempo em aplicar na vida prática os primeiros ensinamentos, pois cada experiência pela qual precisa atravessar, tende a se tornar mais eficaz, otimizada mesmo, potencializando relacionamentos consigo e com o coletivo, melhorando questões de saúde, da prosperidade, dos demais relacionamentos, do acesso à sua herança cósmica consciencial.

Pensamentos geram energia, sentimentos geram energia, atitudes geram energia e, saibam, intenções também geram energia - tanto é assim que é através dessas emissões todas que muitas consciências os acessam justamente através delas - algumas consciências mais iluminadas, outras mais primitivas, dependendo daquilo em que um emissor dedicar-se a depositar seu foco, sua atenção.

Daí a importância dos Buscadores tratarem de realmente apartarem de si posturas segregadoras e desarmônicas em geral, porque esse é o alimento daqueles que optaram por dar às costas para a Luz.

Importante também que se diga que existem determinados assuntos que são para o trato do Homem gaiano, e outros que não. Quando lhes dizemos para que abandonem determinados tópicos mais pesados, de cunho sensacionalista, por exemplo, esse é apenas um desses elementos desestabilizadores dos quais tentamos lhes alertar.

Porque o medo lhes mina as próprias forças e, apesar de não ser sempre esta a intenção de quem propaga determinadas informações, raramente seus agentes divulgadores trabalham com tais artigos ao mesmo tempo que lhes ancoram de volta para suas melhores versões mais básicas, no ancoramento positivo de suas energias, afetando sua marcha evolutiva.

Eles resistem a entender isso, mas chegamos a um ponto da Grande Transição onde as passagens para o ingresso da Nova Terra estão sendo distribuídas a quem é de direito, e quem não, seguirá rota alternativa. Causa e efeito, nada mais.

Assim que o Pozinho de Estrelas entender o quanto pode se beneficiar desse treinamento, que é individual, para aprender sobre energias, o que podem realizar com vocês e por vocês, meus amigos, outras realidades passarão a ser mais facilmente co-criadas, para sua satisfação e de seu suporte galáctico, porque uma significativa elevação consciencial desse porte afeta à própria Gaia, elevando seus próprios padrões energéticos.

Para quem não sabe, o Homem, a fauna, a flora, o reino mineral, e alguns outros ainda ocultos de seus sentidos, pontuam uma qualidade energética particular. Quando existe uma elevação de qualquer um desses reinos, os demais também passam a seu modo e em seu ritmo, a buscar elevação similar. É o equilíbrio da Natureza em pleno andamento, apesar da já afamada pressa humana, seguindo seu próprio curso, com direcionamento e engajamento fluídicos. [sorriso]

Família, sua intuição está se abrindo cada vez mais para vocês e, através dessa nova condição, haverá de se tornar especialmente mais fácil enxergar em si, no outro e no meio onde se encontram nesse Agora, quem são, de onde vieram, seu papel perante o Cosmos e sua relação com o Todo. Podem compreender a magnitude desse quadro, belíssimos?

As palavras também emitem vibrações, ainda mais sutis é verdade, mas que acompanham com o mesmo poder a intenção de quem as profere verbalmente ou por escrito. Cabe a cada um de vocês a decisão - e ação condizente - de como administrar essas mesmas energias em suas vidas. Essa autoridade é sua, portanto saiba que as consequências daquilo com que flertam, daquilo que energizam através de sua atenção, é a exata proporção do que o Universo lhes remeterá em retorno. Objetivamente assim.

Existem assuntos que estão acima de vocês, e para os quais as falanges celestes estão escaladas para tratar de acordo, e não com o auxílio de "qualquer um", e sim com consciências iluminadas já preparadas antes e encarnadas sobre o planetinha azul para essas missões existenciais de vida.

Alguns perecerão inclusive, se for preciso, mas nada do qual já não saibam antes do início de todo esse complexo processo. Por esta razão lhes dizemos que nem tudo é para todos, em termos de informação, porque quem tem o que tomar conhecimento e com qual profundidade, ocupa-se disso nesse exato momento e, claro, com total e irrestrito apoio extra-dimensional de seu suporte espiritual/magnético positivo.

Para aqueles que ainda se encontram sem norte diante de tudo o que tratamos aqui, segue o apontamento gentil: vivam suas vidas com simplicidade e transparência, com empatia e guiados pelo amor incondicional.

Permitam que passe condutas desagregadoras, energias pesadas assinadas por pseudos-trabalhadores da luz, mas que insistem em agir feito crianças mimadas atrás de atenção - de sua atenção.

É hora de uma escolha: ou eles seguem o seu exemplo de conduta reta e pacífica, dessa boa energia que cura o mundo, ou permanecem na resistência que os conduzirá para destino similar às energias com as quais estão atrelados por efeito de sintonia. Porque só é possível colher àquilo que foi semeado, seja em Gaia, seja em qualquer outro quadrante do Multiverso.

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius Real | Família •AarayA

➤ NOTA do CANAL: A intuição tá à mil, admito. Hoje, por exemplo, quando começo à ler determinadas coisas, ou quando assisto algumas coisas pela tv ou pela internet, quando tem algo estranho, consigo identificar isso com mais rapidez, e isso tem me ajudado bastante. Sobretudo à não me expôr mais àquilo - e isso vale até para a energia pesada de algumas pessoas.  Posso orar por elas, posso emanar vibrações de mais harmonia para elas, mas o corte dos excessos é cirúrgico. Somos responsáveis pela condução de nossas energias e isso pede por empatia, sem que nos esqueçamos de auto-preservação equivalente. 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço