Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MUNDO MUDOU VIVENDO EM UM MUNDO SEM MAIS SEGREDOS 18 de Junho de 2013.

Lembretes de Casa

De Steve

Não tenho muito a dizer neste mês, exceto que:

Grandes Abraços e toques gentis

Steve

Dica do Guardião do Tempo para os espíritos que fingem ser humanos: O tempo cura todas as feridas.

Nota: Esta mensagem foi editada e re-canalizada em certos pontos pelo grupo, para maior clareza neste formato.

Saudações do Lar, queridos. Eu sou o Guardião do Tempo.

Esperando uma Realidade da 3ª Dimensão na 5ª Dimensão

É o momento de começar a revelar um pouco do que está por vir, para todos vocês que entraram de bom grado e alegremente neste futuro. Vocês esperaram as maiores possibilidades e experienciaram todos os desafios necessários para limpar a energia e dar este passo. Agora, vocês estão olhando ao redor e tentando pegar o seu reflexo e é muito difícil. O mundo mudou. Vocês também mudaram, como estão descobrindo. Vocês estão agora ancorando a sua energia.

Não faz diferença quais sejam os seus dons, e que não se sintam mais apaixonados pelas mesmas coisas a que estavam acostumados. Elas não estão retornando a energia que vocês costumavam colocar nelas, pois o mundo mudou... literalmente. A maneira mais simples de perceber isto é reconhecer que vocês entraram plenamente na quinta dimensão. Entretanto, vocês estão ainda tentando usar as suas limitadas três dimensões na realidade da quinta dimensão. Vocês estão despertando pela manhã, observando tudo exatamente como deixaram na noite anterior, buscando a sua paixão e o seu espaço no universo. Mas vocês não estão vendo isto. O que está ocorrendo está causando um pânico no planeta Terra. É um pânico muito tranqüilo que ainda não atingiu as primeiras páginas dos seus jornais, mas isto tem o efeito de fazer com que todos duvidem um pouco de si mesmos.

Agora isto está realmente como deveria ser, porque o que vocês estão descobrindo muito calmamente, é que o mundo mudou. Ele mudou muito drasticamente e vocês estão começando a ver uma nova percepção de si mesmo. No entanto, assim como na velha terceira dimensão, vocês só tinham uma visão limitada. Considerem as expressões muito simples de altura, largura e profundidade, o que, na prática, é a realidade da terceira dimensão. Subitamente, vocês têm as dimensões adicionais do tempo e espaço, permitindo-lhes ter uma visão geral de tudo, talvez, pela primeira vez. É realmente o que acontece quando os seres se movem entre as dimensões, mas vocês também devem compreender que isto aconteceu muito raramente em qualquer lugar do universo. Esta não é a norma. A norma seria eliminar 99% das formas de vida e começar novamente durante um longo período de tempo. Agora vocês despertaram do sonho. Neste momento, a maior parte de vocês está olhando ao redor e percebendo que algo está diferente.

Alguns de vocês podem estar experienciando este maravilhoso pânico humano que adoramos ver, pois frequentemente esta energia os traz momentaneamente ao Lar. Vocês começam a buscar respostas, que sempre achamos muito curiosas e gostamos desta parte. O que acontece é que vocês começam a se ancorar de uma nova maneira, neste novo mundo. No passado, a maior parte de sua ancoragem foi do corpo físico, porque esta é a parte da Terra em que está o pó que vocês inspiraram vida com o seu espírito

VIVENDO SEM MAIS SEGREDOS

O mundo mudou e vocês estão se adaptando em uma base individual, bem como coletiva. Todos os seus coletivos, se consideram isto como um grupo de amigos, uma corporação, uma religião ou um governo, devem passar por estas mudanças. A maneira com que os coletivos ancorarem no novo lado, irá determinar o que acontecerá daqui para frente, pois muitos não serão capazes de ancorar totalmente. Se houver problemas de integridade com vibrações internas, eles irão se manifestar muito rapidamente. Desafios que anteriormente teriam levado anos para se desenvolver em um grupo coletivo, irão agora se manifestar com muita rapidez. Isto é quase visto como se houvesse pouco tempo para se ajustar. Sim, certos coletivos irão desmoronar. Eles não farão a transição, no entanto, outros, irão. Todos vocês aprenderão os segredos de se encararem de uma nova maneira, pois este é o aspecto do que vocês estão passando agora e aprendendo a fazer. Aprender a viver sem mais segredos será desafiador para muitos.

Agora, por que isto mudou tão drasticamente? Quais são os aspectos que não mais parecem da mesma maneira? Houve energia na Terra em que vocês ancoraram os seus corações, e esta é a parte que foi liberada. Vocês o fizeram! Isto não foi feito por você, foi feito por VOCÊS! Foi feito com a sua permissão e gratuitamente. O que aconteceu é que agora todas as coisas a que deram poder, não refletirão o seu poder da mesma maneira que antes. Alguns destes podem ser os sistemas de crenças ou os relacionamentos, ou pode ser a maneira com que se percebem expressos no mundo, através de um emprego, ou seja o que for que façam no mundo. Todas estas  paixões precisam ser reavaliadas neste momento. Vocês deram o seu poder a muitas coisas. Vocês são seres criadores, mas não podem ver isto, pois é parte do véu que os impede de ver tudo isto. Esta energia de criação aumentou em todos vocês, mas vocês não foram capazes de ancorá-la plenamente ainda. Tudo parece igual. Vocês compreendem que  estão apenas a cinco meses desta transição que passaram. Porque estão ainda se adaptando a todas as peças que estão caindo ao seu redor, encontrar o seu espaço durante estes tempos de transição, é muito desafiador. É onde lhes pedimos que se conectem com o outro para apoio. Estaremos trabalhando com isto durante um período de tempo, também.

Houve campos de energia ativados no Planeta Terra ao longo dos tempos, muitos dos quais foram originalmente criados pelas próprias pirâmides. Pirâmides são geradores, mas não “ativas” da maneira com que pensam: gerando eletricidade, mas pelo que considerariam métodos muito primitivos. A energia está ao seu redor, a cada momento e ela simplesmente deve ser transmutada em uma forma utilizável. Isto é o que as pirâmides fizeram por muito tempo, pois todo o seu propósito era criar uma grade de energia que alimentasse a Terra, incluindo os seres humanos, com a energia da força vital. Uma energia próspera e ativa foi criada. Tudo e todos foram alimentados por ela. Além disto, esta grade também tem protegido a Terra dos cometas e asteróides por muito mais tempo do que vocês têm conhecimento, permitindo que a vida evoluísse até o seu estado atual. Muitos lugares onde vocês vêem pirâmides hoje, podem parecer um tanto estéreis. Entretanto, quando o gerador estava em pleno funcionamento, trouxe energia vital da Terra e a distribuiu em uma rede maravilhosa que permitiu que todos na Terra se ligassem a ela. Sim, naturalmente, a energia seria mais forte ao redor da sua base, o que foi normalmente um bom lugar para cultivar alimentos. Embora a maioria tenha se sentido rejuvenescida e muitos vieram exatamente para isto, poucos viveram nas imediações, pois a energia era muito elevada para existir em uma base contínua. Esta energia era tão maravilhosa que trouxe a essência da própria Gaia. Embora esta força tenha sido cortada a algum grau, a rede está ainda em vigor e esta é a parte bela. Juntos, estaremos trabalhando na conexão de nossos corações através desta mesma rede que costumava proteger a Terra. É a energia que mudou. A rede na Terra que tinha sido fechada há algum tempo e deixou somente a grade de proteção, fraca, porém eficaz, que estava em vigor até recentemente. Hoje, a humanidade está prestes a não mais precisar da grade de proteção, assim ela não se re-conectaria após atravessarmos o portal. Com a grade de proteção inativa, é também possível semear novamente a Terra.

O RESERVATÓRIO DE ENERGIA LEMURIANO

Em breve, iremos mostrar que vocês podem usar esta grade desconectada para a sua energia do coração. Na verdade, há muitos aspectos disto que vocês podem usar. Nós iremos compartilhar com vocês a história contada há muito tempo. Ela foi conhecida como o Reservatório Lemuriano de Energia. É um conceito muito simples e todos vocês podem usar isto, todos os dias de sua vida, se vocês o usarem. Este foi um espaço muito sagrado, e embora ele não exista em sua dimensão, ele armazena perfeitamente a energia. A maior parte de vocês considera a armazenagem da eletricidade em baterias e condensadores. Seria um tipo similar de energia, mas é muito grande e foi usado por muitos seres em todo o universo. A única vez em que já foi usado no planeta Terra foi nos dias da Lemúria, onde eles sabiam como ancorá-la e usá-la conscientemente. Hoje, a humanidade está se movendo para o tempo do sem mais segredos, que é um sistema de auto-correção que levará até a Era da Capacitação.

Este é um lugar onde todos e cada um de vocês podem equilibrar a sua própria energia individual, quando fizerem contato com ela durante as suas meditações. Vocês perceberão este espaço e representações de espaços semelhantes em seu mundo físico, também. Em outras palavras, é um espaço que parece confortável e realmente adequado para vocês. Não importa onde ele esteja – poderia ser um espaço sagrado, um canto pequeno de uma sala, ou até um banheiro – contanto que ele os rejuvenesça. Encontrem estes espaços onde possam usá-los. Aqui está a chave:  todos os seres humanos têm variações na energia que são muito difíceis de controlar. A qualquer momento, vocês irão perceber que toda esta energia está chegando e vocês não são capazes de ancorá-la, pois a energia simplesmente deve passar por vocês em outra coisa. Assim, isto é o que vocês podem fazer durante estes momentos em que estão cheios de energia, praticamente brilhando, quase como se faíscas estivessem saindo dos seus olhos. Reservem um momento e pensem neste espaço sagrado, então enviem esta energia extra ao Reservatório Lemuriano de energia e que é mantido por vocês e por todos que depositam energia nele. Claro, existem todos aqueles momentos humanos dos quais estão conscientes. Os momentos em que sabem que sabem que estão dispersando energia, ou estão tendo o que simplesmente chamam de um dia desagradável. Oh, sim, nós os observamos. Tenham todos os dias desagradáveis que desejarem, queridos, pois é simplesmente uma bela experiência humana, a partir de nossa perspectiva. Não as julgamos como boas ou ruins, simplesmente é uma bela experiência humana. Por favor, compreendam que nestes momentos em que estão desconfortáveis no corpo físico por causa de uma falta de energia, vocês podem atrair do reservatório. Retornem ao seu espaço sagrado se precisarem, ou apenas o visualizem em sua mente e atraiam a energia do reservatório. Isto funcionará de uma maneira similar à eletricidade que é armazenada temporariamente em baterias na Terra. Vocês podem fazer o mesmo com as energias físicas, em muitos níveis diferentes. Ao longo dos próximos meses, estaremos todos construindo uma rede de energia onde possamos utilizar a estrutura que já está em vigor.

Queridos, por muito tempo esta rede de energia esteve protegendo a sua Terra. Esta é uma das razões por a terem tido durante um longo período de sua evolução. Há muitos meteoros e cometas que viriam e causariam reinícios do Planeta Terra. Algumas vezes, eles extinguiram a maior parte das formas de vida no Planeta Terra, de modo que pudessem reiniciar e começar tudo de novo. Então, chegou um momento em que vocês poderiam ser protegidos, que é de onde vieram as pirâmides. Elas foram originalmente uma rede de energia, mas, naturalmente não chegaram todas ao mesmo tempo, mas foram construídas ao longo de grandes períodos de tempo. Ainda que as instruções originais ficassem perdidas, as pirâmides construídas depois disto, estavam bem próximas e algumas foram até capazes de interagir com a grade original. Assim, durante milhares de anos depois que as pirâmides originais foram construídas, havia uma rede que os protegia, pois permitia que a Terra e a vida nela evoluíssem em muitos aspectos diferentes. Então, houve os momentos em que os seres que os ajudaram a criar a rede, partiram. Por favor, entendam que eles fizeram isto com o maior amor. Obviamente, esta tecnologia está além do que vocês experienciaram na Terra. Adoramos que vocês, humanos, sempre pensem que estão no topo da espiral evolutiva. É uma bela ilusão que os humanos sempre expandem, e nós os amamos, porque isto é perfeito para vocês. Isto se enquadra, por assim dizer.

ATRAVÉS DO PORTAL

Obviamente, há seres em todo o universo. E há seres em sua Terra dos quais nada sabem, com dimensões do tempo e espaço que também existem. Há unidades microbianas que vocês ainda não descobriram que estarão chegando à Terra, de maneiras diferentes. A parte mais importante de tudo isto são vocês, pois são aqueles que mantêm a maior parte do espírito do Lar. Embora possam olhar no rosto de um cão, gato, ou um animal de qualquer tipo, e possam ver um espírito, porque esta consciência está representada em todas as formas de vida – até mesmo nas baratas que passam pelo chão. Oh, vocês não gostaram disto, não é? Nós os colocamos na mesma categoria que as baratas e vocês não estão felizes. Nós aprenderemos, também. Mas a idéia é esta: evolução. Vocês fizeram isto! Vocês não tinham que morrer desta vez e não são simplesmente parte do 1% que restou, pois todos vocês o fizeram e entraram em algo, conscientemente. Não esperem que seja igual aos seus ciclos evolutivos anteriores. Claro, será mais direto. Vocês entraram em uma nova dimensão com os olhos bem abertos. Vocês não conseguem descobrir o que estão vendo ainda, mas estão muito perto. Tudo o que lhes pedimos é que mantenham a sua mente aberta, pois as mentes humanas são como armadilhas. Elas gostam de agarrar as coisas e colocá-las em pequenas caixas com nomes e datas nelas, então as colocam em um período de tempo e as armazenam em algum lugar em seu belo cérebro.

Pedimos-lhes que sejam pacientes com isto, porque muito do que estão começando a compreender está ainda em um ciclo evolutivo. Em poucos dias, vocês provavelmente verão um pouco diferente do que estão vendo agora. Este é o momento de mudança que todos vocês tanto temiam, ainda que esperassem ansiosamente. Vocês o fizeram, mas agora o que fazem? Esta é a questão. Como ancoram o seu espírito no aqui e agora?

Cada um de vocês encontrará diferentes maneiras de fazer isto. Vocês receberão orientação e perceberão que o seu coração manteve uma paixão por toda a sua vida, em diferentes áreas. Este é o seu propósito direcionado na Terra e o que concordaram em experienciar. Assim, quando alguns de vocês se dirigirem para a sua paixão e dizerem: “Oh, isto é muito divertido. Eu devo fazer algum trabalho e não apenas me divertir.” E dizemos que isto exigiu toda esta energia para levá-los a sua paixão e agora vocês querem fazer outra coisa. Aceitem-na, queridos. Vocês não têm mais que manter a energia do seu trabalho separada de sua paixão. Vocês são seres grandiosos, vivendo na quinta dimensão. Vocês podem ter tudo e podem ter tudo isto agora. Sim, sabemos que muitos de vocês estão experienciando desafios. Vocês definiram os seus objetivos e colocaram um pé na frente do outro, apontando para estes objetivos. Então, subitamente, tudo mudou e os seus objetivos estão em uma direção e o seu ímpeto em outro. O poder nunca foi o objetivo, mas o poder estava no passo que vocês deram em direção a ele. Vocês podem sempre mudar esta direção, a qualquer momento. É o planeta do livre arbítrio e isto nunca será tirado de vocês, queridos. Vocês podem até escolher não participar do jogo, se o desejarem, cabe unicamente a vocês. Mas uma vez que avancem, vamos levá-los a sério e colocaremos o vento em suas costas, de modo que possam realizar o que vieram fazer. Agora é o momento: o mundo mudou e vocês despertaram do sonho.

Irei me afastar por alguns momentos para trazer o meu irmão ansioso. Ele simplesmente não me permitirá concluir isto, sem que ele entre. Assim, farei isto agora.

Eu sou o Guardião do Tempo.

Aí estão vocês (enxugando os olhos). Eu sou Elrah e vocês me conhecem. Eu tinha que vir e lhes dar um dos meus grandes sorrisos. Aqui vai. Não é bom? Isto é muito bom. A maior parte de vocês também sorriu e esta é a parte mais importante. Eu tenho o seu coração, vocês sabem disto? Quando vocês dão um sorriso realmente grande, seu coração se ilumina e isto é a bela parte disto. Eu não preciso acrescentar nada à mensagem que vocês receberam, exceto uma parte importante. Sempre que se desorientarem e não puderem lembrar quem vocês são, apenas sorriam no seu caminho para Casa. Seu coração conhece o caminho e ele sempre irá protegê-lo. Vocês estão participando de um belo jogo. É quase como se estivessem perdidos no quintal e vocês não pudessem se machucar lá fora, tudo está sendo cuidado para vocês, assim basta ir lá e brincar. Claro, existem coisas que preferiríamos que não façam. Mas sabemos que vocês são humanos e sabemos que farão isto de qualquer maneira, então sigam em frente. A única parte que lhes pedimos que não façam é se julgarem, pois isto é como dar uma bofetada em Deus. Pensem nisto. Pensem nisto completamente. Vocês receberam todas estas mensagens e, no momento, vocês dizem: “Eu não acho que posso fazer isto. Eu não acho que sou bom o suficiente.” Então, toda a energia que foi necessária para levá-los a esta bela mensagem foi arrancada e requer algum tempo para construí-la novamente. Vocês querem falar sobre as energias escuras e a negatividade no Planeta Terra? Escolham não fazer isto, porque é tão prejudicial quanto a própria dúvida. Tudo o que estamos tentando fazer é lhes dar um pouco de confiança espiritual, assim vocês podem andar  por aí com ela e se atreverem a cometer erros. Vocês não têm que ser perfeitos, pois estão no planeta! Vocês podem ser perfeitos quando retornarem ao Lar, assim não se preocupem com isto. Saiam e façam bons erros agora, então alcançaremos vocês mais tarde e os compartilharemos, está bem?

É com a maior honra que compartilhamos com vocês desta maneira. Nós lhes pedimos que se tratem com o maior respeito, porque estão olhando nos olhos de Deus. A outra parte é que se lembrem de que este é um novo jogo em que estão participando. Vocês podem fazer o que quiserem. Joguem bem juntos.

Espavo, queridos.

Eu sou Elrah do Serviço Rítmico

Espavo

O grupo

Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com.

Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/o-mundo-mudou

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço