Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MUNDO DE AMANHÃ NÃO É ENCANTO, MUITO MENOS SERÁ O DIA SEGUINTE

:: o MUNDO DE AMANHÃ, AJABIM ::


O MUNDO DE AMANHÃ NÃO É ENCANTO,
MUITO MENOS SERÁ O DIA SEGUINTE
através de Egueybê Rá Yam Tôala


Olá, queridas Crianças da Luz.

Os eventos vêm como o vento, alguns anunciados de várias maneiras, entretanto, todos são similares a notas musicais. O que os diferenciam, lógico, é a partitura de quem estará habilitado a transcrever a melodia. Esta melodia poderá ser dramática, clássica, moderna, contemporânea ou futurista para o futuro que será o mundo de amanhã. Assim como a velocidade do som se propaga para sensibilizar os ouvintes durante uma orquestra, no ouvir o cantar do pássaro, nas ondas das marés pra lá e pra cá estrondando no impacto contra tudo... Tudo em si é a ressonância do fluxo energético vibracional. Até mesmo uma partícula da poeira cósmica compartilha este momento ao orbitar uma galáxia ou migrar para qualquer lado do infinito universo supremo. Esse menor movimento, se considerado como fator de pensamento para vocês, nas dimensões terrenas, não será compreendido em sua qualidade de ajustamento de interligação das vivências de experimentações dimensionais. Nesse sentido, gostaria muito de estar ao lado de cada um para que pudessem compreender o que seria esta ressonância de influência causada por, para e com isso.

Em qualquer aspecto vibracional que queiram classificar, todos os espíritos, mortais ou imortais, estão ligados na intimidade da programação. Só então a VONTADE DE DEUS reina. Assim, posso lhes dizer que uma Carta Divina existe porque faz parte de uma raiz pertencente a uma única razão... Deus, nosso Pai Todo Poderoso de AMOR e Bondade. Diante dos Conselhos dos Tronados, dos Eloins, dos Espíritos Ajustadores de Pensamento, do Conselho Criacionista Evolucional do Nada, Conselho Criacionista da Separatividade dos Carmas e Darmas e das variantes das Fraternidades Cosmo-Universais, o que seria isso na compreensão da raça humana? Entender a individualidade e a possessividade do Ego de Deus como sendo a única direção ao TODO PODEROSO, AMOR E BONDADE? Quantos de vocês procuram entender a raiz de suas perguntas quando se dizem sensitivos para acolher o desejo de SERVIR A DEUS?

Queridas Crianças da Luz, mais uma vez venho lhes pedir para que sejam intimamente harmônicos consigo mesmos, depois transmutem para quem está ao seu lado e, depois, para o próximo do seu próximo. Por que lhes apresento esta solicitação indireta através desse meu canal ou desta canalização? Enquanto vocês procuram querer compreender o servir a Deus, não mergulham na intenção de se unir uns com os outros. Por quê? Por que seus sentimentos não lhes despertam para a realidade? Nós, em nossa dimensão, ficamos a ver o quanto vocês são COLECIONADORES de tragédias, desastres, ataques terroristas e guerras por produtos tóxicos.

Há quem se pergunte:

- Onde está Deus?

Então, eu lhes pergunto:

- Onde está sua ação para com as suas vidas? Sua ação para sentir que Deus está sempre presente em cada um de vocês?

Diante de suas ações, comportamentos e atitudes, eu tenho certeza que o Pai que nos criou não fez planos para aqueles que se distanciam de sua confiança! Seus anseios para conhecerem Deus começam na sua própria verificação sobre o que podem fazer para serem livres em sua própria dimensionalidade. Nós queremos que vocês experimentem sua força do AMOR, JUSTIÇA, BONDADE e COMPAIXÃO com disposição suficiente para que não se diferencie de nós.

O que é o dia seguinte de vocês se não têm acesso à CARTA MAGNA DA DESTINAÇÃO DE UM SISTEMA PLANETÁRIO? Ou então de seus refúgios, de onde desejam a todo esforço encontrar uma solução oportunista para suas coleções de tragédias, desastres, ataques terroristas e guerras por produtos tóxicos? Como vocês podem pedir a Deus para escapar dos momentos difíceis que vocês próprios construíram? Em suas lutas, por vezes não observam que elas são atos terroristas por si só. Pensem um pouco com a honestidade de suas vergonhas... Será que Deus é obrigado a se fazer presente ou se envolver nesses sofrimentos? Quem foram os perseguidores de Jesus Cristo, vocês desse passado ou vocês que acompanham esse futuro com os olhos nas premonições de suas coleções de insatisfações? Em súplicas teatrais, pastores bradam o socorro e o castigo ao mesmo tempo. Os espíritas procuram se aliar ao conformismo do socorrismo dimensional. As religiões navegam nas formas geométricas dos rosários, terços milagrosos das lamentações. Os ermitões se refugiam como uma solução para suas almas... Creio que sua realidade experimenta os problemas de suas vidas.

Sua luz interior é um momento de passagem para se conhecer Deus. Se permitam reagir na perspectiva de sua força íntima para que seus problemas não sejam direcionados para Deus atuar como mediador dos vícios transferíveis de suas possíveis inocências. Por terem em sua doutrina que Deus é Perdão, vocês continuam a não se perdoarem!

Seus laboratórios científicos subaquáticos ou intraterrenos existentes não trarão a solução quantitativa da coletividade. Seus recursos clínicos serão obsoletos daqui a poucas eras. O caos financeiro será um amontoado de decepções entre suas constituições e seus domínios políticos. E isso se dará justamente porque o dólar, o euro, a libra, as moedas diferenciadas de cada país deixarão de ter valor. Daqui a poucas eras, o câmbio financeiro será equitativo para que vocês possam migrar para algumas bases planetárias vizinhas ou até mesmo para algumas cidades intraoceânicas ou intraterrenas em seu próprio planeta chamado Terra. O futuro dinheiro corrente possivelmente se chamará POTEKIAN, mas poderá ter o nome mudado por questões políticas intraterrenas. Ele nada mais é do que um chip inoculado em alguma parte de seu corpo e que trará informação sobre seu DNA, sua estrutura genética e sobre a constituição de seus bens. Isto eliminará o número de criminalidades que vocês cultuam porque o sistema financeiro do POTEKIAN tem configuração com o fator sanguíneo e com a combinação de uma das hélices do DNA que se configura com o sistema de seu universo migratório ou com universo natal de sua criação. Nesse período não haverá morte pelo poder da fraqueza de subtrair bens físicos. Esse chip implantado terá também a configuração sobre a positividade de cada personalidade e um fator lazer de desprogramação de quadros de doença virais e outras qualificações. As pessoas, nesse futuro bem próximo de hoje que acontecerá amanhã, utilizarão o POTEKIAN como sua identidade clínica e de saúde e também como passaporte interdimensional, planetário ou de zonas setoriais das administrações governadas por seres de evolução bem diferente dos presidentes ou reis de estados, país ou nação.

Ao anunciar isso, quero lhes dizer que quanto mais vocês se afastarem da razão de suas vidas, mais seus cuidados serão desprogramados bem como suas qualidades como humanos. Creio que nesse período muitos terão saudade de mencionar “o Senhor é bom, um refúgio em tempos de dificuldade”. Mas nesse dia, que não é o dia seguinte, não haverá quem mencione como se fosse encantamento. Nesse período muitos entenderão o significado de "Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês. Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais". Apesar de cada um de vocês ainda possuir o direito de escolher, acreditamos que o Livre Arbítrio não é uma programação de alimentação do alimento de suas próprias ilusões. Se cada um pensasse sobre qual tipo de reconhecimento de relacionamento que vocês têm uns com os outros, como seria realmente seu relacionamento conosco? Pergunto isso porque, num tempo menor, a vinda de nosso Mestre está tão próxima como a água do mar bate na areia! Como podemos lhes preparar para o tão sonhado “salto quântico” se suas obediências são dirigidas pela força de suas insatisfações, desejos de domínio, poder, ganâncias e coleções de medalhas de guerras? Estas são as medalhas com as quais vocês sustentam suas almas.

Nós, Santos, Arcanjos, Eloins, Querubins, em nossas mensagens queríamos receber a resposta através de suas mentes e auras para que vocês respondessem a Si mesmos... Como gostariam que os Mestres das Fraternidades agissem para com vocês? Sim, talvez isso seria o primeiro estágio para se encontrarem com o Mestre Jesus? O que vocês fariam para eliminar a atitudes dos terroristas políticos e dos terroristas religiosos? Que justiça justa lhes permitiria eliminar os assassinatos, sejam eles criados por laboratórios, por programas subliminares ou pela corrida do ouro?

O que vocês fariam para aprender a não mais ignorar a presença de Deus em vocês?!

O que vocês fariam para não mais encontrar as balas perdidas?

Não se julguem achando que Deus não está à mercê das pessoas. Quando estávamos lado a lado no dia da Criação, soubemos que a luz no firmamento do céu pertence também a sensatez de seus espíritos. Todos vós, Crianças de Luz, possuem essa luz de poder e sabedoria. Queiram compreender seus rastros, suas atitudes e seus comportamentos para que possam compreender o fundamento de se unirem com o outro, para saber amar uns aos outros.

O segredo de suas vidas está em eliminar a preguiça de seu espírito, pois todos que estão sentados à direita e à esquerda de Deus Pai pertencem a todos e em igual valor.


canalizado por Sérgio Ajabiim
Fortaleza, 15/10/2009 | 16:00

---------------------------------------------------------------------

leia mais em: www.uthoi.com.br

As mensagens que a UTHOI envia têm o objetivo de auxiliar no ascencionamento pessoal. Assim sendo, que cada um encontre seu próprio caminho espiritual a partir delas. Como não são de propriedade de um indivíduo, mas uma orientação para toda humanidade, são permitidas citações parciais ou reproduções, desde que para fins não comerciais e mencionando o nome do Mentor, a autoria, data e endereço eletrônico.

---------------------------------------------------------------------

Artigo publicado no site: http://www.shtareer.com.br

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço