Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O meu jardim!

 

Ismael de Almeida

Observa os raios dourados do sol que incide no jardim, despertando cores e beleza, impulsionando o movimento e a vida no desabrochar das flores, evocando o canto dos pássaros, o zumbido das abelhas, e invocando o amor do Criador. Neste Oasis encantado nossas almas se encontram, na doçura infinita desse centro de Luz-Amor!

E neste recanto de paz o SACERDOTE DO AMOR DIVINO pronuncia a ORAÇÃO: “Livre-se das amarras que o mantém prisioneiro da ilusão do mundo; libere os laços da posse a qualquer custo; saia do espaço pequeno que retém e cerceia; abandona tudo que encadeia o pequeno Eu. Liberta o aprisionado Eu Inferior para poder servir a Deus. Acenda a luz no altar da alma e com esse candeeiro na mão ilumine o caminho a seguir; faça o sacrifício e o ALTRUISMO revelará a GLORIA DO UNO”!

Nada tema, se tu tens Deus no coração.  O temor cria a ilusão e a ilusão esconde a luz interior!

Durante o restante de tempo desta encarnação, coloca a ênfase na espiritualidade, e sirva aqueles com quem entra em contato ou o destino o aproximou!

Ora por aqueles que tu amas ou mesmo que não amas, e silenciosamente e em quietude o Céu te brindará com as moedas de Ouro da Vida Eterna!

Não permita que a demanda das vozes menores sobreponha a Grande Voz do Altíssimo!

Quebre as travas do passado e converta-se no verdadeiro SANYASIN, que nada deseja para o Eu Separado; e viva no Amor puro do Senhor do Amor e da Vida!

Quando as causas internas se esgotam em dor e enfermidade, logo mais vem à liberação!

Permita que a DIVINDADE interna sobrepuje o desejo do ego negativo!

Consagre-se ao santuário da alma e sirva com alegria, e permita que seu JARDIM interno seja um lugar de oração e refúgio para muitos que sofrem!

Não esqueça que quem busca o teu jardim, vêm sobre tudo pela beleza e doçura da tua alma amorosa e pura!

Faça também da tua vida um jardim para os outros, abençoando e curando a dor alheia!

E sempre derrame a radiação do Amor nos pequeninos!

Eis tua oração: “Amo e sirvo todos que encontro nos caminhos da Vida, e do meu jardim interior eu auxilio os que necessitam do meu Amor”!

PAZ!

 

 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Janine Mendonça Marson em 11 março 2013 às 21:02

Muito lindo e verdadeiro! Paz e Luz!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço